ex_terminador

Conor McGregor vs Frankie Edgar

Recommended Posts

7 horas atrás, Wadokai disse:

O Aldo acabou como lutador quando recusou a revanche contra o Connor no UFC 196, com a justificativa que foi oferecida muito em cima da hora. Realmente foi bem em cima, mas a recusa foi contra o discurso que ele manteve durante toda a carreira de ser porradeiro e estar pronto pra qualquer um a qualquer hora. E era o discurso que ele repetia após a derrota de 13 segundos, que queria a revanche em qualquer lugar, qualquer hora e qualquer peso, que estava treinando e pronto. Quando apareceu a chance e peidou (ou sua equipe) nunca mais foi o mesmo, perdeu o sangue nos olhos. De lá pra cá é lutador comum.

Eu achei "certo" ele recusar se vc pensar na escolha profissional

Mas achei muito errado se vc considera que Dedé disse que na semana depois do nocaute ele estava treinando boxe depois Aldo deu declaração dizendo que lutava qualquer hora e em qualquer lugar depois Dedé disse que estava se mantendo afiado esperando uma oportunidade surpresa

Daí a oportunidade apareceu e ele não quis

Ficou muito feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Pride Event disse:

que é uma empresa de entretenimento sem duvidas é.

porem sempre se vendeu como um "esporte"sei que isso nunca foi mas o proprio dana dizia que queria tornar olimpico.que era algo serio e bem organizado.

Eu sinceramente acho que isto era só parte da propaganda é a gnt acreditou isto pq amamos artes marciais e queríamos realmente que fosse esporte

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Prezo a competição diz o cara que defende revanche imediata de qm caiu no primeiro soco hahahah....ah mas ele foi campeão por anos?  Foda-se mano.  Nenhum campeão foi brutalizado dessa maneira ridícula.  Foram meses nessa ladaia de trash talk e palhaçadas com uma luta cancelada ainda por cima p cair em 13 segundos.  Fila q anda. O cara foi atrás de um adversário q fizesse mais barulho e esse era o campeão de outra categoria e não um cara q ele derrubou no primeiro soco.  Supera

qui foda se o q hempinho. vc esta mto exaltado!

teria constestado algo rudiculo como vc fala perante qualquer atleta nesta situação.

e  mesma coisa para um jones ser kozado em 13 seg. um anderson no auge perder em 13 seg. ou gsp ou um fedor no auge tb...

historia para vc nao representa nada.tua visao empresarial cagada ae te limita a justificar tudo pela promoção.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Pride Event disse:

qui foda se o q hempinho. vc esta mto exaltado!

teria constestado algo rudiculo como vc fala perante qualquer atleta nesta situação.

e  mesma coisa para um jones ser kozado em 13 seg. um anderson no auge perder em 13 seg. ou gsp ou um fedor no auge tb...

historia para vc nao representa nada.tua visao empresarial cagada ae te limita a justificar tudo pela promoção.

vc parou pra pensar q seu post durou mais q a luta q vc quer a revanche? 

Se um AS fosse nocauteado em 13 segundos, se um JJ fosse....se vacas voassem.   Não fale em critério se isso é algo raro e único

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Cara, tudo que você falou é verdade. Também acho que ficou feio pra ele. A única coisa é que eu acho que ele errou mais no discurso (a qualquer tempo e qualquer hora) do que em recusar a revanche em cima da hora.

Naquela época ele só tinha perdido do McGregor no UFC. E se ele perdesse de novo, aí acabou cinturão nos penas. A prova disso é a situação que ele vive agora. Aceitou em cima a revanche contra o Holloway, perdeu, agora vai levar muito tempo pra que um dia tenha chance de uma terceira luta. 

Sinceramente, eu não sei nem se é bom negócio pro campeão que perdeu, uma revanche imediata. Sei que tem exemplos bons e ruins... Miocic se deu bem, mas a maioria costuma se dar mal. Arlovski x Sylvia,  BJ x Edgar,  Edgar x Henderson,  Anderson x Weidman (essa é um caso a parte),  Barão x TJ... talvez seja melhor dar um tempo maior, fazer outra luta, estudar melhor onde errou, não entrar com a cabeça tão pilhada vindo de derrota pro mesmo cara... 

Exato...Discurso amador de um lutador profissional da nisso...vc ja viu algum lutador de box top 5 lutar sem camp? Ou fazer uma declaracao amadora de brigador de rua?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

vc parou pra pensar q seu post durou mais q a luta q vc quer a revanche? 

Se um AS fosse nocauteado em 13 segundos, se um JJ fosse....se vacas voassem.   Não fale em critério se isso é algo raro e único

exato hempinho. raro mesmo.

vamos jogar a carreira de 10 anos de um atleta fora pela promoção.  nem te apresenta  com isso ai velhinho ...

curiosidade. vc luta alguma coisa? pq se luta saberia que qualquer atleta esta passivo a sofre um ko basta soar o gongo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Pride Event disse:

exato hempinho. raro mesmo.

vamos jogar a carreira de 10 anos de um atleta fora pela promoção.  nem te apresenta  com isso ai velhinho ...

curiosidade. vc luta alguma coisa? pq se luta saberia que qualquer atleta esta passivo a sofre um ko basta soar o gongo.

Acho vc valoriza mto o irlandês hein. Como assim jogar a carreira fora?  Aldo lutou pela cinta logo depois. Aliás perdeu 2x p outro adversário.  Supera. Tá na hora de fechar essa cicatriz.  Se bobear até Aldo já superou visto q tá mirando Cejudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Pride Event disse:

exato hempinho. raro mesmo.

vamos jogar a carreira de 10 anos de um atleta fora pela promoção.  nem te apresenta  com isso ai velhinho ...

curiosidade. vc luta alguma coisa? pq se luta saberia que qualquer atleta esta passivo a sofre um ko basta soar o gongo.

Sério que qualquer alteta pode sofrer um Ko?  Mas que rapaz sábio.

Aqui vai a lista dos campeões do Pride/UFC/WEC/Bellator/Invicta/Strikeforce  que sofreram um nocaute no primeiro golpe defendendo sua cinta:

1- Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Sério que qualquer alteta pode sofrer um Ko?  Mas que rapaz sábio.

Aqui vai a lista dos campeões do Pride/UFC/WEC/Bellator/Invicta/Strikeforce  que sofreram um nocaute no primeiro golpe defendendo sua cinta:

1- Aldo

eh que parece que vc nao sabia hempinho.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Acho vc valoriza mto o irlandês hein. Como assim jogar a carreira fora?  Aldo lutou pela cinta logo depois. Aliás perdeu 2x p outro adversário.  Supera. Tá na hora de fechar essa cicatriz.  Se bobear até Aldo já superou visto q tá mirando Cejudo. 

tem nada a ver o com o irlanda. mas sim com a historia do aldo. 

ce luta algo? saberia que vencer um adversario que vc ja perdeu é algo mais importante do que vc imagina.

hempinho hempinho...te indicaria fazer uns sparrings. seria bom para vc mudar alguns conceitos como atleta. e valorizar menos as promoções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Pride Event disse:

tem nada a ver o com o irlanda. mas sim com a historia do aldo. 

ce luta algo? saberia que vencer um adversario que vc ja perdeu é algo mais importante do que vc imagina.

hempinho hempinho...te indicaria fazer uns sparrings. seria bom para vc mudar alguns conceitos como atleta. e valorizar menos as promoções.

hahaha....maninho teus argumentos são lixos de um fanboy magoado....não tente saber qm eu sou o q eu faço....isso é um fórum de discussões.  Tu tá mto interessado em mim. 

UFC quebrou seu critério em não dar revanche imediata ao Aldo?   Não conseguiu responder outro campeão q foi derrotado dessa maneira.  Se não houve, não há critério.  Traga dados qdo falar em critérios.  

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

hahaha....maninho teus argumentos são lixos de um fanboy magoado....não tente saber qm eu sou o q eu faço....isso é um fórum de discussões.  Tu tá mto interessado em mim. 

UFC quebrou seu critério em não dar revanche imediata ao Aldo?   Não conseguiu responder outro campeão q foi derrotado dessa maneira.  Se não houve, não há critério.  Traga dados qdo falar em critérios.  

treina nada ne?ta explicaaaado hempinho...

tu nem argumentar sabe.  mto menos tem alguma experiencia.  acha que tudo esta certo desde que seja bom para promoção. fundamentos basicos da arte marcial passam longe de sua cabeça de empresario.

vai treinar!tenho certeza que seus conceitos irao mudar. vai ser bom para vc!conselho de quem lhe quer bem hempinho.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

treina nada ne?ta explicaaaado hempinho...

tu nem argumentar sabe.  mto menos tem alguma experiencia.  acha que tudo esta certo desde que seja bom para promoção. fundamentos basicos da arte marcial passam longe de sua cabeça de empresario.

vai treinar!tenho certeza que seus conceitos irao mudar. vai ser bom para vc!conselho de quem lhe quer bem hempinho.

será?!  Ou será q teu argumento foi p ralo qdo não conseguiu citar um campeão que perdeu de maneira fulminante e teve sua revanche imediata?

Obs.  Você demorou mto pra descobrir que um soco pode nocautear?  Caramba, cara.  Isso requer bastante treinamento e experiência hein. Poucos tem essa sabedoria.  ?

Você é uma piada, bicho!  hahahaha

9 anos de Muay-Thai e 3 anos treinando em equipe de MMA de competição.  A última vez que uma pessoa desconhecida quis saber tanto sobre mim foi quando era solteiro e usava Tinder.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rappa Hemp disse:

será?!  Ou será q teu argumento foi p ralo qdo não conseguiu citar um campeão que perdeu de maneira fulminante e teve sua revanche imediata?

Obs.  Você demorou mto pra descobrir que um soco pode nocautear?  Caramba, cara.  Isso requer bastante treinamento e experiência hein. Poucos tem essa sabedoria.  ?

Você é uma piada, bicho!  hahahaha

9 anos de Muay-Thai e 3 anos treinando em equipe de MMA de competição.  A última vez que uma pessoa desconhecida quis saber tanto sobre mim foi quando era solteiro e usava Tinder.  

ahhh qui tu o q hempinho! tu preza mais a empresa que os atletas. nem te apresenta. deve treina pah caralho mesmo.

nao, oh esperto. eu falei de legado. algo qur tu foi incapaz de compreender. tu quer encontrar algo para desmerecer isso. atletas dominantes era sempre falado de revanche. mas na boa hempinho. nao vou ficar repetindo a mesma coisa de novo. pq vc vai meter desculpa de promocao. 

o que de fato aconteceu,foi que nao teve revanche e ponto hempinho. procure a tua razao para nao ter acontecido.

anderson teve revanche. mas pq o anderson vende neh? aldo vs irlanda 2 nao ia vender nada  mesmo.tu esta certo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora