Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Mayweather perde cinturão

Recommended Posts

A Organização Mundial de Boxe (OMB) confirmou, na noite desta segunda-feira, que Floyd Mayweather perdeu o cinturão conquistado diante de Manny Pacquiao, na chamada superluta do século, realizada no último dia 3 de maio, em Las Vegas. O motivo é o não pagamento de um débito de 180 mil euros (R$ 623 mil) em função de uma punição sofrida na superluta.

- O comitê da OMB (Organização Mundial de Boxe, pela sigla em inglês) não tem outra alternativa a não ser não reconhecer o senhor Floyd Mayweather Jr. como o campeão dos médios da OMB e tirar dele o cinturão por não cumprir com os nossos regulamentos de competições do campeonato mundial da OMB - divulgou a organização em comunicado publicado em seu site oficial.

Com a retirada do título de "Money", a tendência é que Timothy Bradley Jr. seja declarado o novo campeão dos meio médios da OMB. Até o momento, ele ostentava o título de campeão interino da categoria após derrotar Jessie Vargas por decisão unânime no dia 27 de junho.

Mayweather vencera Pacquiao por pontos em Las Vegas, mantendo-se invicto na carreira profissional, com 48 vitórias, sendo 26 por nocaute. Aos 38 anos, ele havia unificado os títulos dos meio-médios (até 66,7 kg) do Conselho Mundial de Boxe (CMB), da Associação Mundial de Boxe (AMB) e da Organização Mundial de Boxe (OMB).

http://globoesporte.globo.com/boxe/noticia/2015/07/por-divida-mayweather-perde-cinturao-da-omb-conquistado-contra-pacquiao.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso