wolve22

PBP - UFC Uberlândia: Shogun x St. Preux

Recommended Posts

Que piada!!!!! Garfo do ano!!!! So vai atrapalhar a carreira e sujar o evento!!!

Que decepção o Warley! Ja esperava uma estréia abaixo da media pela sua personalidade mas nao tao ruim assim!

Estratégia zero, afobação mil, conseguiu piorar sua trocaçao! E o Distak no correr chegou a ser ridícula a falta de uma instrução decente.

Ja é milésima vez que eu vejo um atleta do Distak render abaixo da própria media.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eu estava errado em relação ao Warlley, ainda não é tudo isso, mostrou muitas falhas hoje apesar de pegar um bom lutador.

Quando ele ta com gás ele é um monstro... mas o gás dele foi embora no fim do 1R ai ferrou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse o jouban uma hora dessas estava muito puto viu, tenho CERTEZA ABSOLUTA que se essa mesma luta fosse em qualquer outro país q não Brasil o Warley tinha perdido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez pelo fato de ele ter cansado, mas ele não pareceu ter uma boa defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho garfo 1R claro pro Warlley 3R claro pro adversario e no 2R o Warlley foi melhor numa parte e pior no final... então pra mim podia dar qualquer coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, rapaziada, mas é natural que ele ou qualquer outro lutador canse depois de um início frenético como aquele. O cara soltou muitos golpes duros, revi inclusive o episódio do Overeem contra o Browne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora