Entre para seguir isso  
GOIANO MUAY TAI

Dillashaw afirma que venceria tanto Aldo como McGregor

Recommended Posts

Eu sou da teoria que ele fez a melhor luta da vida contra o Barão, enquanto o Barão fez a sua pior apresentação na carreira.

Na expectativa que o Barão de uma surra no TJ, e comprove essa minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc não acreditar em vc mesmo TJ, quem irá, né?

Tem que dizer q ganha de todo mundo msm... já dê uma catracada no Cain! Aproveite que ele n consegue chegar no teu peso e dá uma de Ronda "Cain, te espero! Só bater o peso e cair p dentro!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ia ver a cor da bola. Aldo comeria ele com farinha no máximo até no segundo round. Vença o Barão primeiro e depois venha botar banca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou o cinturão com propriedade e defendeu UMA ÚNICA VEZ em uma luta bem meia boca.

TJ, foca no Barão pois vc nao vai ganhar a revanche. Baixa a bola, vai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chorei de rir kkkkkkk

Porra barão, olha a merda que dá vc perder para um alienado desse. O cara quase perdeu a luta de defesa do título dele. Foi surrado pelo Dodson. E quer encarar o Aldo?? Kkkkkkkkkk

Aldo aproveita irmão. Vem muito dinheiro fácil pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papinho do TJ me fez lembrar do Ben Herdenson, dizendo que bateria o recorde de defesas de cinturão do AS. Prevejo que esse mala sem alça perderá o seu cinturão em breve.

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode fazer o teste ai que esse moleque tá usando drogas!!! Pra falar uma merda dessas só pode! Apanha dos dois! Agora quero ver ele lutando com Aldo só pra tomar um sacode bravo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuar dominante? Dominante de quê porra fez uma defesa de titulo, com uma apresentação ruim pra caralho, ainda foi medíocre o suficiente pra dar umas sambadinhas e tocadas de pé pra jogar migué de estar sobrando na luta! Esse rapaz tá alucinado ou sonhando acordado.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso