Maracatu

Porque haverá revanche imediata para Aldo

Recommended Posts

Estou abrindo este tópico porque acho muito relevante discutirmos a situação em que ficou José Aldo, e porque acredito que haverá revanche imediata contra Connor. Primeiro acredito que pela história do Aldo dentro do UFC não pode ser simplesmente esquecida devido a esta derrota mesmo que acachapante, ele era até então o único campeão das antigas no UFC em atividade, invicto a 10 anos e numa das lutas mais esperadas da história cai em 13 segundos, independente do motivo que o fez ser nocauteado tão rápido, a revanche nunca é baseada em o quão rápido aconteceu a derrota do campeão mas sim pelo que é de direito ao campeão, o de ter a revanche após a derrota numa disputa de titulo. Todos sabemos que Dana não tem simpatia nem por Aldo nem por Dedé e por isso esta agindo dessa forma, mas vamos falar no retorno financeiro que uma revanche poderia trazer, e imaginem em caso de vitoria do Aldo uma terceira luta seria de qual tamanho? A primeira manifestação de John Jones mostra uma tendencia que acredito acontecerá a de lutadores se manifestarem a respeito, já que os critérios usados nas situações de Anderson Silva, Cain velasques duas vezes (primeira derrota para Cigano e agora para werdun) e para Ronda foram exatamente este.

Acredito que Dedé já deve estar trabalhando para concretizar esta revanche junto ao Dana, mesmo porque em minha opinião Connor não tem muitas chances nos leves, contra caras como RDA, o Russo, Petis etc, outro ponto é que Dana não seria louco de queimar Connor agora nos leves, ele já não tem mais outros lutadores que vendam tanto.

Acredito que esta revanche vai acontecer no UFC200 junto com Ronda vs Holm, é o mínimo de justiça com a história de José Aldo e com qualquer outro campeão, da mesma forma que achei injusto não dar revanche ao Petis, todo o campeão deve ter direito a revanche imediata, pelo simples fato de ser o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor não tem muitas chances nos leves, contra caras como RDA, o Russo, Petis etc, outro ponto é que Dana não seria louco de queimar Connor agora nos leves, ele já não tem mais outros lutadores que vendam tanto.

Conor contra RDA luta dura, ainda não tenho palpite

Conor vai nocautear Khabib

Conor vai nocautear Pettis

Conor vai nocautear Cerrone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor contra RDA luta dura, ainda não tenho palpite

Conor vai nocautear Khabib

Conor vai nocautear Pettis

Conor vai nocautear Cerrone

Concordo, só acrescento que ele nocauteia o RDA também.

Sobre a revanche, concordo que ele deveria a ter.

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor contra RDA luta dura, ainda não tenho palpite

Conor vai nocautear Khabib

Conor vai nocautear Pettis

Conor vai nocautear Cerrone

Por mais talentoso que Connor seja nos leves ele perde muita vantagem e contra Khabib e Pettis já acho muito difícil contra RDA 70/30 RDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo com a revanche não por achar q a categoria tem q rodar mais,tem outros caras merecendo chance e tal...mas nos critérios do ufc,ou na falta deles,aldo deve ter revanche já q cain e ronda conseguiram tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor contra RDA luta dura, ainda não tenho palpite

Conor vai nocautear Khabib

Conor vai nocautear Pettis

Conor vai nocautear Cerrone

Khabib tem um jogo muito ruim pro Conor, é um carrapato e queda qualquer um, ainda mais o Irlanda que não tem muita defesa de quedas, mais não duvido nada mais dele rs, porém numa luta entre ambos acho que o russo amarra o Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo não tem capacidade promocional pra conseguir essa revanche. Até a Bethe seria mais fácil conseguir essa luta com o McGregor do que o Aldo kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib tem um jogo muito ruim pro Conor, é um carrapato e queda qualquer um, ainda mais o Irlanda que não tem muita defesa de quedas, mais não duvido nada mais dele rs, porém numa luta entre ambos acho que o russo amarra o Conor

[/quote

Não dá pra duvidar de mais nada desse cara, mas a cada luta dele as coisas vão se tornar mais dificeis, ele esta agora como AS estava no tempos aureos, agora nos leves eu acho que a coisa muda muito.

Mas queria muito ver uma revanche com o Aldo, da mesma forma que queria ver a revanche do AS com weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahah ele nocaiteia todos menos o russo, o russo nao e brincadeira, se o chad colocou ele para baixo o russo faz dele boneco de pano.

Chad tem uma entrada de queda MUITO melhor que a do russo, esse cara tem trocação de 3 meses de treino, estou dizendo, grande chance de ser um KO rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais talentoso que Connor seja nos leves ele perde muita vantagem e contra Khabib e Pettis já acho muito difícil contra RDA 70/30 RDA.

o russo eu tenho dúvidas, mas nocauteia o Pettis sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contra Pettis seria Lutão. mas tem jogo perfeito pro Pettis que lutaria solto sem se preocupar em ser quedado. apostaria no PEttis numa luta dura

Contra o Russo seria feito de boneco de pano e seria jogado pra fora do Octogono

E se RDA fizer o mesmo jogo que fez contra Pettis também aposto em RDA contra Connor, cuja defesa de quedas é ainda pior que a do Pettis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahah ele nocaiteia todos menos o russo, o russo nao e brincadeira, se o chad colocou ele para baixo o russo faz dele boneco de pano.

O Russo jogaria o Connor pra fora do Octogono huehuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu queria que esse Khabib não tivesse se lesionado para ser tirado pra nada pelo RDA e acabar o hype.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora