Entre para seguir isso  
Convidado Viper

Na torcida pela derrota do Paulão!

Recommended Posts

Concordo 100% contigo viper

Mas não adianta querer discutir com as viúvas do soneca

pras viúvas, o soneca deu uma sova no Fedor e nunca perdeu nenhum luta (ou foi garfado ou foi prejudicado pelo tablado) ..tsc ts

piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jerônimo descreveu bem a situação.

To na torcida pelo Paulão, e acho que quem esta secando vai secar atoa pq ele vai vencer do mesmo jeito :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

Vou ver se faço um vudu aqui para detonar o Paulão:

vudu01.jpg

exorcist.jpg

exorcist.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spow

Vou te dizer uma coisa Viper,vc torce para quem vc quizer ,mais fica pulando de galho em galho, eu acho que é falta de personalidade......

Olha eu acho que vc no fundo não pensa da forma que tu escreve hoje,vc só opitou pela torcida maior, sem mais......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão campeão, meu pau na tua mão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

axo esse anaozinho muito marrento ele desafia o shogun que nao e da categoria dele so pq ganho do ninja muito abuzado e eu axo que o ninja perdeu so pq desceu d categoria se fosse ate meio pesado ele ganharia o wand pode dizer que vai meter a porrada ano cc eles iriam se enfrentar isso faz parte do show a luta ja tava marcada mesmo naosendo da mesma categoria se um kara desafia um outro lutador d amesma categoria td bem mais se um lutador falar que vai mete aporrada no outro lutador que nao e da sua categoria sem ter nenhuma luta amarcada dos dois e pura palhaçada ESSE PAULAO E COMO OSHOGUN FALOELE E MUITO OPORTUNISTA ADORA APARECE ACUSTA DOS OUTROS!!!!!!11TOMARA QUE ELE SEJA NOCAUTEADO O ANAO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo 100% contigo viper

Mas não adianta querer discutir com as viúvas do soneca

pras viúvas, o soneca deu uma sova no Fedor e nunca perdeu nenhum luta (ou foi garfado ou foi prejudicado pelo tablado) ..tsc ts

piada

Quem tá falando do Arona amigão? Isso não só é um desrespeito ao atelta, como não ajuda em nada o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulão não é exatamente um cara simpático, lhe falta carisma, apesar de ser um grande show man do Jiu Jitsu em VT.

Só que até aí, isso é um excelente marketing, como já falaram.

Não é de hoje qu eeu digo que se os lutadores se tratassem como perfeitos cavalheiros, não teríamos o que discutir aqui. O fórum teria 10 tópicos por mÊs, e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Acho que não é questão de gostar ou nãod o Wanderlei ou Shogun south...

Mas o Paulão realmente passou dos limites ao meu ver, essa richa entre CB e BTT estava cada vez mais profissional, sendo evitadas essas farpas, ainda mais do estilo paulada.

Não sei se torcerei contrra porque me amarro em ver as lutas dele, mas que pra min ele foi infeliz em seu comentario foi, principalmente por se referir a um cara como o shogun. Se fosse com o Wandeco ou Ninja ainda ia, mas o Shogun ?? Shogun nunca enfio dedo no olho ded ninguem.

Abraços

Serio que eu nao entendo.O Shogun so manda um recado,que SE o Shogum quisesse vingar o Ninja,nao tinha problema nenhum.Nao ofendeu,nem menosprezou ninguem.Por que nao pode desafiar o Shogum?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

axo esse anaozinho muito marrento ele desafia o shogun que nao e da categoria dele so pq ganho do ninja muito abuzado e eu axo que o ninja perdeu so pq desceu d categoria se fosse ate meio pesado ele ganharia o wand pode dizer que vai meter a porrada ano cc eles iriam se enfrentar isso faz parte do show a luta ja tava marcada mesmo naosendo da mesma categoria se um kara desafia um outro lutador d amesma categoria td bem mais se um lutador falar que vai mete aporrada no outro lutador que nao e da sua categoria sem ter nenhuma luta amarcada dos dois e pura palhaçada ESSE PAULAO E COMO OSHOGUN FALOELE E MUITO OPORTUNISTA ADORA APARECE ACUSTA DOS OUTROS!!!!!!11TOMARA QUE ELE SEJA NOCAUTEADO O ANAO

Por falar em aparecer as custas dos outros,fazer treino no lugar do shogun,entrar pra fazer um desafio,antes da luta do Shogum,isso ta trankilo...hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spow

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

axo esse anaozinho muito marrento ele desafia o shogun que nao e da categoria dele so pq ganho do ninja muito abuzado e eu axo que o ninja perdeu so pq desceu d categoria se fosse ate meio pesado ele ganharia o wand pode dizer que vai meter a porrada ano cc eles iriam se enfrentar isso faz parte do show a luta ja tava marcada mesmo naosendo da mesma categoria se um kara desafia um outro lutador d amesma categoria td bem mais se um lutador falar que vai mete aporrada no outro lutador que nao e da sua categoria sem ter nenhuma luta amarcada dos dois e pura palhaçada ESSE PAULAO E COMO OSHOGUN FALOELE E MUITO OPORTUNISTA ADORA APARECE ACUSTA DOS OUTROS!!!!!!11TOMARA QUE ELE SEJA NOCAUTEADO O ANAO

quer dizer então que o ninja foi esfolado por um anãozinho ?.... :lol:

quer dizer então que o Wand pode fala oque ele quizer os outros não?..... fuyou

Eu acho que Paulão tem é muita coragem de desafiar um dos melhores lutador da c.93kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio que eu nao entendo.O Shogun so manda um recado,que SE o Shogum quisesse vingar o Ninja,nao tinha problema nenhum.Nao ofendeu,nem menosprezou ninguem.Por que nao pode desafiar o Shogum?

Por falar em aparecer as custas dos outros,fazer treino no lugar do shogun,entrar pra fazer um desafio,antes da luta do Shogum,isso ta trankilo...hehe

O MANE FOI O SHOGUN QUE NAO QUIS TREINA PQ TAVA FOIDA UM PASSEIO NO DESERTO E TAVA COM MEDO D SE MACHUCA FICA SABENDO DO ASSUNTO DIREITO PRA DEPOIS FALAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Vou ver se faço um vudu aqui para detonar o Paulão:

vudu01.jpg

exorcist.jpg

exorcist.gif

Praga de puta,diabo nao escuta.hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

x

Editado por wrestling/mma/rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

Vou te dizer uma coisa Viper,vc torce para quem vc quizer ,mais fica pulando de galho em galho, eu acho que é falta de personalidade......

Olha eu acho que vc no fundo não pensa da forma que tu escreve hoje,vc só opitou pela torcida maior, sem mais......

Spow, meu brother, tem uma frase de um anônimo que eu acho muito interessante e vem a calhar aqui:

"Só o mais tolo e o mais sábio não mudam de opinião".

Como eu não sou o mais sábio, ás vezes eu tenho que mudar de opinião... B)

Falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, isso é bobagem, sinceramente. O MMA é alimentando dessas richas, desses desafios: vejam as declarações de Cro Cop e Wanderlei, que por sinal subiu no ringue NOS EUA para desafiar um NORTE AMERICANO... QUE ABSURDO!!! :lol:

O que não pode existir é porrada fora do ringue, passar perna em contrato, mentiras inventas, ou qq tipo alcatrua. Agora, desafios e comentários à imprensa especializada sempre é bom para movimentar a parada.

Abcs

Eu sempre disse isso. Esporte de luta tem essa caracteristica....o que nao pode é passar dos limites.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso