Entre para seguir isso  
oriosvaldo costa

Pancrase lança jogo para smartphone e tablet além de divulgar calendár

Recommended Posts

Desde o seu inicio em 1993 que o Pancrase se tornou uma das competições no “ estilo ” do MMA mais populares do Japão.

Era no “ estilo ”, pois nem tudo era permitido.

Cotoveladas na cabeça e chutar o adversário quando ele estivesse caído no chão eram técnicas proibidas.

Também era proibido socar o rosto do oponente com os punhos fechados quando se estivesse montado, mas era permitido faze-lo no tronco para mostrar superioridade técnica e de posicionamento e obter vantagens na contagem de pontos se a luta fosse parar na decisão dos juízes.

Chutar a cabeça do adversário com ambos em pé era permitido , assim como socos de todos os tipos abaixo do pescoço, no rosto só era permitido bater de mão aberta.

Não existia limite de tempo para a luta no chão, mas se um adversário segurasse nas cordas, a luta voltava em pé e se esse recurso fosse utilizado mais de uma vez, o lutador ganharia uma falta, sendo esse critério usado para desempate em lutas que fossem parar na decisão dos juízes.

Eram lutas bem técnicas e os lutadores originários do Pancrase vieram à se destacar em eventos de MMA posteriormente, sendo que quando estes começaram à ser produzidos no Japão o Pancrase já era uma febre por lá.

Lutadores tais como os irmãos Ken e Frank Shamrock, Guy Mezger, Yoshiki Takahashi, Maurice Smith, Yuki Kondo e Bass Rutten foram alguns que participaram desse inicio.

Posteriormente, o Pancrase passou à seguir as regras profissionais unificadas de MMA, ou seja, permitindo socos no rosto e demais regras, usando luvas e instituindo as novas divisões de peso. Até mesmo o tradicional ringue de cordas foi substituído por um Cage.

O Pancrase sempre desejou expandir seus domínios para além fronteiras e até o momento que escrevo esta matéria, já realizou 304 Shows ( 274 da série mais edições especiais ), a maioria no Japão ( mais três na Austrália, dois na Coreia do Sul, Um na Inglaterra, e um no Hawaii, USA ).

Desde que Masakazu Sakai assumiu o comando da franquia dois anos e meio atrás muitas novidades estão sendo anunciadas e postas em prática.

Adotando uma promoção mais agressiva de marketing, a organização de MMA mais antiga do planeta ( 23 anos. Primeiro show datado de 21 de Setembro de 1993, portanto antes do UFC que teve inicio em Novembro daquele mesmo ano ) assinou com o UFC Fight Pass para transmitir seus eventos e também lançou a sua própria bebida energética.

Em seguida a empresa promotora de MMA fechou um acordo com a e-commerce que é a maior empresa de internet do Japão, para lançar um jogo de apostas On Line chamado “ Pancrase Dirby ” e agora os cartolas lançaram um novo jogo de MMA chamado “ MMA Federation ”, fechando uma sociedade com participação acionária.

O Download do novo jogo de vídeo game poderá começar à ser feito nos EUA e Reino Unido para Smartphone e Tablet à partir de 14 de Janeiro de 2016.

O “ MMA Federation ” foi criado por 360 Studio Limited UK e Pancrase.

Quanto à promoção dos shows de lutas propriamente ditos, o Pancrase já anunciou eventos para 31 de Janeiro, 13 de Março, 24 de Abril,12 de Junho, 24 de Julho, 11 de Setembro, 02 de Outubro, 13 de Novembro e 18 de Dezembro. Todos em Tóquio, Japão.

Fonte:

My link

Editado por oriosvaldo costa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisto M1, KSW, BAMMA e tudo o que consigo e não lembrava que o Pancrase ainda existia. Shame on me.

Tenho quase certeza que as regras originais foram copiadas da "Luta Livre Americana", que lendas como Euclides Pereira, Zulu e tantos outros lutavam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisto M1, KSW, BAMMA e tudo o que consigo e não lembrava que o Pancrase ainda existia. Shame on me.

Tenho quase certeza que as regras originais foram copiadas da "Luta Livre Americana", que lendas como Euclides Pereira, Zulu e tantos outros lutavam.

Assisto one,wsof,bellator, KSW, de vez enquando m-1 e pancrase. Agora mto feliz com rizin!

Bamma nao assisto. E bom mv8?

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR Pancrase!

Era muito louco as lutas nos moldes Hybrid

E eles lutavam muitas vezes

Já tinha lido que as regras tinham mudado,e sabia que ainda existia pq o Justin sempre posta no tópico 'Lutadores conhecidos que lutaram nas últimas semanas' resultados de lutas do Pancrase

We Are Hybrid Wrestlers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisto one,wsof,bellator, KSW, de vez enquando m-1 e pancrase. Agora mto feliz com rizin!

Bamma nao assisto. E bom mv8?

É jogo de 2/3 divisão, né? Nivel técnico é bem mais baixo, não tem como não ser.

Mas eu gosto de estar vendo pelo menos as lutas dos campeões. Isso sem falar que muitas vezes esses eventos menores tem muito mais KO/Sub que o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso