Entre para seguir isso  
Trindade

Ronaldo Jacaré vs Jack Hermansson UFC Miami

Recommended Posts

Em 4/6/2019 at 10:01 AM, Henry Chinasky disse:

Eu ponho minhas fichas que sera contra  o vencedor da luta do próximo dia 14. Jaca vai disputar, mas será a interina. Robert voltara só no segundo semestre pelo que se diz. Até lá da pra marcar uma defesa de interino pra não estancar a categoria e premiar o o brasileiro. Quem luta em abril, pode lutar em Julho, se não pegar gancho medico longo. Veremos. De qualquer modo parece que agora vai, e muito merecidamente. Torcida total pro Jacaré. E pra que seja mesmo contra o vencedor do interino, pq contra o aussie acho bem mais difícil ele se criar. É aquilo: e for pra fazer uma revanche contra o Robert , prefiro que seja já com uma cinta nas mãos. 

Realmente alguém acredita que seja o Java o próximo? Não da mesmo pra acreditar no Dana depois de tanta mentira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

Sugere então que o interino tenha de ser defendido por quem vencer entre Gastelum vs Adesanya? Acho que seria a segunda vez que fazem defesa de interino (Barão defendeu o interino uma vez ,pelo que me lembro)

Minotauro tb defendeu (e perdeu)

Eu acho razoável já defendi que se o interino defende ele devia vira campeão linear mas pensei melhor

Pq as vzs vc lesionou grave e daí já bota uma luta do mês seguinte valendo interino (o que é desnecessário) daí eu ganho esta luta e luto 3 meses depois e já sou linear? Tipo 4 meses vc perdeu a cinta

Enquanto isto tem campeão que luta 1 ou 2x por ano e não perde cinta

Então acho que devia ser um ano

Não defendeu por 12 meses não interessa o que foi perde a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, MV8 disse:

Minotauro tb defendeu (e perdeu)

Eu acho razoável já defendi que se o interino defende ele devia vira campeão linear mas pensei melhor

Pq as vzs vc lesionou grave e daí já bota uma luta do mês seguinte valendo interino (o que é desnecessário) daí eu ganho esta luta e luto 3 meses depois e já sou linear? Tipo 4 meses vc perdeu a cinta

Enquanto isto tem campeão que luta 1 ou 2x por ano e não perde cinta

Então acho que devia ser um ano

Não defendeu por 12 meses não interessa o que foi perde a cinta

Pode ser... Vamos ver o que eles planejam porque já está fazendo fila após o interino... O vencedor da luta do Jacaré vs Hermansson, Romero bem rankeado... Se o Whitaker não voltar pela hérnia,que é algo que não recupera rapidamente ,aí quem sabe fora linear ou lançam defesa de interino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso