Alm

Rickson vivendo no Rio.

Recommended Posts

escreve com letra minuscula porra, parece que tá gritando

VOCE DEVIA RESPONDER AO INVES DE ENCHER O SACO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ISSO MESMO MEU AMIGO

EU GOSTARIA DE VE-LO LUTAR JIU JITSU COM O XANDE,JACARÉ E ETC.

ACHO QUE ISSO VEM A ACRESCENTAR MUITO MAIS DO QUE LUTAR COM O SAKURABA.

GOSTARIA DE VER O QUE ELE TEM DE DIFERENTE PEGANDO UM CARA REALMENTE PREPARADO PORQUE POSSO VER,NAO FALANDO DA PREPARAÇÀO ESPECIAL QUE ELE TEM,ALGO QUE PARECE SER ATÉ RELIGIOSO COM IOGA E CONTROLE DA RESPIRAÇÃO,O TIPO DE RELAÇÀO QUE ELE TEM COM A NAUTUREZA E ESSE LANCE DE ENERGIA E CONCENTRAÇÀO,PODER DA MENTE,QUERO DIZER SOMENTE JIU JITSU PORQUE NOS SEMINARIOS QUE TENHO EM VIDEO ELE MOSTRA ALGUMAS COISAS INTERESSANTES MAS TREINANDO COM UM BANDO DE LEIGOS,CARAS QUA NAO TEM A MENOR NOÇÃO DE JIU JITSU.

QUERO VER O DETALHE QUE ELE TEM,PARECE QUE É ALGO QUE NINGUEM SABE E NAO CONSIGO ENTENDER ISSO JA QUE PARECE NAO TER MAIS MISTERIOS O JIU JITSU.

ACHO QUE A DIFERENÇA DELE TEM MUITO MAIS A VER COM A SUA PREPARAÇÃO E TALENTO NATURAL DO QUE COM TECNICAS QUE SÓ ELE SABE MAS SÓ PODERIA SABER VENDO ELE SER TESTADO E ISSO EU NUNCA VI.

Vou te responder,desde menino treino com os caras,e o único que consegue com perfeição fazer as posições é o Rickson,ele incorpora ao seu jogo 20 variações de uma posição,de uma sequencia entende,é uma genialidade particular dele,a maioria(dos tops faixa preta) consegue variar dentro da mesma posição 4/5 variações,portanto o cara é um fenomeno.

Pq n passa nem na porta da Gracie Humaitá?

Rapaz ele acompanhou alguns treinos do filho na Gracie Humaitá e depois nunca mais apareceu,o menino está com a mãe em LA e ele por aqui,acho que os irmãos sentem muito, apesar de não dizerem nada, este sumiço,mas o cara é assim mesmo,sempre na dele,ele tem uma fazenda em Goiás que não tem criação nem de galinha,só mato e rios com cachoeiras,ele vai para lá meditar,quem me disse isso foi um irmão dele que nunca esteve lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso eu ja ouvi falar tambem mas o que eu gostaria de ver é se alguém consegue travar ele ou 0obter posições de vantagem.

Por exmplo,tudo bem que ele tenha variações e tal e que tenha uma capacidade de antecipar os movimentos de uma tal maneira que qualquer adversario seja previsivel no transcorrer da luta mas isso tem um limite e acredito que ele possa ser surpreendido sim.

Por mais que seja uma fatalidade ou um movimento de explosão do adversário,qualquer um esta fadado a ser surpreendido,uns mais e outros menos o que pode ser o caso dele.

Veja por exemplo o shaolin,ele é um cara de tecnica inquestionavel e bateu pro marcelinho em poucos segundos no adcc,fiquei chocado quando vi aquilo mas isso nao diminui em nada o shaolin,o fato é que ele foi surpreendido.

por exemplo sem querer comparar o rickson com o royce mas na luta deste contra o hughes ele acabou caindo em uma posição horrivel e de guarda passada com um braço totalmente anulado e com o hughes que sabe pesar bem ficou impossivel de sair,ja que o rickson em pé é inferior a alguns lutadores ele pode cair em uma posição em que um cara que tenha um nivel tecnico alto o anule ali.

Ve se me entende, é muito dificil imaginar que ele consiga sair de qualquer posição desvantajosa de qualquer lutador.

Acredito que a perfeição tambem tem suas margens de erro porque é natural do ser humano errar em algum momento.

INCLUSIVE CONSTA UMA DERROTA NA CARREIRA DELE CERTO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dando uma de reporter da tititi heheheh..no myspace dele (orkut lá dos americanos) está como solteiro e morando no Rio de Janeiro em definitivo.

Acredito que está aposentado e querendo viver a vida numa boa. Luta com Saku acho dificil.

profile dele

http://profile.myspace.com/index.cfm?fusea...iendid=70865743

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buda, qdo vc diz q o Rickson não é bom em pé vc quis dizer no JJ?? Pq se for, vc está enganado, ele tem uma BOA base de Judo, assim como o Royler tbem tem...

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso

:lol: :lol: agora ele vai despontar p/ o mma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse tem futuro!!!!!!!!!!!!!!!111

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buda, qdo vc diz q o Rickson não é bom em pé vc quis dizer no JJ?? Pq se for, vc está enganado, ele tem uma BOA base de Judo, assim como o Royler tbem tem...

Abraço!

Pode até ter uma base boa mas nao se compara com um wrestler ou com um cara bom de judo e tem muitos lutadores hoje que tem essa base boa e sao excelentes de jiu jitsu.

Po ontem tava em copa conversando com um coroa que conhece o rickson e alguns gracies das antigas e ele me falou que esteve com o rickson outro dia em copa e ja o viu varias vezes essa semana,inclusive eu disse pra ele que o rickson se separou e ele falou que cometeu uma gafe que perguntou como estava a kim e tal.

Mas o que interessa é que ele me disse o que todos falam que o cara é fenomeno e que no jiu jitsu ele é pelé e nao te comparação com qualquer um que ta aí,mas me disse que o melhor mesmo era o rolls.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah....alguem ai ainda se importa com o Rickson ? tamo tendo uma oportunidade excelente de acompanhar o MMA atual,e o nivel é muito bom...ai vem esses boatos de Rickson vez ou outra só pra encher o saco....pra mim,o cara ja se aposentou faz tempo,não tem lugar no MMA atual,assim como o Royce,q é muito mais guerreiro,mas q infelizmente,não evoluiu junto com o MMA.... :D

Essa geração atual do MMA é muito,mas MUITO melhor do q a de 15 anos atras,chega desse bando de "dinossauros" do MMA indo e vindo com marketing puro,tentando enganar fãs leigos,e se portando como se ainda tivessem chance contra os TOPs atuais....assunto sobre Rickson e a familia Gracie é levantado aqui só pra causar polemica mesmo e criar 1000 posts sobre um assunto chato pa caralho de discutir... :D

pela grana q o Rickson pede,eu luto contra quem o Pride quiser,e foda-se se eu ficar 1 mês no hospital depois da luta !! :D

Editado por yautja_rod

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ve-lo lutando jj novamente. Isso seria uma noticia boa. Os videos que tenho dele, atuais, são apenas de demonstrações de jj.

MMA não tem mais condições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta derrota dele foi no sambo pq ele puxou o kra pra guarda de uma maneira q n sabia q seria fim da luta. Quem nao quiser acreditar no kra nao acredita, ele luta jiujitsu e nao smbo, e no jj ninguem conhece qm o tenha pego depois q ele pegou a faixa preta. Eu chego a me impresionar com os comentarios q leio do rickson, o do paulao foi o q me surpreendeu mais nos ultimos anos. Se ele ta no RJ e treinando, axo q os que se dizerm os bonzoes podiam la pedir pra fazer um rola com o kra. Quanto a comparacao da luta do royce co Hughes, eu acredito que pela nocao exata em pe e de clinche q dizem que tem o rickson, eu acredito que ele n tenha caido da maneira q o royce caiu. E sei lah, axo q ele n eh perfeito, ms pela nocao e antecipacao q dizem q ele tem, ele nao deixaria os krsa ficarem em suas posicoes prediletas, principalmente wrestling q eh 1 luta com posicoes e golpes meio q manjados e muita forca fisica.

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado crpa

Rickson Gracie em Ação

rickjw3.png

O cara possui um cartel invejável de mais de 400 lutas, após ver este video deu

pra perceber que lutadores de MMA como Crocop, Wanderley Silva, Paulão,

Minotauro não teriam a mínima chance contra o grande samurai.

Fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me disseram que ele finalizou o paulao umas dez vezes alguem confirma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai começar essa historia do sambo denovo, se o cara foi lutar numa disciplina q nao e a dele e perder, aceite a derrota, pq perder nao e feio pra ninguem...oq fica feio e nao aceitar a derrotar e ficar dando desculpas...

e será q esses rolas q ele ta fazendo no Rio agora depois de aposentado vai contar pro card dele???

ja deve ta em 415

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado crpa

vai começar essa historia do sambo denovo, se o cara foi lutar numa disciplina q nao e a dele e perder, aceite a derrota, pq perder nao e feio pra ninguem...oq fica feio e nao aceitar a derrotar e ficar dando desculpas...

e será q esses rolas q ele ta fazendo no Rio agora depois de aposentado vai contar pro card dele???

ja deve ta em 415

Com certeza que vai, depois que a kim terminou com ele, o samurai ta o bicho, ja passou o carro em vários pagarés americanos, porteiros de edificios, entregador de pizza, etc. Pra quem não se recorda ele ficou 6 meses treinando aki no rio, para encarar o sakuraba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora