Fabri

Barão não esconde desejo

Recommended Posts

Ex-campeão peso galo do UFC, Renan Barão retorna ao octógono no dia 20 de dezembro, no UFC Barueri, quase sete meses depois da perda do cinturão. Pela frente, nenhum oponente consagrado na categoria ou, pelo menos, bem ranqueado. Entretanto, o brasileiro prega cautela quanto ao adversário, o canadense Mitch Gagnon, que vem de quatro vitórias consecutivas, três delas através de finalizações.

"Não tenho isso de escolher adversário. Com quem o UFC me colocar eu luto com unhas e dentes. Algumas pessoas estão falando que ele não é muito conhecido, mas é um cara duro e vem de grandes finalizações dentro do UFC. Ele é bem duro, vem do wrestling e também é bom de chão", explicou o atleta da Nova União.

Sempre muito tímido, Renan Barão não é daqueles lutadores que criam expectativas sobre seus duelos através de declarações polêmicas. Entretanto, ele não deixou de responder as perguntas sobre seu algoz, o norte-americano TJ Dillashaw, que, inclusive, chegou a desafiar seu companheiro de equipe, o campeão dos pesos penas José Aldo. Barão criticou.

"O Dillashaw está falando besteira demais. Quando a gente se enfrentar de novo vai ser uma coisa completamente diferente. Seria uma coisa bem mais apimentada e a galera comentaria mais, seria uma briga boa. Na verdade não gosto de ficar soltando piadinha não, gosto de mostrar meu trabalho lá dentro. Espero que ele aproveite bastante o peso do cinturão, porque, em breve, estarei trazendo de volta para o Brasil", garantiu o potiguar.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1632-renan-bar%C3%A3o-prega-respeito-a-mitch-gagnon,-mas-n%C3%A3o-esconde-desejo-de-revanche-contra-tj-dillashaw.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente acho que o dominick leva esta luta... queria muito cer tj e barao novamente. .. acredito que seria diferente. .. nao iriam menosprezar como fizeram na primeira luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente acho que o dominick leva esta luta... queria muito cer tj e barao novamente. .. acredito que seria diferente. .. nao iriam menosprezar como fizeram na primeira luta

Relaxa cara, provavelmente se o Dillashaw perder vão colocar ele contra o Barão. E facilitar o caminho pro California Kid Faber

Editado por BravoJiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do dominick levar essa, acredito que o UFC ainda casa Barão vs Dillashaw, acredito muito no barão reconquistando a cinta..

pra mim o dominick ta na frente do Dillashaw, e o Faber por mais que ganhe TS não vai ser campeão kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem que chegar lá e lutar, porque senão vai perder de novo...

Menosprezaram o cara e ele foi lá e tomou a cinta , se continuarem com esse papo furado que o cara ta com medo e começarem a apelar como ta fazendo agora com essas declarações a la Wanderley o cenário não vai ser dos melhores...

Tá muito claro que o UFC quer ver o Faber campeão, só que o Cruz vai atrapalhar esse objetivo, como o Barão também não deixou a única chance disso acontecer seria o TJ se mater campeão vencendo o Cruz e depois o Barão na revanche, ai abriria espaço para uma luta emtre TJ e Faber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem que chegar lá e lutar, porque senão vai perder de novo...

Menosprezaram o cara e ele foi lá e tomou a cinta , se continuarem com esse papo furado que o cara ta com medo e começarem a apelar como ta fazendo agora com essas declarações a la Wanderley o cenário não vai ser dos melhores...

Tá muito claro que o UFC quer ver o Faber campeão, só que o Cruz vai atrapalhar esse objetivo, como o Barão também não deixou a única chance disso acontecer seria o TJ se mater campeão vencendo o Cruz e depois o Barão na revanche, ai abriria espaço para uma luta emtre TJ e Faber.

me diga quando que o Barão (ou o Aldo) saiu falando merda?

a galera cria as coisas por aqui..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o Barão vai ter que escutar as besteiras e ficar quieto. Lutou e perdeu, teve a chance da revhance mas infelizmente teve problemas e não conseguiu se apresentar. Agora é colocar a cabeça no lugar e trabalhar pra conquistar uma nova chance

Infelizmente na vida é assim mesmo, igual o ditado clichê "a fila anda"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse moleque merece a cinta! waaarrrr barao, vá retomar oq é seu!

porém, acho que fará essa e mais uma luta antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta de profissionalismo na luta do tj... Não treinou direito, subestimou,perdeu e acho q não terá cabeça pra recuperar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tem que ter um pouco de paciência e, ao mesmo tempo, foco, muito foco, só assim pra recuperar a cinta, porque talento o Barão tem sim.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora