MV8

Rizin WGP 2017 - Kyoji Horiguchi vs Gabriel Oliveira

Recommended Posts

3 horas atrás, Gabriel de Oliveira disse:

Não irmão.  Eu só bati o peso por causa da Gabi.  Eu bati o peso no quarto dela. 

Meu peso travou no 63 e eu parei de suar...  meu psicológico foi pro caralho.

 

Estávamos na academia e ela apareceu. Fomos para o quarto dela e ela tinha algumas tecnicas na banheira e uns suplementos pra nao dar câimbra e conseguir respirar naquele tempo do Japão.

Foi ai que meu peso voltou a descer e eu recuperei o psicológico.

 Mas foi tenso!!

Ainda bem que ela estava lá amigo... Foda essa época do ano no outro lado do mundo,clima complicado sem falar no fuso horário... Por isso é bom chegar bem antes pra lutar,quando é possível... A ajuda dela foi de grande valia e depois dessa vc tem algumas dicas extras para o corte... Algo sempre bem vindo né? Guerreiro... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Gabriel de Oliveira disse:

Obrigado galera !! O Horiguchi é um grande adversário e foi uma experiência fudida pra mim.

Poderia dar um monte de desculpas pelas coisas que ocorreram como o corte de peso(se não fosse pela Gabi Garcia eu não teria batido o peso, pesei faltando 1minuto pra acabar o tempo), falta de sono, sistema imunológico fudido por causa do inverno e do tempo seco japonês. Isso tudo aconteceu, mas foda-se, Horiguchi simplesmente foi melhor que eu, e na hora que eu realmente estava pegando o tempo dele ele me pegou. Ele é um cara que começa muito forte e vai  diminuindo o ritmo, e eu sou o contrário. O jeito dele prevaleceu.

 

Obrigado por toda torcida de vocês, eu e minha equipe ja vimos alguns erros que eu cometi, Como não golpear pra baixo por causa do tamanho menor dele.

Mas é isso, em abril estaremos de volta ao Japão!

Achei que vc lutou bem mano

Horiguchi é na minha opinião o #2 do mundo na categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que nao é o topico... estou postando aqui pq o pvt é meio fraco de eventos....so cobre ufc...

assistiram o rizin depois do ufc?curti os 2 eventos.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Pride Event disse:

sei que nao é o topico... estou postando aqui pq o pvt é meio fraco de eventos....so cobre ufc...

assistiram o rizin depois do ufc?curti os 2 eventos.

 

Já foi o último Rizin do ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

hj de madrugada. baita evento.

Já aconteceu? Se não, cria um tópico para a galera se.ligar. Rodin é muito.mal divulgado. Todo cotista pode criar um PBP de qualquer evento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Já aconteceu? Se não, cria um tópico para a galera se.ligar. Rodin é muito.mal divulgado. Todo cotista pode criar um PBP de qualquer evento 

Não é melhor ir criando das lutas qnd elas indo saindo no YouTube?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Não é melhor ir criando das lutas qnd elas indo saindo no YouTube?

Talvez seja melhor sim. Até pq achar link para o Rizin é MUITO complicado. Pelo menos eu sempre achei, os que uso normalmente nunca tem, e minhas pesquisas nunca são frutíferas. Quis dizer mais sobre a autonomia dos usuários de criarem tópicos sobre eventos que estiverem ocorrendo. Não estou falando do Pride Event especificamente, mas vira e mexe um que mal frequenta o fórum e as discussões reclama que não se falou de tal coisa, que o fórum não tem isso ou aqui, mas me pergunto 'pq ele não pegou um fez um tópico sobre?'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/30/2017 at 2:22 PM, Gabriel de Oliveira disse:

Obrigado galera !! O Horiguchi é um grande adversário e foi uma experiência fudida pra mim.

Poderia dar um monte de desculpas pelas coisas que ocorreram como o corte de peso(se não fosse pela Gabi Garcia eu não teria batido o peso, pesei faltando 1minuto pra acabar o tempo), falta de sono, sistema imunológico fudido por causa do inverno e do tempo seco japonês. Isso tudo aconteceu, mas foda-se, Horiguchi simplesmente foi melhor que eu, e na hora que eu realmente estava pegando o tempo dele ele me pegou. Ele é um cara que começa muito forte e vai  diminuindo o ritmo, e eu sou o contrário. O jeito dele prevaleceu.

 

Obrigado por toda torcida de vocês, eu e minha equipe ja vimos alguns erros que eu cometi, Como não golpear pra baixo por causa do tamanho menor dele.

Mas é isso, em abril estaremos de volta ao Japão!

Oss Guerreiro. Máximo respeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Talvez seja melhor sim. Até pq achar link para o Rizin é MUITO complicado. Pelo menos eu sempre achei, os que uso normalmente nunca tem, e minhas pesquisas nunca são frutíferas. Quis dizer mais sobre a autonomia dos usuários de criarem tópicos sobre eventos que estiverem ocorrendo. Não estou falando do Pride Event especificamente, mas vira e mexe um que mal frequenta o fórum e as discussões reclama que não se falou de tal coisa, que o fórum não tem isso ou aqui, mas me pergunto 'pq ele não pegou um fez um tópico sobre?'.

Ah sim entendi

Tem razão

Nego crítica que só fala de UFC mas quem cria pbp de outros eventos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Ah sim entendi

Tem razão

Nego crítica que só fala de UFC mas quem cria pbp de outros eventos

nao sei criar. mesmo assim nao tinha o link.

nao quis criticar na intenção de falar mau. só comentei uma verdade saca?nada demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Já aconteceu? Se não, cria um tópico para a galera se.ligar. Rodin é muito.mal divulgado. Todo cotista pode criar um PBP de qualquer evento 

mto mal divulgado mesmo.

 

vou ver  como se cria um topico e vou tentar em uma proxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Pride Event disse:

mto mal divulgado mesmo.

vou ver  como se cria um topico e vou tentar em uma proxima.

Não foi para Vc mesmo que falei, No a leve para o pessoal, vc participa do fórum, acho foda é quando gente que nem participa nada critica. Mas acho que é uma crítica pertinente sim, realmente é praticamente só UFC, seria muito rico atitudes assim! Sem dúvida! Que em 2018 tenhamos mais discussões de outros eventos.  Valeu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pride Event disse:

nao sei criar. mesmo assim nao tinha o link.

nao quis criticar na intenção de falar mau. só comentei uma verdade saca?nada demais...

Não me refiro a vc

Mas ao pessoal que crítica mas tá presente em todo tópico do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pride Event disse:

mto mal divulgado mesmo.

 

vou ver  como se cria um topico e vou tentar em uma proxima.

Essa parceria UFC + Globo deixou nós sem noticia dos outros eventos na mídia

Só os hardcore que vão atrás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora