snickt

War Machine é achado pela polícia de Los Angeles não resiste à prisão

Recommended Posts

Pois é, tio. Conheço um médico que quando chamado de doutor diz: "não sou doutor, sou médico" Tem advogado que tá nem aí para porra nenhuma, tem outros que se chamam Bushi. :bheh:

Mas, assim, velho, continue sempre assim, no sapatinho e fuja das estatísticas dos profissionais que acreditam que não virarão pó por serem médicos ou advogados. Porque tá ligado, né, pai? O negócio é comer uma xoxotinha bem lisinha e correr pro abraço. ahahahahahahahahahahah

Abração, man.

Hahahahah boa colocação cara, abraços e bom final de semana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cpncordo quando vc diz: "A profissão da Christy Mack não pode justificar a agressão sofrida", claro que não justifica, eu nunca agrediria a Julia Paes, pelo contrário, tenho o maior amor por ela...mas uma coisa e eu nao ter preconceito com a profissão dela, e outra é ela ser minha namorada ou mulher e eu chegar em casa e ela estar DANDO pra outro cara debaixo de minhas barbas...NÃO SABER DIFERENCIAR ISSO É NÃO SABER A DIFERENÇA ENTRE PUDIM E COCÔ.

Pela enésima vez: (i) ela não era mais namorada do cara; (ii) segundo a Mack, o "amigo" dela estava "vestido e desarmado"; (iii) ela estava na casa dela (o que significa que todos os cômodos e mobílias - incluindo a cama - são dela); (iv) se fosse o caso de flagrante de traição, eu até entenderia uma reação violenta, mas não uma que redundasse nas lesões causadas.

Se você não entendeu, ou é analfabeto ou caiu de para-quedas na discussão.

Em tempo: não sei se é o caso, mas se você pretendeu homenagear Paul Joseph Goebbels (Ministro da Propaganda do Estado Nazista), você cometeu um duplo erro: um de caráter, outro de grafia. Se não foi o caso, forget about it.

Abraços.

Editado por Bushi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava seguindo exatamente com o que me comprometi - encerrar o assunto - após ser interpelado por um único sujeito que se mostrou no mínimo educado quando eu, de fato, dei-lhe uma patada desnecessária (o Tirolês).

Mas, como lançaram outros comentários idiotas - agora não mais sobre o assunto do tópico, mas com meu nome -, me permito lançar poucas linhas sobre o que eu falei neste tópico.

Sim, sou advogado, mas não dei uma carteirada. Se você quiser repetir isso até virar verdade, fique à vontade, mas só usei meus "conhecimentos jurídicos" para responder um dos comentários mais idiotas que li nesse tópico. Relembro:

Eu retruquei, sem usar jargões jurídicos, até fazendo piada que o mundo poderia acabar naquele momento. Mas, depois de o cara sustentar teses idiotas sobre a versão do War Machine de legítima defesa e eu responder com o óbvio: ninguém se defende de uma mulher quebrando-lhe os dentes, fraturando suas costelas e provocando ferimentos à faca (acho que qualquer um aqui, mesmo um aluno do primário, concorda com isso, certo?), o "Dr." Ruanito, em "tréplica", me vem com argumentos tirados de algum "resumo jurídico" (desses que você compra na banca por R$ 9,99 antes de fazer exame da OAB), sobre "produção de prova". Aí, amigo, não me aguentei, e reconheço que fui arrogante na forma de responder, mas não retiro uma linha do que disse: nós (foristas) podemos, sim, "formular" juízo (expressão que usei, de maneira inadequada, confesso, e que poderia ser substituída por "dar opinião") mesmo sem uma sentença penal transitada em julgado sobre um caso que envolve elementos jurídicos. Afinal, muitos daqui chamam o Lula, Maluf e cia de corrupto - sem ter contra eles uma sentença penal condenatória - e não acho que estejam 100% errados.

Enfim, quem tiver saco - e reler meus posts (haja saco! rs) - verá que em nenhuma hora dou uma "carteirada" de advogado.

Cara, que bom para você! Eu ainda não tive a honra de receber o título de doutor (aliás, até defender minha dissertação, nem posso me autodenominar mestre). Também sou advogado e estudei na UERJ (primeira vez que falo isto aqui no fórum). Agora, caro amigo Doutor pela UFPR, tome um pouco de cuidado com sua escrita, afinal você carrega a tradição de uma Universidade que produz vários gênios para comunidade jurídica. Não acho adequado que você use certos tipos de abreviação e, mesmo sabendo que um Doutor pela UFPR jamais trocaria o CH por X, acho que uma abreviação com erro crasso de ortografia não indigna de um estudante da gloriosa UFPR (sem ironias, sempre nos demos bem nos jogos jurídicos). Em tempo: mande um abraço ao meu colega (Luiz) Edson Fachin,

Meu caro, respeito suas opiniões, e recebo as críticas também, agora os jogos jurídicos sempre foram difíceis rs.

No mais, boa sorte com a dissertação! E quando estiver pelo Paraná será bem-vindo aqui! Ou caso precise de algo pode contar comigo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus caros, vamos dar uma trégua?

Antes que a moderação nos puna por troca de ofensas, peço que ataquem os argumentos e não o argumentador. O tópico é “War Machine é achado pela polícia de Los Angeles não resiste à prisão” e não “Como o Bushi é babaca/arrogante/chato/cara-de-mamão”.

Meu argumento tem só um único fundamento (tentarei ser o mais ilustrativo possível - quem não entender eu jogo a toalha).

Para mim, a situação retratada na frase abaixo representa um absurdo, não importa como você vá preencher as lacunas:

O Sr. Jonathan Koppenhaver, ____(A)____, no dia 8 de agosto deste ano, entrou (sem ser convidado) na casa da Sr.ª Chisty Mack – ____(B)_____ e _____(C )_____ deste último –, e a flagrou _____(D)_____ Sr. Corey Thomas. Após espancar o Sr. Corey Thomas, o Sr. Jonathan Koppenhaver passou a bater na Sr.ª Chisty Mack, o que resultou nas seguintes lesões: dentes quebrados; costelas quebradas; fígado lesionado; nariz quebrado em 2 pontos; face com fraturas em 18 pontos; vagina severamente lacerada; dentre outros hematomas profundos e cortes proveniente de faca. O Sr. Jonathan Koppenhaver alega que _______(E)_______.

A) a) lutador de MMA; b) floriculturista; c) Nobel da Paz; d) astronauta

B) a) veterinária; b) puta; c) atriz pornô; d) professora do primário

C) a) ex-namorada; b) ex-noiva; c) ex-mulher; d) ex-companheira de suruba

D) a) aplicando injeção no poodle do; b) postando no PVT junto com o; b) chupando um consolo de 23 cm e dando o cu para o; c) ensinando o método m.o.b.r.a.l para o

E) a) agiu em legítima defesa; b) estava possuído pelo Pazuzu; c) não estava lá, estava no vestiário assistindo tudo pela TV; d) foi substituído por um clone maligno construído pelo Dr. Albieri

Para mim, não importa como a frase seja preenchida, não existem atenuantes, agravantes, desqualificadoras da vítima ou qualificadoras do seu agressor. E, por isso, para mim, qualquer ponderação sobre o passado da moça é irrelevante e esconde uma boa dose de machismo.

Contudo concordo que:

I) Deve ser muito barra-pesada namorar uma atriz pornô;

II) É impossível agir fria e calmamente na hipótese de flagrar sua namorada dando para outro;

III) É provável que uma boa parte dos homens haja violentamente numa situação dessas;

IV) Existem , sim, situações em que tudo parece uma agressão injustificada mas, na realidade, não se passou de legítima defesa.

Mas discordo que:

I) Ser atriz de filme pornô desqualifique uma pessoa;

II) O traído tenha direito “natural” de agir como um psicopata quando flagrada a sua “cornitude”;

III) A manifestação violenta seja justificável;

IV) Espancar uma pessoa da maneira que a Christy Mack foi – em sua própria casa, vale sempre frisar - demonstre que houve exercício da legítima defesa.

De resto, acho que o assunto, neste fórum, já se esgotou, uma vez que: a) não trata mais de MMA – o cara foi banido da comunidade das lutas; b) o “babaca” já foi preso; e c) a “vagaba” já conseguiu juntar uma boa parte dos recursos que ela precisará para reparar os danos que sofreu. A partir de agora essa é uma questão jurídica envolvendo os advogados habilitados no estado de Nevada. Sem mais.

Obs.: Só para constar nos registros, o War Machine também é ator pornô [1], o que significa que seu ciúme é, além de doentio, completamente egoísta.

[1] http://www.iafd.com/person.rme/perfid=warmachine/gender=m/war-machine.htm

Editado por Bushi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí eu não sei, o cara já foi preso várias vezes, é maloqueiro, completamente maluco e porra qualquer outro detento no mano. Acho que ele vai se sentir em casa em meio a outros malucos marginais como ele. Acho que ele já foi preso umas 7 vezes e até já chegou a ficar 1 ano preso até bem recentemente. Ele deve tá familiarizado com esse ambiente.

Ele vem de familia rica não é maloqueiro não, é um playboy, so que nos estados unidos vc quando fica preso dependendo do que vc fez não vai te acontecer nada na cadeia (tinha sido pego por briga de rua) agora ele vai se fu... porque tera ate acusação de estupro tentativa de homicidio agora o buraco esta sendo amis embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: os dois são tranqueiras, o que, por óbvio (e vale frisar, em hipótese alguma), não justifica a conduta do lutador. Agora, por mais que seja absolutamente reprovável a ação do cara, não sei porque tem tanta gente esquentando a cabeça pra defender a mulher; Não quero ser grosseira, mas, convenhamos, ela escolheu uma vida arriscada (em todos os sentidos), ainda mais quando passou a se relacionar com um louco como o War Machine. Cumpre ressaltar, ainda, que prostituta, "acompanhante", atriz pornô e aquela p*** de esquina é tudo a mesma coisa, muda só a "embalagem". Desculpem a franqueza, mas não acho que valha a pena tanta comoção para com uma mulher dessas, sem falar que não é de se duvidar que, mesmo depois de todo esse rolo, ela ainda volte pro cara. De igual modo, não vale a pena inúmeras suposições tentando, de um jeito ou de outro, justificar ou mesmo amenizar o comportamento do cara. Enfim, os dois são tranqueiras e não mereciam todo essa repercussão.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como conseguem complicar tanto um tópico de um lutador de MMA, que agrediu uma atriz porno? :unsure: :unsure:

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como conseguem complicar tanto um tópico de um lutador de MMA, que agrediu uma atriz porno? :unsure: :unsure:

Você sintetizou o que eu penso a respeito! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po não sei o que cada um pensa ou o que entende do que lê aqui..

Mas será que sou um dos poucos que vejo que o Aldebarã e o nobremaia, NÃO falaram em nenhum momento que foi certo apenas falaram que ERA PREVISIVEL pelo historico dos dois?!?!?!?!?

Vi um monte de gente aqui desqualificando outro pra dizer ela não merecia, mas não vi NINGUEM dizer que ela merecia!!!

Apenas que se vc (homem) se junta c uma mulher( que é prostituta, atriz pornô, dançarina de boate sexy, entre outras profissões do genero)tem que estar sujeito a aturar tipo de coisas tais como: ela fuder c outros, brincadeiras e piadas se bobiar na rua..

ou seja (no meu ponto de vista, sendo que não sou mais estudado e e nem melhor que ninguem aqui):

-É foda namorar puta (ou atriz pornô)...

ps. não sei ao certo o que houve ali nos detalhes (deixo pra policia de lá)..um adendo ele entrou c chave se tinha conhecimento do temperamento do sujeito deveria ao menos trocar a fechadura..(só um adendo), assim como não sei o tipo de relacionamento eles tinham

- Não acho que ela merecesse apanhar por ser puta (embora ache que ladrão merece apanhar por ser ladrão..rsrs) e nem dou razão (não vi ninguem aqui dando) pro sujeito. pra mim (assim como creio que pro nobremaia e o aldebarã) que tal fato seria "previsivel" pela profissão da moça..

Sobre prostituição/atriz pornô até o Rafinha Bastos definiu uma vez coerentemente: prostituta fode por dinheiro, atriz pornô fode por dinheiro...em frente a cameras

ps. traficante, sequestrador, medico, engenheiro pra mim tudo é profissão pro individuo, nada mais é do que sua atividade produtiva (NÃO ESTOU COMPARANDO ATRIZ PONÔ E PUTA C TRAFICANTE E SEQUESTRADOR!!!)

Acho que o Principes Bonita foi extremamente sucinto

Cara, não tem nada a ver com vagaba x otario...

Mas sim que um marginal descontrolado e com antecedentes namorando uma atriz pornô só poderia dar nisso mesmo.

Só que NINGUEM defendeu a atitude do cara, você claramente no seu desespero de mostrar seus "conhecimentos" de direito saiu caçando pelo em ovo e vomitando um monte de bobagens.

Selo Belfort de chatice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora