Entre para seguir isso  
Henrique Potiguar

Machida x Dollaway será em Barueri.

Recommended Posts

Eu fui, os ingressos estavam bem mais acessiveis (acho que era porquê o card não foi tão bom), consegui ficar na primeira fileira das cadeiras!

Qual o preço ?! Vou a esse evento com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o preço ?! Vou a esse evento com certeza.

Eu tbm fui, se não me engano em paguei R$ 150,00 e eu fui de arquibancada.

Como o ginásio é pequeno, deve ter a capacidade de umas 5000 pessoas, a vista é ótima de todo lugar.

E pra mim foi um card legal.

TJ Dillashaw x Raphael Assunção, Toquinho x Mike Pierce, Thiago Silva, Erick Silva x Dong Hyun Kim e Demian Maia x Jake Shieds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passo adiante para o Dollaway, já pro Machida é um passo atrás

A principio a luta não me empolga mto. Na minha opinião não tem apelação com o público mas assistirei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho normal o Lyoto ir pro "fim da fila"... CB Dollaway, se não me falha a memória, é o #8 do ranking na categoria. Daí pra frente, todo mundo tá a uma ou duas lutas de merecer um TS. Por um lado, isso é bom pra categoria. Por outro, qualquer luta entre qq um dos Top 7 seria "queimar contender".

Acho que a luta faz sentido pq o Lyoto foi pro fim da fila, mesmo que Jaca x Lyoto tivesse MUITO mais apelo do que Dollaway x Lyoto. Infelizmente pra nós. Se o Lyoto vence o Jacaré e depois vence um Bisping ou um Belfort.... ele já começa a poder pleitear TS em 2 lutas....

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou de ótimo tamanho. Aquele papo de Lyoto vs Jacaré tava totalmente nada a ver. Se for obrigar o Jaca a fazer mais uma, que ele pegue o vencedor de Romero vs Kennedy valendo TS.

Exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o lyoto vencer bem umas 3 lutas, ele recebe mais um TS antes de pendurar as luvas. E se vencer, fica lutando ate perder a cinta. Eu acho isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vai ser o main event ainda... Balde de agua fria, tava na esperança de ver o Lyoto pegar o Jacaré

UFC tá apostando no Jacaré e não quer dar a chance do cara se queimar numa luta contra o Machida.

No mais o UFC tá dando uma moral pro Lyoto se recuperar, Dollaway é um bom lutador mas não passa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jacaré vai ter que lutar mais uma, o Lyoto foi o ultimo contender, que só foi derrotado pelo campeão. Até entendo discordar pelo fato de o Lyoto vir de derrota, mas não é nenhum absurdo não Justin. Além de ter tudo pra ser um lutão.

Queimar um contender com uma possível derrota por causa de alguém que vem de derrota numa disputa de título, ainda mais sendo um lutador ao qual Dana White não é muito fã, devido às suas lutas burocráticas, não é um absurdo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto vencendo bem, pode até ter apelo de pegar o vencedor de Kennedy x Romero

Acho que o vencedor de Bisping x Rockrola deve pegar o Jaca..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso