Entre para seguir isso  
josuel

Vídeo: Pettis e Rafael se pesam nos bastidores; Overeem e Roy Nelson e

Recommended Posts

Tatame Redação, Rio de Janeiro 12/03/2015 -

No terceiro episódio da série Embedded, do UFC, as estrelas da edição 185 do evento começam a chegar a Dallas, no Texas, onde as lutas acontecem neste sábado (14). Nos bastidores, as estrelas do main event, Anthony Pettis e Rafael dos Anjos, se pesaram. "Showtime" anotou 76kg; já Rafael, 78kg. Protagonistas da única luta entre pesos-pesados do evento, Alistair Overeem e Roy Nelson chegaram ao esbanjando bom humor.

Confira:

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba os caras ainda vão perder em média 10% do peso atual em dois dias. É muita coisa pro tamanho deles, eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles desidratam muito né velho... Se fosse uma pessoa "normal" (leia-se não profissional) iria ter sérios problemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o vídeo e fico me perguntando de onde o Rafael vai tirar 8 kg, as células do cara devem ficar igual à reserva cantareira em São Paulo. Não tem como isso não prejudicar a longo prazo.

Editado por nadassei_san

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles desidratam muito né velho... Se fosse uma pessoa "normal" (leia-se não profissional) iria ter sérios problemas

Não detona o organismo agora, mas no futuro não se sabe, né? Acho que não só o MMA mas qualquer esporte praticado em nível de altíssimo rendimento deixa sequelas para a velhice, aos que conseguirem chegar até lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o RDA perca o peso numa boa e chegue para a luta com 100% de energia .. Ele já larga com 2 kgs a mais que o Pettis para perder ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É até estranho a 'normalidade' que os caras agem com tanto peso pra perder... Daqui duas semanas faço uma luta de Thai e faltam 4kg, eu já estou preocupado :chuva:

P.S: Carrinho do Hendricks bem humilde, ein?!? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso não foi hoje, não? Já tem uns 2 ou 3 dias que eles chegaram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o caminhão do Hendricks a coisa mais horrível e apavorante ... Só faltou ele mostrar a churrasqueira embutida ...kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o caminhão do Hendricks a coisa mais horrível e apavorante ... Só faltou ele mostrar a churrasqueira embutida ...kkkkkkkkkkkk

Estou sem som aqui, o que ele falou a respeito?

Velho, veja como são as coisas, eu achei a parada MAIS ANIMAL do universo.. na boa, entrei só para comentar isso. Curti demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano esse roy nelson é todo esquisito, olha como ele chega, parece um mendigo kkkkk

Rafa ta forte demais, pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, a Joanna Jedrzejczyk é muito confiante.

Q cês acham, ela vence a sparza?

Ela não só é confiante, mas também muito boa lutadora. Eu sinceramente não tenho palpite pra essa luta, apostar nessa é arriscar perder dinheiro, pois pode ir pra qualquer lado. Mas a menina tem chances, sim. Muito técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela não só é confiante, mas também muito boa lutadora. Eu sinceramente não tenho palpite pra essa luta, apostar nessa é arriscar perder dinheiro, pois pode ir pra qualquer lado. Mas a menina tem chances, sim. Muito técnica.

Vou por uma grana nela!!

Sei que na porrada ela passa o carro na sparza, minha dúvida é se ela segura o wrestling da carla!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso