Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC on FOX 13] Gabriel Napão x Matt Mitrione

Recommended Posts

O que o Napão comeu antes da luta? Mais parado que ele, só um doente na UTI do Hospital das Clínicas, nem eu depois de uma feijoada na Vai-Vai ficaria tão imóvel quanto ele, Warrrrrr Mitrione.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão é isso ai mesmo. Nenhuma novidade. Bate forte, mas repetição de outras derrotas que já teve.

Não levar essa luta pro chão mostra q luta sem nenhuma estrátegia. Ou não segue ou não dão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui bem otimista achando que o Napão poderia vencer... Errei feio nessa. Achei até que ele podia tirar uma finalização da cartola, mas não deu, acabou nocauteado. HAUIHAIUHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Napão que está lutando atualmente, não é nem sombra do Napão que lutou em 2007 e quase arrancou a cabeça do Mirko com um chute.Há mas isso foi a 07 anos atrás ! Tudo bem ... Nesse mesmo card o Werdum lutou também (perdeu) mas hoje taí como campeão interino ... Napão tinha potencial para ir mais longe ...

excelente comentário, mt bem observado...

----

No mais... eu fico triste com o Napão gosto mt dele.. mas realmente o cara só está cumprindo tabela.. entrevissta pro Combate foi lamentável (poisé já to velho vms ver o que acontece)

parou no tempo, queixo fraco... não se cria mais na divisão, nem os +top10 ganha mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressao que tenho eh que ele tenta reviver toda luta o chute no Mirko..... Não abre mão de trocar quando sua maior arma eh o chão. Mesmo sabendo que eh mediano em cima, lutar contra um cara que foi finalizado pelo Schaub não me parece difícil ter o gameplan correto p/ vencer a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto se quer trabalhar golpes no corpo, principalmente golpes cruzados, você tem que fintar o golpe ou estar muito atento a distância e pronto para esquivar ou defender, pois principalmente no MMA você fica muito exposto nesse tipo de golpe. O Napão não fez nada disso, não fintou, foi extremamente lento e previsível no golpe, sem defesa nenhuma, abaixando a cabeça e se expondo ao contragolpe. Reparem que pouco antes do nocaute, o Napão tentou uma aproximação muito parecida com a cabeça baixa, o Mitrione conseguiu pegar o tempo e nocauteou.

PowerlessBetterDrever.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta fica sofrendo. O cara só quer fazer a entrada, fazer aquela careta com o protetor bucal caipira e pegar o paycheck no fim do evento.

Relembrando entrevista pós evento ele falou em férias...

Bobear nem fez camp, só continuou indo normalmente na academia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender o Napão, tem um JJ fino de alto nível mas insiste na trocação.

A impressao que tenho eh que ele tenta reviver toda luta o chute no Mirko..... Não abre mão de trocar quando sua maior arma eh o chão. Mesmo sabendo que eh mediano em cima, lutar contra um cara que foi finalizado pelo Schaub não me parece difícil ter o gameplan correto p/ vencer a luta.

Mitrione também já foi finalizado pelo fraquíssimo James McSweeney (que nem peso-pesado é).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão ta só cumprindo tabela, e ainda game plan errado, luta pela bolsa e só.

É isso ai.. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Plantado no chão, parecia que não tinha estratégia nenhuma... tava lá só pra ver o que ia rolar... difícil viu... sou fã do Napão, mas assim fica foda de torcer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelente comentário, mt bem observado...

----

No mais... eu fico triste com o Napão gosto mt dele.. mas realmente o cara só está cumprindo tabela.. entrevissta pro Combate foi lamentável (poisé já to velho vms ver o que acontece)

parou no tempo, queixo fraco... não se cria mais na divisão, nem os +top10 ganha mais

O Napão nunca foi uma promessa no MMA. No JJ teve seu momento. Além de campeão do mundo em 2006 (cat. pesadíssimo), venceu o Pé de Pano em 2004 no desafio Black Belt em Maresias. Tá certo que foi uma decisão polêmica, mas o Pé de pano tratorizava todos na época (inclusive Roger Gracie).

Mas no MMA...

Se olhar sua estreia no UFC (contra Kevin Jordan) verá um nocaute. Foi um nocaute, mas foi também um luta horrorosa e muito vaiada. No dias seguintes veio a notícia de que Napão passava por momentos difíceis (gravidez de alto risco da esposa).

Tudo bem, mas a segunda luta também foi (contra Fabiano Pega-leve) também foi ruim. Só na terceira (Carmelo Marrero) teve alguma lucidez.

Depois veio a luta contra o CroCop e um dos nocautes mais sensacionais do MMA.

Na quinta luta, uma sova do Randy Couture. Em cinco lutas, alguns bons momentos.

Acho que a melhor a avaliação que foi dita é: Napão nunca evoluiu. Esse é seu jogo no MMA (espera de um golpe).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Napão nunca foi uma promessa no MMA. No JJ teve seu momento. Além de campeão do mundo em 2006 (cat. pesadíssimo), venceu o Pé de Pano em 2004 no desafio Black Belt em Maresias. Tá certo que foi uma decisão polêmica, mas o Pé de pano tratorizava todos na época (inclusive Roger Gracie).

Mas no MMA...

Se olhar sua estreia no UFC (contra Kevin Jordan) verá um nocaute. Foi um nocaute, mas foi também um luta horrorosa e muito vaiada. No dias seguintes veio a notícia de que Napão passava por momentos difíceis (gravidez de alto risco da esposa).

Tudo bem, mas a segunda luta também foi (contra Fabiano Pega-leve) também foi ruim. Só na terceira (Carmelo Marrero) teve alguma lucidez.

Depois veio a luta contra o CroCop e um dos nocautes mais sensacionais do MMA.

Na quinta luta, uma sova do Randy Couture. Em cinco lutas, alguns bons momentos.

Acho que a melhor a avaliação que foi dita é: Napão nunca evoluiu. Esse é seu jogo no MMA (espera de um golpe).

concordo parcialmente...

Veja, um cara que chega no UFC e vai até o TS, para mim, é uma promessa sim, afinal, ele teve sua chance e estava a um passo do cinturão, portanto, prometeu, já deixou sua marca no evento, é mt difícil chegar no TS... Eu vi praticamente todas as lutas dele nos últimos 7 anos e digo que o cara era uma promessa sim.. explico mais

Hoje se fala tanto em falta de talento na HW mas veja o Napão, peso pesado criado faz 8 anos no UFC, véi, qm fica 8 anos no UFC?

O napão tem nocaute na mão, nocaute no pé, nocaute no GNP, finalização pegando braço, pescoço, por cima, por baixo... Talentoso pra caramba e cheio de armas, por isso qe tem gente que insiste em acreditar que o cara chega lá.. Acontece que todas essas qualidades são prejudicadas pelo gás problemático e falta de estratégia.. e com todo respeito vendo as últimas lutas pela falta de vontade de vencer

Eu dps dessa última larguei os béts. Por isso qe postei acima, ele deixou bem claro que não tem maiores pretensões na organização além de onde está (lutando 1/2x por ano, fazendo sua entrada, ganhando sua bolsa, independ. do resultado, se ganhar tá beleza)

continuo na torcida mas passar nervoso/raiva nunca mais.. se der eu assisto a luta

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso