vfcgiglio

Jungle Comunidade SP terá disputa de cinturão entre pesos pesados Giga

Recommended Posts

A luta principal do Jungle Comunidade São Paulo, marcado para o próximo dia 9, no Ginásio Pelezão, será entre o campeão dos pesos-pesados Willian Gigante e Fábio Bondesan. Essa será a primeira defesa de cinturão de Gigante, que conquistou o título após nocautear Caião Alencar, em novembro do ano passado.

Ao todo o evento terá 10 lutas, as sete primeiras compostas por lutadores de comunidades de São Paulo. Já as três últimas serão a disputa de cinturão dos pesos-pesados e os confrontos dos brasileiros Lucas Jesus e José Ricardo "Rato" contra os mexicanos Fabian Quintanar e Gilberto Aguilar, respectivamente.

Esta será a terceira edição do Jungle Comunidade neste ano. O projeto tem como objetivo dar oportunidades aos moradores de favelas além de descobrir novos talentos para o MMA. As outras duas edições foram realizadas no Rio de Janeiro, e consagraram o manauara Paulinho Capoeira, morador da comunidade de São Jorge.

Para Wallid Ismail, ex-atleta e presidente do Jungle Fight, a parceria entre o evento e a Secretaria de Esportes de São Paulo será determinante para o futuro dos moradores dessas comunidades e para o MMA brasileiro.

“Quero agradecer ao secretário Celso Jatene e Campos Machado pelo apoio que tem nos dado, concordando com a importância do MMA na inclusão social e para afastar os jovens das drogas e aproximar da família. É uma parceria importante para a vida dessas pessoas e para o esporte. O MMA precisa de novos ídolos e tenho certeza que nas comunidades temos grandes guerreiros que podem ir longe. O Jungle Fight vai provar mais uma vez sua credibilidade e fazer grandes combates”, afirmou Wallid.

Jungle Fight 72 (Jungle Comunidade)

Data: 09/08/14

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Ginásio do Pelezão, São Paulo

Endereço: Rua Belmonte, 957 - Alto da Lapa

Card Oficial

Willian "Gigante" Baldutti x Fabio Bodesan - Cinturão dos pesos-pesados (até 120kg)

Fabian Quintanar x Lucas Jesus

Gilberto "El Azteca" Aguilar x José Ricardo "Rato"

Danilo Adrian x Caio "Formiga"

Kaynan "Bahia" Sampaio Cardoso Kruschewsky X Dioginis "Overeem"

Otavio Sagas x Quemuel Ottoni

Israel Ottoni x Rony Silva

Jefferson "Jeffinho" Pedro x Diego Paiva

Leandro Rodrigues dos Santos x Diogo Felipe dos Santos

Carlos Alberto "Carlão " Silva x Douglas Candido Jordão

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1074-jungle-comunidade-sp-ter%C3%A1-disputa-de-cintur%C3%A3o-entre-pesos-pesados-gigante-e-bondesan.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perai! O cara que vai disputar a cinta dos pesados tem o cartel de 1v 0d. É isso mesmo? Ta' credenciado, Wallid?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser pelo evento ser restrito a moradores de favelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginem o que um certo dono de evento não faria na frente da Dilma ou de qualquer outro chefe do Executivo? :-P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perai! O cara que vai disputar a cinta dos pesados tem o cartel de 1v 0d. É isso mesmo? Ta' credenciado, Wallid?

Se nao me engano 6V a 0D, estão mudando o Sherdog dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser pelo evento ser restrito a moradores de favelas.

+ estou colocando 3 lutas do Jungle Fight,acredito ser muito importante q no começo da carreira lutem Favela contra Favela ai essa garotada começa a aparecer na TV e arrumar apoio e se estruturar melhor,com estrutura lutam de igual para igual contra qualquer um.

SEMPRE ACHEI MUITA COVARDIA QUANDO PROFESSOR (DONO DE EVENTO) COLOCA O ALUNO PARA GANHAR DA GALERA SEM ESTRUTURA DA FAVELA,UMA VEZ PERGUNTEI PARA O RELMA,VC COLOCA O TEU ALUNO PARA LUTAR COM ESSE CARA MUITO + FORTE E COM ESTRUTURA? ELE RESPONDEU Q O LUTADOR PRECISAVA FAZER COMPRA NO SUPERMERCADO,EU FICAVA P#!@ COM ESSA COVARDIA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+ estou colocando 3 lutas do Jungle Fight,acredito ser muito importante q no começo da carreira lutem Favela contra Favela ai essa garotada começa a aparecer na TV e arrumar apoio e se estruturar melhor,com estrutura lutam de igual para igual contra qualquer um.

SEMPRE ACHEI MUITA COVARDIA QUANDO PROFESSOR (DONO DE EVENTO) COLOCA O ALUNO PARA GANHAR DA GALERA SEM ESTRUTURA DA FAVELA,UMA VEZ PERGUNTEI PARA O RELMA,VC COLOCA O TEU ALUNO PARA LUTAR COM ESSE CARA MUITO + FORTE E COM ESTRUTURA? ELE RESPONDEU Q O LUTADOR PRECISAVA FAZER COMPRA NO SUPERMERCADO,EU FICAVA P#!@ COM ESSA COVARDIA.

Iniciativa muito boa, Wallid. Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei justo isso Wallid, parabéns!!

Uma curiosidade Wallid, vc ainda treina Jiu-Jitsu??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora