Visitante

Thiago Alves vs. Curtis Millender ( luta completa)

Recommended Posts

Convidado Caleb
51 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Concordo que essa Aurea de invencibilidade ajuda sim (Mais no boxe do que propriamente no MMA), Mas apesar de ajudar, não é determinante.

E acho que esse cara vai chegar no top 5 em 2 ou 3 anos...

É muito legal acompanhar um lutador desde o inicio até ele se tornar top ou até campeão, falta muito isso nos fãs atuais de MMA. E tomara que se concretize essas suas palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luiz Pareto disse:

E ja foi um dos maiores...As categorias cresceram muito em tamanho nos últimos 10 anos...Eu bato nessa tecla sempre.

vdd, ate na luta com o jim miller que e uma leve apesar de bem encorpado o thiago parecia menor e essa evolucao em tamanho e estrutura fisica e como vc disse algo notorio em todas as categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Acho chato que tem uns aí.. que toda vez que um lutador começa a decair na carreira (o que acontece com todos), começa o papinho de que é efeito da USADA. Pra esses, nunca é mérito e eficiência do adversário, sempre a USADA.  Nunca se leva em consideração a falta de dedicação do lutador na academia, nos hábitos alimentares em casa, da motivação, etc... 

 

Obs: de fato em alguns serve o chapéu, mas não todos.

Não tem nada a ver com a USADA não... O cara é um lutador profissional do maior evento de MMA do mundo, lutava antes do antidoping "sheipado", em outro nível. Agora o cara que nem velho é, aparece pra lutar na mesma categoria de peso gordo e com "tetinha", e não tem nada a ver com a USADA. Vai nessa champs! Sabe muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, JUnior Box disse:

parece que entrou na luta com medo. errou na estratégia. derrubou com facilidade e esse era o caminho.

Eu também tive essa impressão. Thiago me pareceu muito desconfortável frente ao adversário. O caminho era mesmo o chão. As derrotas do CM foram ou por decisão ou finalização.va lá que fazem muito tempo que aconteceram, mas trocar,desde o princípio, mostrou ser um péssimo caminho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Marreta Humana disse:

Não tem nada a ver com a USADA não... O cara é um lutador profissional do maior evento de MMA do mundo, lutava antes do antidoping "sheipado", em outro nível. Agora o cara que nem velho é, aparece pra lutar na mesma categoria de peso gordo e com "tetinha", e não tem nada a ver com a USADA. Vai nessa champs! Sabe muito!

Era uns cabecinhas assim... que eu me referi !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/02/2018 at 11:01 AM, pipo disse:

fico triste elo Thiago, que sempre foi um lutador que gostei de assistir..

e me parece que mesmo sofrendo com a envergadura, ele tava se soltando na luta..

Thiago está na categoria errada, há muito tempo. Deveria fazer um trabalho sério pra perder peso e se enquadrar na nova realidade do mma. Depois que este cara foi massacrado por Carlos Condit, ele jamais deveria lutar nesta categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora