Entre para seguir isso  
Finalização

Muay Thai da Chuteboxe

Recommended Posts

Convidado obscuro

anderson silva, foi formado pelo mestre fabio noguchi! e cria dele !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tendência é o muay-thai brasileiro melhorar, pq além de ter virado modismo agora com federação o esporte vai ficar mais sério, e um grande nome do thai no Brasil é o Artur Mariano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KillBill

ah nao ? foi aonde entao ? responde ai...

Ele ficou alguns anos com o Noguchi depois foi pra CB. Mas antes do Noguchi fez tae kwon do. E não precisa falar responde ai depois da interrogação, pode perguntar mesmo sem falar como se eu estivesse devendo pra vc, não minto aqui no portal.

A tendência é o muay-thai brasileiro melhorar, pq além de ter virado modismo agora com federação o esporte vai ficar mais sério, e um grande nome do thai no Brasil é o Artur Mariano.

Tá de brincadeira... O cara que forma professores credenciados de Muay Thai em 6 semanas mediante um preço nada módico é um grande nome do Muay Thai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff q historia sem sentido, muitas das combinações criadas na europa q eu saiba se treina no brasil, eu mesmo vi o shogun da uma sequencia do hoost no nakamura, akela de murro na cara murro no estomago e low kick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUAY THAI BRASILEIRO DE SEGUNDA LINHA??

ANDERSON SILVA ? MARFIO CANOLETTI ? GIBI? KATEL KUBIS?

Po acho isso ridiculo esses atletas competem de igual pra igual com qqer um no mundo...

Agora se o MUAY-THAI da CB é de primeira ou segunda é outra historia.. Só sei que nao da pra comprar com essas lutas que vc falou, é bem diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualque academia de Muay Thai aqui do Brasil tem um Muay Thai de segundo, diria até terceiro nível se comparado com as maiores academias holandesas. VOs Gymn, Chakuriki, Golden Glory... Ou de qualquer outro país europeu, principalmente os da Europa Oriental. Se for comparar com a Tailândia é sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor Muay Thai do MMA é o Anderson Silva, e quando for lutar K-1 vai fazer bonito também, e ele foi formado onde?... isso mesmo Chute Boxe?

ai se ta viajando,nos pesados seria um anão e inferior tecnicamente,se conseguisse entrar no max ia ser do quarto escalão,iria ser o lanchinho de caras como buakaw,Parr,masato,kraus,zambidis e cia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, falar que o Muay Thai brasileiro eh de 2ª eh sacanagem. A comparação feita foi péssima, analizar a técnica de uma equipe no Muay Thai escolhendo algumas lutas de seus atletas no vale tudo. Mew, Curitiba eh a capital do Muay Thai, aqui a galera respira thai. Não soh em curita, logico, aqui no Bresil temos exelentes tecnicos e lutadores. Acho que quanto mais eventos tpow Demolition rolarem, mais otimos lutadores aparecerão no Brasil.

- Anderson eh formado faixa preta pelo Noguchi, que por sua vez eh formado pelo Rudimar. Mas foda-se Muay Thai curitibano eh todo de origem do Naja.

- Porra, eu concordo plenamente em trazer um técnico de muay thai tailandes, fazer intercambio com lutadores tailandeses, holandeses... tesão smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opinião o defeito na trocação dos lutadores da chuteboxe está no boxe... eles socam um pouco aberto, mas de chtes em joelhadas a maioria lá pelo que se vê é relamente muito bom!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentre esses lutadores da CB em destaque nao se ve ninguem bom em chute, pelo menos comparado aos tops neste quesito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro-me da entrevista de Melvin Manhoef na qual ele dizia que o Muay Thai daqui do Brasil é de segunda categoria.

Uma das principais representantes do muay thai no MMA brasileiro é a Chuteboxe. Relembramos de algumas de suas lutas:

1) Na luta de Shogun x Nakamura, parecia q o judoca era o Shogun porque ele tentava a todo momento levar a luta para o chão. E na trocação, Nakamura incrivelmente levava a melhor! Shogun ainda ganhou de Minotouro porque levou mais a luta para o chão! Por fim, Shogun estava tomando um sacode na trocação com Cyborg no Meca, e ganhou porque levou a luta para o chão!

2) Wanderlei Silva, um dos melhores representantes (senão o melhor), simplesmente tomou uma aula de muay thai em sua última luta com Crocop. O croata saiu praticamente ileso da luta. Não venham com desculpas de peso porque a diferença de peso ñ era acima de 10kg.

3) Outro expoente da CB Ninja foi "atropelado" seja por Denis Kang e Kharitonov na trocação. Estava apanhando feio na sua última luta com Mark Weir na trocação, e ganhou porque levou para o chão.

4) Luiz Azeredo foi atropelado por Gomi duas vezes na trocação e nocauteado por Hansen.

Quantos representantes de Muay thai temos no K1?

Acredito eu q o forte do Brasil é o chão. Os americanos no wrestling (quedas) e os europeus na trocação.

Não adianta querer falar q o Muay Thai do Brasil é de primeiro nível porque ñ cola comigo. Os irmãos Nogueiras e Vitor Belfort são bons no boxe. Mas, eles mal sabem chutar...

Quando é q as grandes equipes brasileiras (BTT e CB) vão superar o "orgulho" e se atentar em trazer grandes treinadores de Muay Thai para cá?

PS: Malandro é o Crocop q reparou na sua deficiência no chão, e tratou de trazer grandes treinadores de chão (Werdum e cia) para a Croácia.

mais tu falo merda hein?!

eo anderson silva?

qm disse q o crocop usou o muay thai?

qm disse q o shogun nao entende de muay thai?

aff prefiro nem comentar

a CB tem uma boa escola de muay thai

agora o thai da hollanda é outra coisa amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

ai se ta viajando,nos pesados seria um anão e inferior tecnicamente,se conseguisse entrar no max ia ser do quarto escalão,iria ser o lanchinho de caras como buakaw,Parr,masato,kraus,zambidis e cia.

Rapaz so vou te fazer duas perguntas, ainda assim não precisa nem responder porque to perguntando de teimoso, pois sei que a resposta vai ser não.:

1° você ja ouviu falar de um estilo de luta chamado Muay Thay?

2° você ja ouviu falar e pelo menos ja assistiu alguma luta de um evento no japão chamado K-1?

Anderson Silva pesa 88 kg e mede 1.85cm e o lutador com o melhor muay thay do MMA e o lutador que mais facil consegue se adequar a qualquer peso de luta tanto pode pesar 75 como pode pesar 95 sem maiores problemas o cara é um fenomeno genetico, eu falo porque conheço ele.

Anderson nos pesados iria derrubar muito nego de ponta la, é um sonho dele lutar no K-1 e eu não duvido que ele faça sucesso, se tem um cara que leva oobjetio a serio este cara é o Anderson. Quarto escalão do max? rapaz max é até 70 kg... e nos pesados seria anão inferior tecnicamente? mein gott!!!! smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado obscuro

o melhor muay thai para MMA é da chute boxe, agora muay thai pra k1... dentre outros eventos é o da holanda e tailandia...

agora se tem uma equipe que ajudo o muay thai no brasila cresçer, essa equipe foi a chute boxe com um evento chamado ''STORM MUAY THAI''

hj em dia é o demolition, pq o storm sofreu influências do MMA... mas ainda existe! e continuo torcendo pra que sempre tenha uns 2 ou mais eventos desse no parana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualque academia de Muay Thai aqui do Brasil tem um Muay Thai de segundo, diria até terceiro nível se comparado com as maiores academias holandesas. VOs Gymn, Chakuriki, Golden Glory... Ou de qualquer outro país europeu, principalmente os da Europa Oriental. Se for comparar com a Tailândia é sacanagem.

Não fale besteiras, o thai praticado pelos holandeses não é tão superior assim ao brasileiro, o que falta no brasil é material humano e organização, lógico que muitos professores e até mestres ruins no brasil mas também tem muita gente que faz um trabalho sério e tem uma boa técnica de thai.Mesmo assim o brasil tem revelado ótimos atletas nas categorias leves, o gibi na superleague, o márfio no k-1, cosmo e tantos outros.Eu acho que o thai da cb já foi melhor, já o soco sempre foi ruim, tá na hora deles fazerem um intercâmbio com os tailandases principalmente e também com os holandeses ou contratar bons ttécnicos de thai daqui do brasil mesmo, eles só estão contrtando técnicos de chão e estão deixando o thai de lado

o thai da holanda é o melhor para regulamento do k-1, porque ele é muito misturado com o kick boxing e o carate, por isso é tão famoso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz so vou te fazer duas perguntas, ainda assim não precisa nem responder porque to perguntando de teimoso, pois sei que a resposta vai ser não.:

1° você ja ouviu falar de um estilo de luta chamado Muay Thay?

2° você ja ouviu falar e pelo menos ja assistiu alguma luta de um evento no japão chamado K-1?

Anderson Silva pesa 88 kg e mede 1.85cm e o lutador com o melhor muay thay do MMA e o lutador que mais facil consegue se adequar a qualquer peso de luta tanto pode pesar 75 como pode pesar 95 sem maiores problemas o cara é um fenomeno genetico, eu falo porque conheço ele.

Anderson nos pesados iria derrubar muito nego de ponta la, é um sonho dele lutar no K-1 e eu não duvido que ele faça sucesso, se tem um cara que leva oobjetio a serio este cara é o Anderson. Quarto escalão do max? rapaz max é até 70 kg... e nos pesados seria anão inferior tecnicamente? mein gott!!!! :D

vc que não conhece,muay thai verdadeiro é buakaw,hoost, o silva é bom pro mma,já no k-1 levaria um pau cabrera,eu moro no japão,provavelmente conheci e assisti o k-1 muitos anos antes de vc,e sim seria um anão ainda no meio dos pesados,ué vc não assiste o k-1?

esse tamanho seria um anão no meio da media dos pesados ,o silva chuta bem a maioria dos socos só jab e direto,ja vi muitas lutas dele e não vi nada nem de perto que se compara a Lebanner,sefo,aerts,hoost,remy ou até mesmo o glauber,já no max a diferença tecnica é imensa nem vale a pena comentar nessa divisão.

Não fale besteiras, o thai praticado pelos holandeses não é tão superior assim ao brasileiro, o que falta no brasil é material humano e organização, lógico que muitos professores e até mestres ruins no brasil mas também tem muita gente que faz um trabalho sério e tem uma boa técnica de thai.Mesmo assim o brasil tem revelado ótimos atletas nas categorias leves, o gibi na superleague, o márfio no k-1, cosmo e tantos outros.Eu acho que o thai da cb já foi melhor, já o soco sempre foi ruim, tá na hora deles fazerem um intercâmbio com os tailandases principalmente e também com os holandeses ou contratar bons ttécnicos de thai daqui do brasil mesmo, eles só estão contrtando técnicos de chão e estão deixando o thai de lado

o thai da holanda é o melhor para regulamento do k-1, porque ele é muito misturado com o kick boxing e o carate, por isso é tão famoso!!

os holandeses são muito superiores a nós e a maioria dos outros paises,no dia que conseguirmos por um brasileiro nna tailandia lutando pau a pau contra a elite tailandesa,só assim poderemos nos comparar com os holandeses.

Editado por Zeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso