josuel

McGregor vai às compras em Vegas; namorada de Mendes revela sonho do l

Recommended Posts

McGregor vai às compras em Vegas; namorada de Mendes revela sonho do lutador

TatameRio de Janeiro09/07/2015 09:41No sétimo episódio da série Embedded do UFC, Conor McGregor vai às compras antes da luta decisiva com Chad Mendes - marcada para este sábado (11). O irlandês se encanta por um cordão, enquanto sua namorada escolhe brincos. Morador da Califórnia, Mendes perde o primeiro voo a Las Vegas por conta do mau tempo. Enquanto isso, a namorada do lutador revela que, naquela noite, Mendes falou durante o sono: "Vamos fazer isso acontecer".

Confira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba compras?,tira noticias do mcprego daqui coloca na segundona pelo amor de deus,se coloca noticias daquele mala pelo menos coloca noticias construtivas,dias desses mandei a noticia da retirada do titulo do floyd em um segundo tiraram daqui,até a minha noticia do brock lesnar quebrando um cadillac no wwe é melhor do que essa daí e em um momento foi pra segundona.FORA DAQUI MCPREGO WAR CHAD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que interessa. Mcgregor é um ditador das tendências da indústria da moda. Hoje só visto ternos com gravatas coloridas pra sair de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba compras?,tira noticias do mcprego daqui coloca na segundona pelo amor de deus,se coloca noticias daquele mala pelo menos coloca noticias construtivas,dias desses mandei a noticia da retirada do titulo do floyd em um segundo tiraram daqui,até a minha noticia do brock lesnar quebrando um cadillac no wwe é melhor do que essa daí e em um momento foi pra segundona.FORA DAQUI MCPREGO WAR CHAD

pior que tá foda, maioria das notícias da principal envolvem Mcgregor ultimamente, aí depois falam que o cara é mala e não sei oq...

claro que todas notícia são bem vindas, mas algumas dá pra ir pra segundona.

Editado por LeonardoPO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba compras?,tira noticias do mcprego daqui coloca na segundona pelo amor de deus,se coloca noticias daquele mala pelo menos coloca noticias construtivas,dias desses mandei a noticia da retirada do titulo do floyd em um segundo tiraram daqui,até a minha noticia do brock lesnar quebrando um cadillac no wwe é melhor do que essa daí e em um momento foi pra segundona.FORA DAQUI MCPREGO WAR CHAD

Isso tem acontecido também porque a luta está próxima. Sempre que tem evento com alguém com esse estilo ou muito importante, sempre pipoca muita notícia na principal.

Você deveria ter postado a notícia do Floyd na seção do boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já era rico antes de entrar pro UFC?

O cara tá cheio da grana, com uma casa foda e esbanjando em Vegas, enquanto isso o Aldo dormindo na academia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nuca vi um lutador com tanta notícia. Não se fala em outra coisa: McGregor, McGregor...É lavagem cerebral. Chega, vamos pra luta! Vamos falar de outros lutadores também. Só vai ter luta do Conor no próximo sábado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que interessa. Mcgregor é um ditador das tendências da indústria da moda. Hoje só visto ternos com gravatas coloridas pra sair de casa.

Kkkkkkkk, tu é zoeira mesmo Spiderk,rsrs. Vc é de seguir as tendências??? Adivinha oque o Obama regulamentou esses dias nos EUA... Eu tô fora, mas vai lá e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já era rico antes de entrar pro UFC?

O cara tá cheio da grana, com uma casa foda e esbanjando em Vegas, enquanto isso o Aldo dormindo na academia...

Não foi o UFC que alugou a casa para ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já era rico antes de entrar pro UFC?

O cara tá cheio da grana, com uma casa foda e esbanjando em Vegas, enquanto isso o Aldo dormindo na academia...

Namorar o patrão tem suas vantagens!!! vammpire vammpire vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não divulgaram, mas isso é certeza!

Pior que eu acho que foi mesmo, devem estar bancando toda a equipe dele também. Não estou de zueira não, quase certeza que foi isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi o UFC que alugou a casa para ele?

Pensei que fosse dele, já deve tá se acostumando com ela smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já era rico antes de entrar pro UFC?

O cara tá cheio da grana, com uma casa foda e esbanjando em Vegas, enquanto isso o Aldo dormindo na academia...

se o McPrego vencer o Mendes, na luta contra o Aldo o McPrego vai dormir é no octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora