Entre para seguir isso  
wolve22

Leandro Ataídes perde em 17 segundos no One FC em luta por cinturão

Recommended Posts

ONE_FC_23_Battle_of_Lions_Poster.jpg

A expectativa era grande! O brasileiro residente em Cingapura Leandro Ataídes enfrentava o cazaque Igor Svirid para definir o primeiro campeão dos médios do One FC. Leandro estava invicto com 7 vitórias e Igor vinha de uma sequência de nove vitórias. Tudo indicava que seria uma luta bem disputada e equilibrada mas puro engano a luta somente durou 17 segundos e com Igor a desmontar Leandro a vencer por TKO com uma sequência de golpes após um golpe que havia mandado o brasileiro a knockdown.

Afastado do MMA há cerca de dois anos, Zorobabel Moreira Jr voltou ao cage no One FC para enfrentar Koji Ando. Numa luta com começo equilibrado, a acção começou a ser comandada por Ando e com Zoro a mostrar o tempo que esteve afastado e com o seu gás a terminar. Ando venceu por TKO na parte final do terceiro round.

Na sua estreia no One FC, Luis "Sapo" Santos não precisou de muito tempo para mostrar ao que vem. Precisando de pouco mais de um minuto, Sapo venceu por TKO Bakhtiyar Abbasov com uma potente joelhada no fígado. Na entrevista após a vitória ficou no ar um possível luta contra o campeão do evento Ben Askreem.

Eis os resultados completos do evento:

Igor Svirid venceu Leandro Ataides via KO (0:17 Round 1) para se sagrar o novo campeão dos médios

Koji Ando venceu Zorobabel Moreira Jr. via TKO (4:21 Round 3)

Luis Santos venceu Bakhtiyar Abbasov via TKO (0:53 Round 1)

Tatsuya Mizuno venceu Brayan Rafiq via decisão unânime

Christophe Vandijck venceu Dwayne Hinds via TKO (2:40 Round 1)

Major Overall venceu Cary Bullos via finalização (0:29 Round 1)

Martin Nguyen venceu Rocky Batolbatol via finalização (2:10 Round )

Amir Khan venceu Waqar Umar via TKO (1:25 Round 1)

Jeff Huang venceu Zuli Silawanto via finalização (3:10 Round 1)

Kirstie Gannaway venceu Adek Omar via finaliação (2:34 Round 1 of 3)

Eis os videos das lutas

Leandro Ataides x Igor Svirid - Cinturão dos médios

Zorobabel Moreira Jr. x Koji Ando

Luis Santos x Bakhtiyar Abbasov

Restantes lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso estar errado, mas pra poderiamos nivelar os eventos da seguinte? UFC > Bellator > WSOF > ONE FC? Acho que o ONE FC esta bem abaixo ainda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso estar errado, mas pra poderiamos nivelar os eventos da seguinte? UFC > Bellator > WSOF > ONE FC? Acho que o ONE FC esta bem abaixo ainda..

WSOF tá quebrado, cara.

1 - UFC

2 - Bellator

3 - One FC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso