Alm

Rickson vivendo no Rio.

Recommended Posts

Po é tudo muito esquisito,é muita revista que é vendida que nao tem nada de concreto.

Os caras ventilam um monte de noticia mas nao tem nada claro,nao passam de rumores e aí os otarios compram a noticia e criam espectativa pra depois ficar sabendo que nada se concretizou pela segundona do PVT.

Isso é sacanagem.

Anunciaram que o rickson tava treinando e que ia rolar a luta e tal e derepente acabou.

Po ninguem da o papo reto,é muita mentira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po é tudo muito esquisito,é muita revista que é vendida que nao tem nada de concreto.

Os caras ventilam um monte de noticia mas nao tem nada claro,nao passam de rumores e aí os otarios compram a noticia e criam espectativa pra depois ficar sabendo que nada se concretizou pela segundona do PVT.

Isso é sacanagem.

Anunciaram que o rickson tava treinando e que ia rolar a luta e tal e derepente acabou.

Po ninguem da o papo reto,é muita mentira

E ele tem esse horror a dar entrevista que piora tudo.

Tanto nego morrendo pra aparecer na midia e , justamente um daqueles que gostariamos de ler, se escondendo.

Dizem (olha o reporter tititi de novo) que ele recusou-se a aparecer na capa da Vanity Fair por duas vzs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tem uma fazenda em Goiás que não tem criação nem de galinha,só mato e rios com cachoeiras,ele vai para lá meditar,quem me disse isso foi um irmão dele que nunca esteve lá.

Essa informação procede.Eu torava uma mina que conhecia ele.Ela mora em Alto Paraiso, e disse que o Rickson tem uma fazenda e que ela ia la e tals, que o Rickson era brother do pai dela.Só não sei se a fazenda era em Alto Paraiso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po quer dizer que ele deixou aquela mansão dele pra mulher e ta aqui no rio em definitivo??

Será que ele ta só passando um tempo aqui porque ele simplesmente largou tudo e nao da mais aula e tal???

Nao acredito que ele vai parar com tudo e se resumir a dar uns rolas de vez em quando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mau-Thay

Porra ! Comer a mesma mulher mais de 20 ANOS SEGUIDOS DEVE ser foda, além do mais ele que é atleta famoso, deve ter facilidade pra pegar mulher gostosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Começaram a pagar o 1.000.000 dele e ele pediu 3!

Aceitaram 3.000.000 e ele pediu 5...

E assim por diante...

Quando darem todo dinheiro do mundo, ele se aposenta.

- Rickson já se aposentou, só não assume pois quer estar na mídia. Vai ficar lá na fazenda curtindo seus milhões de dólares por ter vencido o Takada e quer que as pessoas fiquem falando bem ou mal, mas dele!

Pelo menos tem orgulho, muitos não se importariam em perder se fosse pra ganhar 5.000.000 enfrentando um Fedor ou Cro Cop. Ele é deverá montar uma empresa de marketing, tem talento e frieza pra isso.

Rickson Gracie em Ação

O cara possui um cartel invejável de mais de 400 lutas, após ver este video deu

pra perceber que lutadores de MMA como Crocop, Wanderley Silva, Paulão,

Minotauro não teriam a mínima chance contra o grande samurai.

Fui

Agora entendi como ele chegou aos 400 combates invictos!

Se forem somar todos os treinos que Minota, Royce, Ruas, Shamrock's, etc. deram pelo mundo...

Só as brigas de bar do Ryan então!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cara é rei!

Todo topico sobre ele acaba em páginas e mais páginas!

O Rickson está de parabéns pois para se manter na midia por anos a fio sem lutar nenhuma vez é uma missão e tanto. Pode ver que ele é o único q sem lutar está a tanto tempo na midia!

Arriscar sua invencibilidade por dinheiro nessa idade em que ele se encontra? Seria burrice!

Melhor curtir sua aposentadoria e cuidar dos treinos do Kron e preparar o garoto para ser seu sucessor.

Uns amigos meus passaram um tempo treinando na academia dele..o comentário de sempre era o poder que a Kim detinha na academia. Ela sempre estava a frente dos negócios.

Mas que o cara fique feliz curtindo essa grana toda, mas acho dificil isso acontecer..Perdeu um Filho jovem, o que muitos consideram a maior dor que um ser humano pode sentir e agora se separa da mulher. No Ringue ele foi o maior de todos porém parece que dentro de casa o mito é um mero mortal!

Ele podia lutar um mundial de Master e Senior para termos o prazer de o ver em ação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Ele podia lutar um mundial de Master e Senior para termos o prazer de o ver em ação.

Só por 1.000.000, e ainda correria o risco de perder!

Ele se aposentou, só não diz pra ficar na mídia e vender seminários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer com detalhes essas lutas com os tops de jiu jitsu da epoca em seminarios ou treinos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por 3 milhoes (sem porra de empresario) eu luto contra qualquer um!!!

a partir de uns 50 mil dolares eu luto com um otsuka da vida ate com uma semana de aviso...

Que comentário é esse sobre empresario... essa visão esta errada, enfim, sei que é de brincadeira, mas a idéia está errada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so 1 duvida zarbon, esta de oferecer dinheiro e que inclusive vc pois na sua charge vc inventou os valores daonde?Em relacao a seminarios, que márticipou de um quando ainda era faixa marrom eh o macaco, agora pergunta pro macaco o q ele acha do rickson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava na academia hoje e atendi o telefone era Rickson,me disse que vai a uma homenagem ao pai hoje na assembléia dos vereadores(Cinelandia,Centro,Rio),as 18:30,é uma homenagem ao Helio e outras pessoas promovida pelo vereador Brizola,quem quiser aparecer para ver o ídolo seus irmãos e o grande mestre Helio Gracie é só aparecer lá.Obs. não pode ir de bermuda tem que ir meio social.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado crpa

PORQUE ELE NAO PASSA NEM NA FRENTE DA GRACIE HUMAITA???

Porque as vezes o xande ou o TratorSaulo, podem estar la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque as vezes o xande ou o TratorSaulo, podem estar la.

Estes caras foram alunos dele e tem um respeito absoluto,você já teve a oportunidade de treinar com o Royler?É um filme de terror,ele montado em você com 68 quilos parece um trator e você tenta se livrar e vai dando um certo desespero,aí você arrisca dar um braço para ver se ele pega e você se livra dele e ele se nega e continua te dando um sufoco,daí você pula vários degraus e pega o Rickson que brinca quando treina com o Royler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora