Entre para seguir isso  
Garcez

FANTASY - UFC ON PVT 38 - ANDREC X BRUNO JJ

Recommended Posts

Garcez, o que será feito quando ninguém mais quiser enfrentar os super atletas do Team Maldição?

Prevejo que nao demorará muito para todos fugirem de nós para nao negativarem o cartel.

A gente entrega umas lutas pro pessoal achar que pode nos vencer, daí voltamos a espancar novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que eu estava no Card Principal, rs

Aproveita o momento, pois daqui há pouco eu e o cremildo vamos subir pro main card e tu provavelmente será uma das nossas vítimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem tirar o mérito do campeão, acho que sua boa fase deve muito à decadência do evento...

Tipo Ricco Rodriguez sendo campeão do UFC quando os monstros pesados estavam no Pride :)

PS: Antes que o atual campeão me acuse de despeito, também me incluo nessa decadência :)

Você está enganado.

A boa fase do andrec deve-se ao fato dele ter entrado na Team Maldição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pvt está morrendo, mas nao vamos deixar o UFC on PVT morrer.

Sei que o outro site tá bem mais top que aqui, que a galera toda ta lá, que o evento lá ta bombando, que lá vai superar aqui, que aqui está ladeira abaixo, que a abertura de tópicos na principal do pvt ta uma bosta, que tudo aqui no pvt ta uma merda, etc

Mas o ON PVT é o que há de melhor aqui, nao vamos deixar o evento morrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pvt está morrendo, mas nao vamos deixar o UFC on PVT morrer.

Sei que o outro site tá bem mais top que aqui, que a galera toda ta lá, que o evento lá ta bombando, que lá vai superar aqui, que aqui está ladeira abaixo, que a abertura de tópicos na principal do pvt ta uma bosta, que tudo aqui no pvt ta uma merda, etc

Mas o ON PVT é o que há de melhor aqui, nao vamos deixar o evento morrer.

[/qte]

Colmplicado, cara.. só a galera pôr na cabeça que é só uma liga de um fantasy qualquer! Sei que alguns tem outros motivos pra sair, pode ser e talvez seja a maioria, mas não todos.

Enfim, achei que teria mais novatos por ter vindo pra principal, mas o fórum tá em crise mesmo, não que no off já tenha aparecido muitos novatos, mesmo em fase boa do fórum hehe.. mas pelo menos apareceu um aí pra esse evento.

Editado por Garcez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto houver gente querendo apanhar da Team Maldiçao, o evento seguira existindo.

então vai existir sempre, pois sempre vai ter gente disposta a dar umas porradas na Team Maldição !!

Eu por exemplo sou um, ainda não lutei com nenhum integrante dessa Team Macumba de vocês kkkkkk

Mas já está nos planos, em breve pretendo surrar algum dos integrantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então vai existir sempre, pois sempre vai ter gente disposta a dar umas porradas na Team Maldição !!

Eu por exemplo sou um, ainda não lutei com nenhum integrante dessa Team Macumba de vocês kkkkkk

Mas já está nos planos, em breve pretendo surrar algum dos integrantes.

Depois tu apanha, não vem chorar, já vou avisando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está enganado.

A boa fase do andrec deve-se ao fato dele ter entrado na Team Maldição.

Fato!!!

O pvt está morrendo, mas nao vamos deixar o UFC on PVT morrer.

Sei que o outro site tá bem mais top que aqui, que a galera toda ta lá, que o evento lá ta bombando, que lá vai superar aqui, que aqui está ladeira abaixo, que a abertura de tópicos na principal do pvt ta uma bosta, que tudo aqui no pvt ta uma merda, etc

Mas o ON PVT é o que há de melhor aqui, nao vamos deixar o evento morrer.

Está respirando por aparelhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como vai ficar o off, e se não apagar todos os tópicos... mas seria bom registrar os resultados dos 37 eventos até então, com eles podem ser feitas estastistica e planilhas, tipo aquelas que o lucas e zemetal faziam, agora tentei dar uma pesquisada no google e já não encontrei os tópicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andrec, te aguardamos na outra liga.

Eu e cremildo seguiremos aqui, mas tu precisa ir pra lá.

Tem bundas lá pra tu chutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto houver gente querendo apanhar da Team Maldiçao, o evento seguira existindo.

auhauahuhauhauahushuhsushushushs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ces tiveram a manha de falir o evento com a macumba e a mandinga de vcs......kkkkkkkkkkkkk

macumba de vcs virow tudo ao contrario......kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como vai ficar o off, e se não apagar todos os tópicos... mas seria bom registrar os resultados dos 37 eventos até então, com eles podem ser feitas estastistica e planilhas, tipo aquelas que o lucas e zemetal faziam, agora tentei dar uma pesquisada no google e já não encontrei os tópicos.

se os organizadores da brincadeira conhecerem uma palavra magica chamada "BACKUP" isso que foi citado pode vir a ocorrer....rsrsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andrec, te aguardamos na outra liga.

Eu e cremildo seguiremos aqui, mas tu precisa ir pra lá.

Tem bundas lá pra tu chutar.

tean "mardissaum" virow dupla sertaneja......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso