Recommended Posts

Porra cara, esse triangulo de mão partindo do 4 apoios é bem legal. Eu ontem, sem testar nem nada, estava nessa posição e lembrei do seu video. Arrisquei e quase deu certo. Consegui sair e abraçar o pescoço, mas acho que não fugi o suficiente de lado e o cara pesou e livrou a pegada, ficando por cima no norte-sul. Mas gostei muito da posição. Vou tentar praticar ela mais e ver o que deu errado.

Posição que surpreende bastante, vai treinando q já já vc pega o jeito da posição!!!

Um abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera!!! Quem for gostando ajudem a divulgar!! Sugestões, critica e até duvidas de posições são bem vindas tbem!!

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exelente pagina, te add e tb curti a pagina, eu tenho uma pagina no facebook que tem quase 11 mil likes, vou divulgar sua pagina na minha pagina.... ( atualente nao ando postando muitas coisas la por falta de tempo, ai deixei um aluno administrando ela...

pra quem quizer ver minha pagina segue o link

https://www.facebook.com/pages/MMA-Jiu-jitsu-Brasileiro/582632711752598

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exelente pagina, te add e tb curti a pagina, eu tenho uma pagina no facebook que tem quase 11 mil likes, vou divulgar sua pagina na minha pagina.... ( atualente nao ando postando muitas coisas la por falta de tempo, ai deixei um aluno administrando ela...

pra quem quizer ver minha pagina segue o link

https://www.facebook.com/pages/MMA-Jiu-jitsu-Brasileiro/582632711752598

Opa, valeu pela moral!!!

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pela moral!!!

Abraço!!

VOU COMPARTILHAR DIRETO SEUS VIDEOS NA MINHA PAGINA... da uma moral pra minha la na sua tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora