Lemos

Cris Cyborg fará luta de Muay Thai nesta sexta

Recommended Posts

Pessoal não sabe, mas o Cartel conjunto de Kickboxing e Muay Thai (que apesar de serem modalidades relacionadas, são consideravelmente diferentes) da Jorina é "só" 35-0-3, e foi campeão mundial nas duas modalidades!!!

E ela já lutou MMA tb e tem um cartel 1-3, ironicamente as três derrotas foram por nocaute e a vitória foi por finalização: http://www.sherdog.com/fighter/Jorina-Baars-73230

Editado por Tmentira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jorina by UD...

Cyborg é MUITO fraca tecnicamente.

Vive da brutalidade.

Como já foi pega no doping tem toda sua história questionado com razão.

Se não tivesse a brutalidade não teria a fama que tem.

Sem variação de golpes...

Só buscava o clinch pra se impor na força...

Tb acho.

Tudo bem que é luta de thai e mudam um pouco os golpes (ela tomava chute rodado direto) mas a trocação dela é o padrão chute boxe. soco pirocoptero e guarda protegendo o suvaco.

Deu pra perceber que sem o suco mágico e pegando uma atleta do mesmo peso (ou mais próximo) que o caldo engrossou demais.

Mostrou um queixo animal e recuperação bem rápida.

Achei uma vergonha tentar as quedas de mma numa luta de thai.... vergolha alheia total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs ainda levam esse macaco do spiderk a sério?

rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem assim que funciona, um dos motivos que acompanho o portal desde 2011 mas quase não posto nada, não da pra acreditar nos comentários, ela faz uma luta de MT com uma campeã sinistra perde a luta e agora ela não presta mais, não tem técnica, só toma bomba, não merece lutar com a Ronda, pelo amor de Deus a Cris na minha opinião tem nível pra lutar na categoria masculina do UFC que daria trabalho pra muito atleta na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem assim que funciona, um dos motivos que acompanho o portal desde 2011 mas quase não posto nada, não da pra acreditar nos comentários, ela faz uma luta de MT com uma campeã sinistra perde a luta e agora ela não presta mais, não tem técnica, só toma bomba, não merece lutar com a Ronda, a Cris na minha opinião tem nível pra lutar na categoria masculina do UFC que daria trabalho pra muito atleta na trocação.

exato!

Editado por Giganti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei q para uma lutadora que foca tanto no mma ela foi bem demais, assim como ela sempre se sai bem nas lutas agarradas.

Acho tb q quem luta mma tem "vicios/tecnicas/manhas/erros/definam como quiser" na trocação, guarda, movimentação que não podem ser simplesmente desligadas, por exemplo no caso da guarda, num evento de trocação a guarda do remy bonjasky e perfeita, mas num evento de mma (eu acho q) ele seria quedado mais facilmente, enfim, RB deixa a guarda fechadinha e la em cima pq sabe q no maximo vai tomar nas pernas uns LK. (pq se tomasse um TD iria fazer aquele teatro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta luta irada, as 2 estao de parabens. Porem, diferente da maioria, achei uma luta bem parelha. Acho que a Jorina ganhou pelo nivel tecnico absurdo, mas ao mesmo tempo a Cyborg compensou bem com uma agressividade e garra sobrenatural. Uma luta muito parelha ao meu ver (nao sou nenhum expert em Muay Thai). Um fato curioso que muitos nao devem saber, é que essa Jorina nao conseguia arruma lutas no Muay Thai a anos porque as mulheres tinham medo de lutar com ela, logo ela teve que migrar para o MMA (onde nao foi tao bem sucedida). E mesmo assim, com apenas 3 lutas profissionais na modalidade, a Cyborg deu uma luta durissema contra essa temivel Jorina. Sinistro irmao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atual campeã peso pena do Invicta FC, recebeu cerca de US $ 25.000, de acordo com informações divulgadas ao MMAFighting.com pela Comissão Atlética de Nevada ( NSAC ).

Por outro lado, Baars levou para casa uma bolsa de US$ 5.000 pela sua vitória por decisão unânime sobre Cyborg.

Confira a lista completa dos salários e suspensões médicas do Lion Fight 14

Lion Fight 14 – Salários

Gregory Choplin ( 6,000 dólares ) venceu Marco Pique ( 5,000 dólares )

Jorina Baars ( 5.000 dólares ) venceu Cris Cyborg ( 25000 dólares )

Shane Oblonsky ( 2,500 dólares ) venceu Malaipet ( 6500 dólares )

Eddie Abasolo (1.000 dólares) venceu Jonathon Wyderko ( 1.000 dólares)

Victor Saravia ( 700 dólares ) venceu Anthony Castrejon ( 2000 dólares )

Gaston Bolanos ( 700 dólares ) venceu Brian Del Rosario ( 700 dólares)

Lion Fight 14 – Suspensões médicas

Brian Del Rosario : Suspenso até 28 de maio; sem contato até 13 de maio

Cris Cyborg : Suspenso até 13 de maio; sem contato até 28 de abril

Malaipet : Suspenso até 13 de maio; sem contato até 28 de abril

Anthony Castrejon : Suspenso até 13 de maio; sem contato até 28 de abril

Jorina Baars : Suspenso até 28 de abril; sem contato até 19 de abril

Shane Oblonsky : Suspenso até 28 de abril; sem contato até 19 de abril; lesão no joelho

Jonathon Wyderko : Suspenso até 28 de abril; sem contato até 19 de abril

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é por ódio da Ronda, por patriotismo exagerado, ou simplesmente porque ela realmente é tudo isso, mas a galera supervaloriza a Cyborg, além de serem notoriamente compreensivos com o fato óbvio de toda sua força física ter sido criada de maneira artificial.

Em tempo: a Ronda é chata pra caceta e não foi propriamente testada ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qt merda aqui alguns escrevem...meu deus

cris foi guerreira...lutadora de mma pegou uma lutadora durissima...bem mais tecnica q ela diga-se de passagem....isso não é demerito nenhum para uma lutadora de mma...msm depois da derrota a cris esta a anos luz de qq outra lutadora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora