Dacascos-CWB

Amanda não recebe bolsa e é vetada das lutas principais

49 posts neste tópico

8 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Lula condenado porraaa!

Hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/07/2017 at 2:09 AM, Barbas disse:

1. Se o médico do UFC diz que ela estava apta a lutar, põe isso no papel, e ainda assim a atleta não luta, creio que pelo contrato ela não tenha direito a receber nada mesmo. Não é uma punição, como vc disse, deve ser contratual.

2. Não acho que o fato dela ser brasileira ou de ter ganho da Ronda influencie. Anderson Silva é brasileiro, bateu Rich Franklin que era um ídolo americano, e não me parece ter sido menosprezado pelo evento por causa disso.

3. Pergunta pra Amanda se ela prefere ir pro Bellator. Não acho que ela esteja comendo o pão que o diabo amassou no UFC não.

bom o tratamento que o Dana esta dando pra Amanda, como vc disse, independente de ser brasileira, é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/07/2017 at 3:44 PM, darko disse:

Quem se quebrou foi a Amanda nessa, não pode nem falar do UFC porque se fosse pra  tratar a Amanda como lixo nem em Luta Principal ela aparecia, parece que tentou foi sair fora de ultima hora e os médicos quebraram a banca dela, a desculpa dela não colou e ela teria que lutar de qualquer jeito ai quando viu que a casinha caiu deu uma desculpa qualquer e tocou o foda-se pro evento em que ela encabeçava.

Nunca aconteceu mesmo de o lutador(a) estar no peso e liberado pelos médicos pra lutar querer sair fora. Tá me lembrando muito o Weidman na luta contra o Mousasi, quando a joelhada era ilegal ele não sabia onde estava nem a data e ano, ai quando a joelhada foi considerada legal ele tava prontinho pra lutar né?

Amanda tava morrendo, ai o medico falou que ela podia lutar que tava tudo certo ela inventou moda e pagou o preço. só aceita que doi menos agora.

bom se vc estava no corpo dela pode dizer melhor que eu o que houve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora