Michel Santos MMA

Após vitória, Glover mira passar Jon Jones como maior finalizador dos meio-pesados

Recommended Posts


Após vitória, Glover mira passar Jon Jones como maior finalizador dos meio-pesados

AgFight
AgFight30 de abril de 2019 14:32 GMT

 

 

No UFC Miami, Glover Teixeira não apenas conquistou a segunda vitória consecutiva, como também voltou a abrir caminho na divisão dos meio-pesados (93 kg). Depois de uma sequência de triunfos e reveses que durou três anos, o brasileiro voltou a emendar resultados positivos e, de quebra, igualou uma marca de Jon Jones: a de maior número de finalizações na categoria, com cinco.

Teixeira passou por dificuldades no assalto inicial do confronto contra Ion Cutelaba. O mineiro foi atingido por um soco rodado do rival, ficou abalado, mas conseguiu levar o duelo ao segundo round. Na volta do intervalo, o veterano derrotou o adversário, que é 14 anos mais jovem. Em entrevista coletiva após o evento, Glover explicou que buscou a luta de chão para fazer valer o desejo de ser o líder de finalizações da divisão.


“Eu sabia que ele viria forte no primeiro round. Sabia que no segundo e no terceiro rounds, eu iria conseguir encerrar a luta. Eu estava confiante de que finalizaria essa luta. (…) Queria finalizar, porque quero esse recorde. Agora, estou empatado com Jon Jones com o maior número de finalizações no meio-pesado. Estou muito feliz com isso”, disse.

Ainda com planos de voltar ao topo da divisão, Teixeira afirmou que seu objetivo para o futuro próximo é ampliar a invencibilidade. “Para mim, preciso conseguir uma sequência de vitórias e dizer que mereço estar aqui”, falou.

Glover tem 39 anos e está desde 2012 no Ultimate. Dentro do octógono mais famoso do mundo, o natural de Sobrália (MG) conquistou 12 vitórias e sofreu cinco derrotas. Em sua carreira no MMA, iniciada em 2002, são 29 triunfos e sete reveses.

 

Link: https://esportes.yahoo.com/noticias/após-vitória-glover-mira-passar-143247112.html

Isso ele pode fazer. Espero que ele continue se apresentando bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Certamente vai conseguir.

te chances mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora