dvd1975

PBP - UFC 220: Stipe Miocic vs Francis Ngannou

Recommended Posts

23 minutos atrás, Ralf Logan disse:

primeira vez que vejo alguém empolgado pra ver uma luta do Tibau hauhauahua

No meu caso rola uma curiosidade no desempenho... Mas empolgado não estou muito hahahaha... Luta nada imperdível,daquelas que não rolaria arrependimento nenhum em ver só amanhã e ainda sabendo o resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, afterforever disse:

Considero Tibau bom... Apenas pela visão que eu tenho da palavra mediano usada pra definir os lutadores... Ao meu ver mediano não se destaca em nada, é medíocre,acho Tibau forte e bom em algumas coisas,quedas e etc... Mediano na minha visão seria o cara regular em tudo mas não é bom,muito bom ou excelente em nada... Não se destaca... Já ouvi galera colocar Bader como mediano... Se for usar a definição de forma parecida com o que descrevi não daria pra dizer que ele é mediano,com aquele punch, gás,wrestling e etc... Ele tem nível acima do regular em muita coisa... Apenas exemplificando e mostrando a minha visão...

Ver o Tibau como mediano e natural se considerarmos não top como mediano aí sim ele é exatamente isso... Aquele cara que fica no meio do bolo mas não se destaca entre os mais rankeados 

Cara Tibau é um bom lutador e não quero menospreza-lo de modo algum tem um bom westrling e era um funcionário ativo do ufc é só quero dizer que estava na média e com o passar do tempo foi percebido que o topo da categoria não era pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Cara Tibau é um bom lutador e não quero menospreza-lo de modo algum tem um bom westrling e era um funcionário ativo do ufc é só quero dizer que estava na média e com o passar do tempo foi percebido que o topo da categoria não era pra ele.

Exatamente amigo... Ele está na média mesmo... Aquele cara que nunca vira top... Embora seja bom e tenha alguma vitórias sobre lutadores bons ele nunca chega a ser realmente top e nem a fazer parte dos primeiros da categoria... Entendeu exatamente o que eu quis dizer!

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera e bom evento a todos!!!!!! Hj tem q ter muita breja gelada pq teremos boas lutas em ambos os eventos... meus palpites:

Miocic TKO

DC UD

Burgos SUB

Villante UD

Almeida KO

Pantoja deve vencer, e Tibau não aguenta com o makhachev não... muito tempo parado e o russo é um bom prospect!!!!!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Boa noite a todos do PVT estou abrindo antecipadamente pra quem estiver a fim façam a suas previsões é um bom evento a todos.

Boa, dvd! Tomei a liberdade de fazer pequenas modificações no título só para ficar mais chamativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, JCVD disse:

Boa noite galera e bom evento a todos!!!!!! Hj tem q ter muita breja gelada pq teremos boas lutas em ambos os eventos... meus palpites:

Miocic TKO

DC UD

Burgos SUB

Villante UD

Almeida KO

Pantoja deve vencer, e Tibau não aguenta com o makhachev não... muito tempo parado e o russo é um bom prospect!!!!!

 

 

 

Tô no time da cerveja tbm! Canecas gelando e uma caixa de Heineken no congelador... Acho DC nocauteia ou finalizar ... E Ngannou nocauteia,assim como Thominhas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom evento para todos! Que mantenhamos o clima de respeito que tem dominado o fórum e permite as discussões estarem melhorando constantemente nos últimos tempos!

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Boa, dvd! Tomei a liberdade de fazer pequenas modificações no título só para ficar mais chamativo.

Vlw, Mendonza de boa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de entrar com a música  Iron Man o Tibau já ganhou  a minha torcida... Hahahahah metal na veia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Só de entrar com a música  Iron Man o Tibau já ganhou  a minha torcida... Hahahahah metal na veia

Espero um bom retorno do Tibau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, afterforever disse:

Tô no time da cerveja tbm! Canecas gelando e uma caixa de Heineken no congelador... Acho DC nocauteia ou finalizar ... E Ngannou nocauteia,assim como Thominhas...

TMJ after!!!!!! Heineken a vontade pra noizzzz!!!!!! WARRRRR Tibau mas o Daguestão deve vencer...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gezuizzzzzz!!!!!!!!

Deitou Tibau fácil hein....

Tibau era um dos maiores leves.... turbinado msm..... ficou pequeno perto do makhachev tá lokoooo

Editado por JCVD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora