Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Mesmo com nocaute e quarta vitória seguida, Cerrone não faz questão de

Recommended Posts

A estratégia de autopromoção de Donald Cerrone definitivamente não é parecida com a dos demais lutadores do UFC. Ao contrário de muitos que, após uma vitória expressiva, se dizem no direito de disputar um cinturão, o Cowboy admitiu, após o recente nocaute sobre Jim Miller na noite da última quarta-feira, que não se importa nem com quem será, nem em qual divisão será sua próxima luta; para ele, o que vale é voltar ao octógono em breve.

"Lutarei com qualquer um. Tudo o que o UFC tem que fazer é me ligar e estarei lá. Tanto faz se for entre os meio médios ou leves", declarou o lutador, "Quanto mais cedo, melhor. Eu literalmente luto contra qualquer um: Nate (Diaz), Khabib (Nurmagomedov), qualquer um".

Para superar Miller, Cerrone fez uso de uma arma cuja eficácia provou na pele. Em janeiro de 2013, o Cowboy foi nocauteado por Anthony Pettis com um forte chute abdominal. Na noite de quarta, levou o oponente ao chão com a mesma técnica. Um erro de julgamento do árbitro Dan Miragliotta, que enxergou um golpe baixo que não existiu, deu nova chance a Miller que, preocupado em não levar mais chutes no corpo, acabou permitindo ser acertado com o chute na têmpora que definiu o duelo.

"Acho que os golpes no corpo começaram a desgastá-lo um pouco. Comecei a pegar o tempo dele. É por isso que começo devagar: gosto de entender a movimentação das pessoas e o tempo delas. É minha maneira de lutar. Peguei esse ritmo e então foi a hora de ligar o interruptor e ir para cima".

A vitória foi a terceira em três combates de Cerrone no ano. O lutador, que declaradamente passa por dificuldades financeiras, pediu ao UFC a oportunidade de realizar seis lutas em 2014 e tem feito seu papel. Em suas últimas quatro aparições, quatro vitórias que não passaram do segundo assalto e quatro prêmios por nocaute, finalização ou performance da noite.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1011-mesmo-com-nocaute-e-quarta-vit%C3%B3ria-seguida,-cerrone-n%C3%A3o-faz-quest%C3%A3o-de-cintur%C3%A3o-luto-com-qualquer-um.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cowboy é corajoso e lutador nato! Tô gostando de ver!

Muito neguinho na posicao dele ia abusar das recentes vitorias para negociar com o chefe, e ele se poe como lutador e ponto-final, sem firulas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerreiro! Admiro muito esse cara...

Obs: enquanto isso, o mala do Nate Diaz falando merda: http://www.superlutas.com.br/noticias/24405/dana-white-sai-em-defesa-de-cerrone-e-detona-nate-diaz-quem-liga/

Queria que rolasse essa revanche, eu ia torcer demais pro Cerrone! Mas infelizmente de um tempo pra ca os Diaz brothers falam demais e lutam de menos.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pegada do Cerrone é insana... Quem derá houvessem mais lutadores como ele no UFC.

Brigador e funcionário. Exemplo!

War Cerrone! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone endividado >>> Shogun 100% + Cigano casado!

Brincadeiras à parte, o cowboy vem em excelente fase! Podia pegar o Khabib e, vencendo (o que eu duvido), até se credenciar pra disputa do cinturão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o problema for dinheiro, ele ja deve ta resolvendo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho vem lutando a cada 3/4 meses há uns dois anos.....ritmo frenético.....Se ele tava procurando grana, encontrou...

Esse categoria dos leves é sinistra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone Individado, novo mito do MMA!

Cerrone endividado >>> Shogun 100% + Cigano casado!

Brincadeiras à parte, o cowboy vem em excelente fase! Podia pegar o Khabib e, vencendo (o que eu duvido), até se credenciar pra disputa do cinturão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notável e bacana que ele queira lutar sem frescurices.

Mas todo mundo aqui sabe que quando um lutador ostenta um cinturão, ou menos ainda, é um TOP 5 a espera de um title shot... fica mais delicado aceitar qq luta.

De toda forma, ainda não pude ver nenhuma luta do cowboy... vou procurar vídeos pra avaliar!

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone não tem problemas com dinheiro. Só quer ter dinheiro para continuar com a sua farra. Porra, 4 lutas ganhou pelo menos algum bônus em todas. Muleque é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona Octo-ringue

Shogun 100%

Cigano casado

Cerrone endividado

Toquinho com a cabeça no lugar

Eddie Bravo noiado (com seu vaporizador chapado)

e lá vão surgindo mais e mais lendas do mundo das lutas

Editado por ramoscwb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de mais o Cerrone, dá gosto de ver seus combates, não tem tempo ruim com ele...... ontem tirou o Miller pra nada e venceu ele 2 vezes na mesma luta rsrs pra mim quem complica muito o jogo dele é o Khabib e o Ben Henderson, o resto ele complica e uma luta dele com o Dias seria muito boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerreiro! Admiro muito esse cara...

Obs: enquanto isso, o mala do Nate Diaz falando merda: http://www.superlutas.com.br/noticias/24405/dana-white-sai-em-defesa-de-cerrone-e-detona-nate-diaz-quem-liga/

Queria que rolasse essa revanche, eu ia torcer demais pro Cerrone! Mas infelizmente de um tempo pra ca os Diaz brothers falam demais e lutam de menos.

Perderia de novo, o boxe do Cerrone é muito limitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso