Gnomo

Audiência do Wanderley na NSAC - Ao Vivo

Recommended Posts

Quem tah em risco eh ele... Quem postou video foi ele.

Nao pedi pra ele assumir q ele usou PED a carreira toda pq eu acredito isso piamente somente baseado nos fatos postados anteriormente (ele e uma manada, soh pra constar) mas nao venha com papo de 50 lutas e nunca ter caido com aquele historico dele de estar sempre claramente pisando em ovos pra ciclar

Fizesse o teste

A defesa foi pifia. A justificativa horrivel e a contradicao pior.

A imagem e resto de carreira dele eh q estah indo pro ralo...

50 lutas e tem q histórico? Veja qtas lutas ele já fez em Vegas e nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen contou um cao. O VB contou um 71. Nunca um lutador foi na comissão ou WADA e confessou usar alguma coisa para melhora de rendimento. Êh sempre uma defesa menos comprometedora.

Agora vcs querem q o Wand seja o primeiro a ir lá e assumir q usou alguma coisa para satisfazer os haters?

Cara, o dever de honestidade ele tinha que ter para satisfazer os fãs, não os haters. Mas isso já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen contou um cao. O VB contou um 71. Nunca um lutador foi na comissão ou WADA e confessou usar alguma coisa para melhora de rendimento. Êh sempre uma defesa menos comprometedora.

Agora vcs querem q o Wand seja o primeiro a ir lá e assumir q usou alguma coisa para satisfazer os haters?

A questão não é essa, pelo menos que eu quis falar. Que todos mentem é claro. Mas o Wand veio com duas historinhas, sendo que em uma ele ainda fez acusações a Comissão. E em um mês o Wand trocou de verdade, para mim isso é preocupante. Que a primeira história era uma mentira descarada qualquer um sabia, o Wand tinha que ter esperado a posição do advogado para saber qual a desculpinha que ele daria.

E quando os lutadores entenderem que eles não são as pessoas ideias para falar com a imprensa essas merdas vão acontecer. Lutador tem que contratar assessorias de verdade para, justamente, eles não caírem nas suas próprias armadilhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é essa, pelo menos que eu quis falar. Que todos mentem é claro. Mas o Wand veio com duas historinhas, sendo que em uma ele ainda fez acusações a Comissão. E em um mês o Wand trocou de verdade, para mim isso é preocupante. Que a primeira história era uma mentira descarada qualquer um sabia, o Wand tinha que ter esperado a posição do advogado para saber qual a desculpinha que ele daria.

E quando os lutadores entenderem que eles não são as pessoas ideias para falar com a imprensa essas merdas vão acontecer. Lutador tem que contratar assessorias de verdade para, justamente, eles não caírem nas suas próprias armadilhas.

pior eh quando postam videos... dunno[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior eh quando postam videos... dunno[1].gif

Realmente pessoal, uma graaaaaande confusão. Tudo que eu to sabendo, eu to sabendo como vocês, através do globo.com e através da internet.

BY WAND

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente pessoal, uma graaaaaande confusão. Tudo que eu to sabendo, eu to sabendo como vocês, através do globo.com e através da internet.

BY WAND

dunno[1].gif

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50 lutas e tem q histórico? Veja qtas lutas ele já fez em Vegas e nada.

Vc sabe que existe uma parada que se chama ciclo né.

Lance Armstrong ficou quase 20 anos competindo em provas onde o controle antidoping era muito maior que o do mma ja foi um dia e só foi pego no antidoping agora(2 anos atras). Me diz em qual das histórias vc acreditou? a do diurético ou a que o cara tava sem identificação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc sabe que existe uma parada que se chama ciclo né.

Lance Armstrong ficou quase 20 anos competindo em provas onde o controle antidoping era muito maior que o do mma ja foi um dia e só foi pego no antidoping agora(2 anos atras). Me diz em qual das histórias vc acreditou? a do diurético ou a que o cara tava sem identificação?

Nunca caiu num drug test na carreira laugh.gif

Analisem Japao + Analisem UFC + Analisem contusoes + confusoes + cancelamentos de lutas + recusa de lutas + visita surpresa do homem do "teste surpresa" = Sair correndo pela porta dos fundos + Pegar um Malasian Air line flight = twitter + video culpando o profissional "nao identificado" e o Ingles+ o novo testamento= Diuretico+anti inflamatorio

=

ciclo

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que tomou diurético para diminuir o inchaço no local da fratura é um absurdo. Gostaria de saber quem está "orientando" o Wanderlei nessa resposta. Os caras da comissão de doping devem ter tido dificuldade para não rir no momento que ouviram tamanha besteira. Alguém acha que o Wanderlei vai conseguir convencer alguém com essa estória ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc sabe que existe uma parada que se chama ciclo né.

Lance Armstrong ficou quase 20 anos competindo em provas onde o controle antidoping era muito maior que o do mma ja foi um dia e só foi pego no antidoping agora(2 anos atras). Me diz em qual das histórias vc acreditou? a do diurético ou a que o cara tava sem identificação?

Eu acredito q durante o treino todo mundo acaba usando alguma coisa. TODO MUNDO.

Nao acho certo crucificar o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é essa, pelo menos que eu quis falar. Que todos mentem é claro. Mas o Wand veio com duas historinhas, sendo que em uma ele ainda fez acusações a Comissão. E em um mês o Wand trocou de verdade, para mim isso é preocupante. Que a primeira história era uma mentira descarada qualquer um sabia, o Wand tinha que ter esperado a posição do advogado para saber qual a desculpinha que ele daria.

E quando os lutadores entenderem que eles não são as pessoas ideias para falar com a imprensa essas merdas vão acontecer. Lutador tem que contratar assessorias de verdade para, justamente, eles não caírem nas suas próprias armadilhas.

Isso eu concordo. Por isso q jogador de futebol fala tudo a mesma coisa. Pra não cair em armadilhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que tomou diurético para diminuir o inchaço no local da fratura é um absurdo. Gostaria de saber quem está "orientando" o Wanderlei nessa resposta. Os caras da comissão de doping devem ter tido dificuldade para não rir no momento que ouviram tamanha besteira. Alguém acha que o Wanderlei vai conseguir convencer alguém com essa estória ?

Eu acho que alguém orientou o Wand a ir pessoalmente na comissão e admitir perante todos que errou, mesmo que seja uma desculpa barata.

Acho que é uma boa estratégia, minimiza a repercussão negativa, o julgamento e principalmente a vaidade dos membros da comissão refletem nessa decisão.

Faz mea culpa e vida que segue. Optou pela saída política.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que alguém orientou o Wand a ir pessoalmente na comissão e admitir perante todos que errou, mesmo que seja uma desculpa barata.

Acho que é uma boa estratégia, minimiza a repercussão negativa, o julgamento e principalmente a vaidade dos membros da comissão refletem nessa decisão.

Faz mea culpa e vida que segue. Optou pela saída política.

Sim, pode ser até político dizer que errou mas não foi doping. Mas alguém acredita que ele tomou diurético para diminuir o inchaço do punho ? Isso não existe, você não vai encontrar nenhum artigo na literatura ou algum ortopedista que use diurético para esse fim. Na verdade diurético é usado para mascarar uso de esteróides, por isso ele é proibido e considerado como doping.

Repito o que falei acima, se viesse alguém e falasse que usou diurético para diminuir o inchaço do punho fraturado, eu iria ter dificuldade para não rir dessa desculpa.

O Wanderlei poderia arranjar uma desculpa melhor, essa para quem entende de medicina não cola. Ficou ridícula.

Editado por maclang

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora