Eder Jofre55

Miocic provoca e prevê nocaute no 1º round; Ngannou responde com risadas

Recommended Posts

Em 6 de janeiro de 2018 at 5:08 AM, afterforever disse:

Ainda duvido um pouco que o Miocic consiga evitar os socos do Ngannou fazendo ele cansar...tbm não acho que Ngannou vai morrer no gás rapidamente... Mas se sobreviver dois rounds a luta deve começar a virar sim,só não acho que Miocic chega no terceiro round sem tomar golpes pesadíssimos... Vai ser interessante pra observar como o Miocic vai lidar com esse monstro e possivelmente vejamos um teste de como está o gás do Ngannou tbm.... Imagino que o bloqueio de quedas do Ngannou esteja ok,ele segurou o Alistair... Mas Miocic é outro nível... A gente tenta adivinhar mas Ngannou não foi muito testado no UFC ainda mais agora que tem mostrado evolução... Então e difícil prever o gás e o nível de Wrestling dele como estarão... Já do Miocic sabemos maismo auê esperar,já o cimos mostrar ótimo gás,apanhar de caras fortes e se recuperar,usar GNP,boas quedas e bloqueio de quedas... Seu jogo já foi mostrado em mais aspectos do que o do Ngannou que tem nocauteado rápido,não dando chance pra vermos lutas mais longas e nem a parte de luta agarrada dele,queixo e etc...

To nessa linha de pensamento

uma coisa é certa, pra decisão não vai nem a pau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem uma coisa que a maioria aqui parece ter esquecido: o nível dos adversários.

qual o grande nome que Francis pegou?

Overeen eArlovisky em fim de carreiras e com queixos totalmente comprometidos.

O Miocic pegou outro nível de adversários e já foi muito mais provado em batalhas épicas.

Miocic vence entre o 1º e 2º round. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Ninrod disse:

Só tem uma coisa que a maioria aqui parece ter esquecido: o nível dos adversários.

qual o grande nome que Francis pegou?

Overeen eArlovisky em fim de carreiras e com queixos totalmente comprometidos.

O Miocic pegou outro nível de adversários e já foi muito mais provado em batalhas épicas.

Miocic vence entre o 1º e 2º round. 

Nos pesados o nível técnico as vezes não ajuda. Por isso é a categoria estrela dos eventos, onde a chance do "tudo pode acontecer" é bem maior.

E um exemplo: Velasquez provou ser um lutador mais técnico que Cigano nas três lutas que fizeram, mas na primeira perdeu. E por que? Porque tomou uma bomba de peso pesado.

Esse é só um de vários que podemos nos lembrar. Então não se pode considerar absurdo considerar Ngannou favorito por conta da brutalidade apresentada em suas seis lutas pelo UFC.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Caleb disse:

Nos pesados o nível técnico as vezes não ajuda. Por isso é a categoria estrela dos eventos, onde a chance do "tudo pode acontecer" é bem maior.

E um exemplo: Velasquez provou ser um lutador mais técnico que Cigano nas três lutas que fizeram, mas na primeira perdeu. E por que? Porque tomou uma bomba de peso pesado.

Esse é só um de vários que podemos nos lembrar. Então não se pode considerar absurdo considerar Ngannou favorito por conta da brutalidade apresentada em suas seis lutas pelo UFC.

Vc falou verdades, Caleb.

Mas não creio que o Camaronês tenha mais qualidades técnicas que o campeão.

O jogo dele se vale da força bruta, que é maior que a do Miocic, mas a parte técnica dele é bem inferior.

Ele representa perigo ao campeão? Sem dúvida.

Mas está longe do favoritismo.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Ninrod disse:

Vc falou verdades, Caleb.

Mas não creio que o Camaronês tenha mais qualidades técnicas que o campeão.

O jogo dele se vale da força bruta, que é maior que a do Miocic, mas a parte técnica dele é bem inferior.

Ele representa perigo ao campeão? Sem dúvida.

Mas está longe do favoritismo.

Esse é o ponto que faz a categoria dos pesados ser diferenciada. Vou citar outro exemplo:

John Dodson é/era um mosca com mão pesada, mas ninguém o colocou como favorito nas duas vezes que tentou vencer Demetrious Johnson.

Eu não quero mudar a sua opinião, longe disso. Cada um tem a sua, né? Hahahaha

Minha intenção é apenas defender o meu lado, pois eu sou um que aposta em vitória do Ngannou por KO/TKO. Inclusive apontei o ponto chave para chegar a tal conclusão, que é a envergadura.

Mas sobre a parte técnica, você esta certíssimo. Miocic mostrou muito mais até aqui, inclusive se ele conseguir fazer a luta se estender, melhor para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora