Neto CG

Belfort Divulga resultado dos exames

Recommended Posts

sorte pra ele, gosto das lutas do Vitor. espero que a falta da "janta" não prejudique seu jogo. por mim deveriam liberar essa porra logo de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que os haters vão falar agora?

War Old Lion.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava vendo um artigo, se ele manter +/- em 150ng o nível dele (sendo que 300ng é o mínimo em um homem normal) não à perca da líbido, mas os ossos, massa corporal e até força física ficam comprometidas, sei lá, tava botando fé no Vitinho, mas nesses condições deve ser humanamente impossível se manter em auto nível(lembrando que não sou médico nem tenho vocação pra área de medicina, então posso ter falado só merda kkk).

Vou continuar torcendo pra ele, mas agora sabendo de sua real situação, e de suas chances na luta. KO no primeiro round. Vale lembrar que o Sonnen sofre do mesmo problema, o foda é o que já estou pensando, é a possível disputa de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum amigo forista com conhecimento mais detalhado sobre o TRT poderia nos ajudar a entender melhor os resultados dos dias 01 e 07 de fev ... Pois ficou claro que ele não estava se entupindo durante todo o tratamento.E tb não sei se é normal ter este pico 1 dia após a aplicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto, esse suquinho aí é poderoso, mas exige tratamento absurdamente constante. Não é aquela coisa que vc toma uma vez por mês. Deve ser toda semana ou até algumas vezes por semana. Uns dias sem tomar já são suficientes prá fazer os níveis se modificarem absurdamente. Isso contraria algumas teses que diziam que o organismo precisava de muito tempo prá se livrar de seus vestígios.

A explicação é convincente, mas a NSAC ainda pode querer se apegar ao exame positivo de 2006 e atribuir os baixos níveis atuais a excesso de bomba no passado, utilizando tal histórico prá negar a licença. Espero que não, já que o cara realmente tá se esforçando prá não deixar nenhuma dúvida a respeito de sua lisura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum amigo forista com conhecimento mais detalhado sobre o TRT poderia nos ajudar a entender melhor os resultados dos dias 01 e 07 de fev ... Pois ficou claro que ele não estava se entupindo durante todo o tratamento.E tb não sei se é normal ter este pico 1 dia após a aplicação.

É normal ter o pico, isso acontece com todo mundo... mas mesmo o pico tem um limite que nao pode ser passado como varios passaram e foram pegos msm qndo trt era liberado....

O caso do Belfort é igual do Overeem e do Sonnen que foram pegos com niveis alto... é um caso de doping mais brando em que não envolve substancia ilegal....

Não existe uma ciencia exata para o TRT, cada corpo reage de uma forma, é necessário um acompanhamento quase que diário para que o atleta não seja pego no doping e além disso é impossivel controlar exatamente os niveis fazendo TRT por isso as comissões liberavam até 6 vezes mais testosterona por epitestosterona que o normal....

No caso do exame do Vitor não mede esse fator, porém os numeros são considerados doping sim... Agora vamos ver como a Comissão vai reagir pois o TRT acabou e teoricamente o Vitor consegue provar que já não está fazendo mais.....

Pode ser que eles deem uma punição de 9 meses como fizeram com o Sonnen, Overeem, Pezão... vai ser interessante a decisão pq eles mataram o TRT e essa é a ultima polemica envolvendo esse tratamento, pode ser simplesmente que eles relevem e liberem o Vitor para lutar.

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba.. que ano hein !!!

Belfort sendo elogiado e com fama de cabra-macho e o Wand sendo tirado de bunda mole ...

É o fim dos tempos !!! :blink:

Puta merda, é de cair o c* da bunda mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que eles deem uma punição de 9 meses como fizeram com o Sonnen, Overeem, Pezão... vai ser interessante a decisão pq eles mataram o TRT e essa é a ultima polemica envolvendo esse tratamento, pode ser simplesmente que eles relevem e liberem o Vitor para lutar.

Quando esses caras tomaram suspensão, eles estavam com luta marcada ou lutaram, não?

Talvez aliviem pro Belfort pois ele não estava com luta marcada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso do exame do Vitor não mede esse fator, porém os numeros são considerados doping sim... Agora vamos ver como a Comissão vai reagir pois o TRT acabou e teoricamente o Vitor consegue provar que já não está fazendo mais.....

Valeu Malicia !!! A dúvida dos leigos (EU) é exatamente o quanto o Belfort passou dos limites , pelos números do exame do dia 07 de fevereiro não parece ter ultrapassado muita coisa e isso provavelmente deve pesar a favor dele, sendo assim ele não estaria dentro desta margem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum amigo forista com conhecimento mais detalhado sobre o TRT poderia nos ajudar a entender melhor os resultados dos dias 01 e 07 de fev ... Pois ficou claro que ele não estava se entupindo durante todo o tratamento.E tb não sei se é normal ter este pico 1 dia após a aplicação.

O tempo de absorção da testo pelo corpo varia principalmente de acordo com o tipo de éster que foi usado. Por exemplo, propionato de testosterona tem uma meia vida muito menor do que o cipionato, o que signfica que o primeiro é absorvido pelo corpo muito mais rápido que o segundo. Eu não sou profissional da área mas já fui um curioso sobre o assunto. Eu não sei qual o tipo de ester é utilizado na TRT, nem se eles usam testosterona mesmo ou outro esteróide anabolizante, mas é totalmente possível ter um pico de testo um dia após uma aplicação, desde que o ester utilizado tenha meia vida cuta.

Ainda digo mais, esse pessoal do TRT se não arrumar outra saída estão em grandes apuros. Os caras já tem defict de produção de testo(a maioria devido ao abuso de ae´s no passado) e vinham fazendo essa terapida de reposição, que interrompe pratimente toda ou toda a produção endógena do hormônio durante o tratamento, que muitas vezes demora muito tempo pra voltar. Eles tem acompanhamento profissional e vão se cuidar e tentar fazer algo dentro do aceitado pela comissão, mas esse tipo de situação gera muito catabolismo, retenção líquida, ginecomastia e outras problema decorrentes de desfunção hormonal.

Eu sinceramente acho que se as viúvas do TRT não arranjarem um jeito sinistro de burlar o sistema a la Lance Armstrong ou um novo tratamento pra estabilizar os níveis de testo, será impossível de continuar lutando. Com esse nível de testo apresentado pelo Belfort o cara sente fadiga, dificuldade de recuperação do treino, falta de força, falta de disposição, quiça até perda de libído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se após um simples ciclo de 6 semanas tua testosterona vai lá pra baixo imagina depois de 3 anos de tratamento continuo

se ele conseguir pegar esse cinturão vai quebrar mais um paradigma :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que ele nunca teve a permissão do TRT nos EUA...qualquer quantidade que fosse encontrada de testosterona sintetica, já é dopping...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Malicia !!! A dúvida dos leigos (EU) é exatamente o quanto o Belfort passou dos limites , pelos números do exame do dia 07 de fevereiro não parece ter ultrapassado muita coisa e isso provavelmente deve pesar a favor dele, sendo assim ele não estaria dentro desta margem ?

Não, se passou da margem já é doping,

A margem já é o maximo que um ser humano normal consegue chegar qqer coisa além disso é doping... e na hora da punição tanto faz se foi pego com 5x mais ou 10x mais... nesses casos né....

O ponto é que ele não tinha luta marcada e estava tentando uma nova permissão... eu acho que vão aliviar pelo fato de trt ter acabado....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tempo de absorção da testo pelo corpo varia principalmente de acordo com o tipo de éster que foi usado. Por exemplo, propionato de testosterona tem uma meia vida muito menor do que o cipionato, o que signfica que o primeiro é absorvido pelo corpo muito mais rápido que o segundo. Eu não sou profissional da área mas já fui um curioso sobre o assunto. Eu não sei qual o tipo de ester é utilizado na TRT, nem se eles usam testosterona mesmo ou outro esteróide anabolizante, mas é totalmente possível ter um pico de testo um dia após uma aplicação, desde que o ester utilizado tenha meia vida cuta.

Ainda digo mais, esse pessoal do TRT se não arrumar outra saída estão em grandes apuros. Os caras já tem defict de produção de testo(a maioria devido ao abuso de ae´s no passado) e vinham fazendo essa terapida de reposição, que interrompe pratimente toda ou toda a produção endógena do hormônio durante o tratamento, que muitas vezes demora muito tempo pra voltar. Eles tem acompanhamento profissional e vão se cuidar e tentar fazer algo dentro do aceitado pela comissão, mas esse tipo de situação gera muito catabolismo, retenção líquida, ginecomastia e outras problema decorrentes de desfunção hormonal.

Eu sinceramente acho que se as viúvas do TRT não arranjarem um jeito sinistro de burlar o sistema a la Lance Armstrong ou um novo tratamento pra estabilizar os níveis de testo, será impossível de continuar lutando. Com esse nível de testo apresentado pelo Belfort o cara sente fadiga, dificuldade de recuperação do treino, falta de força, falta de disposição, quiça até perda de libído.

Valeu Cunecao !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora