Entre para seguir isso  
Visitante

Amanda só pode enfrentar Cyborg em dezembro: "Várias coisas para fazer agora"

Recommended Posts

Será que essa luta sai ou a Cyborg vai terminar o contrato sem conseguir enfrentar a Amanda? Logo o contrato acaba e Cyborg vai tentar ganhar dinheiro no boxe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Amanda só pode enfrentar Cyborg em dezembro: "Várias coisas para fazer agora"

Campeã peso-galo do UFC afirma que já assinou o contrato para lutar no UFC 232, e agora espera pela rival: "Vai entrar para a história do MMA feminino. Com certeza é dezembro, já assinei o contrato"

 
 

Amanda Nunes esteve em Calgary na última semana para acompanhar a namorada e também lutadora Nina Ansaroff, que venceu Randa Markos no sábado. Numa conversa exclusiva com o Combate, a campeã peso-galo do UFC se disse ansiosa pela luta com Cris Cyborg, pelo cinturão dos penas. A baiana de 30 anos disse que já assinou o contrato para lutar no UFC 232, em 29 de dezembro, e agora espera apenas pela rival.

- É uma luta muito importante, especialmente para o Brasil. Com duas campeãs, e as duas sendo brasileiras, acho que vai ser uma luta esperada por todos. Vai entrar para a história do MMA feminino. Com certeza é dezembro, já assinei o contrato, só estou esperando mesmo a Cris, e vamos fazer acontecer. Vai ser uma grande luta, vai ser Copa do Mundo no Brasil, duas campeãs. E estou muito feliz por essa oportunidade que o UFC está me dando, de conseguir dois cinturões. Estou ansiosa, espero que a Cris aceite e em dezembro com certeza a gente vai se encontrar dentro do cage.

 
image.jpeg.555d45cd2a718f01903a6aeab012b7c7.jpeg
Nina Ansaroff nos braços de Amanda Nunes após vitória no UFC Calgary (Foto: Jeff Bottari/Getty Images)

Nina Ansaroff nos braços de Amanda Nunes após vitória no UFC Calgary (Foto: Jeff Bottari/Getty Images)

As duas lutadoras já trocaram farpas nas redes sociais quanto à data da luta. Cris Cyborg gostaria de lutar no UFC 228, em 8 de setembro, em Dallas, mas Amanda Nunes avisou que antes de dezembro é impossível subir ao cage.

Com certeza é dezembro. Tenho várias coisas para fazer agora de trabalho, então não posso fazer essa luta antes. Mas em dezembro, com certeza, a gente vai se encontrar.

Campeã da categoria até 61,2kg, Amanda Nunes já lutou na divisão de cima. Em 2011, quando estreava no Strikeforce, ela venceu Julia Budd na categoria até 65,8kg. Com três defesas de título nos galos, ela garantiu não ter problemas pessoais com Cyborg, e que a desafiou apenas por querer estar diante das melhores lutadoras do mundo.

- Já estive lá (no peso-pena), lutei contra a Julia Budd na minha estreia no Strikeforce, então já sei como o meu corpo reage, minha dieta, tudo direitinho. Tenho minha nutricionista, que já trabalho há um tempo, então está tudo pronto. Só estou esperando finalizar o contrato com ela, o UFC postar e começar a treinar. Acho que vai ser muito importante. Não tenho nada pessoal contra a Cris, acho a Cris uma grande campeã, e é por isso que quero lutar com ela, quero lutar com as melhores, e Cris é a melhor. Com certeza a gente vai se encontrar em dezembro.

A lutadora da American Top Team não quis detalhar possíveis estratégias para enfrentar Cyborg, mas voltou a afirmar que seu maior desejo é fazer história nesse duelo.

- Cris é muito forte, e estou muito ansiosa para essa luta. A estratégia vai depender do momento da luta. A gente treina e se prepara bastante, mas só no dia, quando fechar aquela porta do cage, só lá pode colocar em prática tudo. Quando você pisa naquele cage, não pensa em nada, só em entrar e tentar pegar aquele cinturão, que é o mais importante agora. É continuar fazendo história, é o que eu quero.

 
 

Sobre a namorada que esteve no cage no Canadá, Amanda Nunes admitiu a tensão de estar apenas assistindo, mas se disse orgulhosa da companheira, que luta no peso-palha (até 52kg).

- Muito nervosa! É melhor eu lutando do que uma pessoa que eu gosto. Fiquei muito tensa, porque sei que Nina tem uma tendência de ser devagar no primeiro round, então me preocupa bastante isso, (apesar de) a gente estar consertando já. Mas no final deu tudo certo, estou muito feliz, muito orgulhosa. Depois de tantas lesões, ela conseguiu treinar bem e conseguiu a vitória. Estou muito feliz!

Fonte: SporTV

Parece que, no fim das contas, o pé foi só um subterfúgio...

Pra mim a Cyborg e o Jon Jones da divisão feminina, ninguém ainda consegui achar um jeito de vence-la. Parece um grande desafio pra Amanda! Na torcida pela Cyborg!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que a Amanda não entende que essa postura dela só ta queimando sua imagem? Uma hora dessas que se a pessoa não consegue dar o rumo a carreira, que busque assessoria.

 

e isso a Cyborg ta fazendo como poucos no MMA

 

A Amanda ta se tornando mais chata que a Bethe Correia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, MV8 disse:

Está Amanda é um pouco megalomania ela acha que todo mundo quer vê esta luta que ela é uma supercampeã etc.

Nada disto ela é sem carisma nenhum ninguém paga PPV pra ver ela

Ela que precisa da Cris a Cris não precisa dela pra nada!

Se Cris não lutar vai continuar sendo a maior lutadora de MMA da história é uma das maiores lutadoras no geral

Amanda vai ser apenas mais uma campeã que ninguém para pra fala dela

Pois é, por isso a Cris que dá as cartas, não ela... Ou pode ser que ela saiba disso e tente sair da luta dizendo "fiz minha parte mas ela não quis"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou um "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come". Assinou em dezembro, porque ia ficar feio assinar em março de 2078. Talvez desse muito na cara...

Amanda se empolgou. Falou muito, entrou em contradição, ferrou nariz, pé, unha, mas uma hora ia ter que assinar e se colocar disponível pra luta. Cyborg que tava na dela, tira onda com tanta demora. A campeã indiscutível só ri de cada declaração da Amanda.

Então, leoa, calabokinha e vai fazer seu serviço.

 

PS: A luta continua sendo feminina, mesmo Amanda sendo "44 bico largo" (o que é pejorativo, grosseiro e concordo, desnecessário).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso