Visitante

Dominic Cruz pede luta contra TJ Dillashaw

Recommended Posts

Em 8/11/2018 at 12:17 AM, Filipovic disse:

longe disso... Cruz é por um ..... repito ... UM ponto de vista o melhor lutador de MMA da história. Nada menos que o cara dos galos e trouxe elementos próprios e caligrafia com sua assinatura....associado a vitórias e um cara extremamente inteligente lutando. É uma lenda pra quem curte refino/beleza técnico e suas peculiaridades... Tem o mesmo merecimento que um Dan Henderson ao se aposentar... pode pedir o que quiser, porque deu mais que o suficiente. ? 

Eu não acho Cruz o #1 p4p

Mas acho que se não fosse as lesões poderia ter sido tranquilamente

O que ele fez no MMA foi revolucionário

Basta percebe que Elliot imitando ele conseguiu vencer um round contra DJ

TJ Dillashaw um dos melhores lutadores da atualidade talvez até o melhor hj tem seu estilo próprio e TB único mais foi formado sendo sparring que emulava o Cruz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Eu não acho Cruz o #1 p4p

Mas acho que se não fosse as lesões poderia ter sido tranquilamente

O que ele fez no MMA foi revolucionário

Basta percebe que Elliot imitando ele conseguiu vencer um round contra DJ

TJ Dillashaw um dos melhores lutadores da atualidade talvez até o melhor hj tem seu estilo próprio e TB único mais foi formado sendo sparring que emulava o Cruz

Sim, Maveco.. não disse que acho  o Cruz o #1 p4p , disse que olhando por um ângulo muito específico, ele poderia ser... olhando e levando e consideração vários critérios ele não chega perto disso. mas poderia, talvez, não fossem as lesões, como vc observou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho TJ favorito. Está um lutador mais maduro, sólido e confiante.

Além de que na 1º luta ele começou com estratégia errada: usando de chutes altos (ao invés dos baixos que fizeram o Cruz sentir) e procurando muito a luta, ao invés de esperar um pouco mais (como o Cody fez). 

Sendo o lutador excepcional que é e com a estratégia certa, acho que vence. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora