Entre para seguir isso  
RONIN DO SERTÃO

não consigo ganhar panturrilha!

Recommended Posts

nao sabia q panturra dava aparencia legal..

tem cada obeso la na academia com aparencia irada

oq eu kero dizer nao eh ficar com a panturrilha do tamanho de uma bola de baskete, ae fica zuado meso, acontece q tem gente q tem a a regiao da canela(panturrilha) mto fina , eu mesmo quando era mais novo tinha as canela fininha fininha q tinha ate vergonha de andar de berma, hj como eu treino malho e faço bastante exercicio melhorou bastante ,ainda nao esta como eu kero mas tah apampa , tipo q nem a foto do shamrock q o zarbon coloko ae, se tiver a panturrilha desse tamanho jah tah otimo , nao eh pra ficar com akelas batatas gigantes de fisiculturista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra q ganhar panturrilha?

simetria...

é mesma coisa ser gigante na parte superior e ser frango nas pernas,ou o oposto como acontece com os jogadores de futebol,veja o pessoal do atletismo(tipo 100m rasos) grande maioria tem o corpo simetrico,da ate pra fazr uma comparação entre o corpo humano e um carro de F1,se tiver simetria o rendimento é maior,seja no visual,como em performance :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Picada de abelha é bom pra fazer crescer. O problema é que a cada três dias deve-se tomar outras doses do veneno. Mas é muito bom, a panturrilha vai crescer na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Picada de abelha é bom pra fazer crescer. O problema é que a cada três dias deve-se tomar outras doses do veneno. Mas é muito bom, a panturrilha vai crescer na hora.

e nao se pode esquecer que esse metodo serve pra fazer crescer outros musculos do corpo, nao so a panturrilha!

até partes como a bochecha ou a maça do rosto, que nao costumam crescer com a musculacao, podem ser aumentadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e nao se pode esquecer que esse metodo serve pra fazer crescer outros musculos do corpo, nao so a panturrilha!

até partes como a bochecha ou a maça do rosto, que nao costumam crescer com a musculacao, podem ser aumentadas

Bem lembrado. Essa é a grande vantagem desse sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e nao se pode esquecer que esse metodo serve pra fazer crescer outros musculos do corpo, nao so a panturrilha!

até partes como a bochecha ou a maça do rosto, que nao costumam crescer com a musculacao, podem ser aumentadas

eh bom pra kem ker almentar o p..to tbm neh!!! auhauhaauhuahauahu

deve ser um poko doloroso mas eh o preço q se tem q pagar uahuahauhau :rolleyes: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso