Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Hendricks diz que GSP é previsível e afirma que Lawler será ‘uma luta

Recommended Posts

Hendricks diz que GSP é previsível e afirma que Lawler será ‘uma luta mais perigosa’

O resultado controverso da luta entre Georges St-Pierre e Johny Hendricks, em novembro do ano passado, parece não ter mais efeito sobre o americano. Na ocasião, o então campeão manteve seu título por decisão dividida – e polêmica. Com o afastamento de GSP, que reinou entre os meio-médios por seis anos, Hendricks terá a chance de tornar-se campeão da categoria no próximo dia 15, quando vai enfrentar Robbie Lawler no duelo principal do UFC 171.

“Sempre foi em nome do cinturão. O cinturão significa tudo. Então, se eu vencer, terei atingido meu objetivo. Não posso pensar para trás, tenho que pensar para frente. Olhar para a divisão. Há pessoas muito talentosas no top 10. Agora que o GSP está fora, é hora de marcarmos nossos nomes”, disse Johny, durante uma conferência por telefone na última quinta-feira (6)

De acordo com Hendricks, Lawler vai oferecer mais riscos do que St-Pierre. Ele afirma que o jogo do canadense era previsível, ao contrário de Robbie, que pode nocautear num piscar de olhos.

“Com o Georges, você sabia que ele ia jogar um jab, um chute alto, um chute baixo e tentar botar você para baixo. Esse era o jogo dele. Com Robbie, se você cometer um erro – e nós já vimos isso várias vezes -, ele pode te nocautear. Essa é uma luta muito mais perigosa”, analisou.

Fonte: http://www.tatame.com.br/hendricks-diz-que-gsp-e-previsivel-e-afirma-que-lawler-sera-uma-luta-muito-mais-perigosa/

______________________

No sentido de ser nocauteado, concordo que possa até ser mais perigoso, mas pelo menos você não vai enfrentar o cara com o melhor gameplan de todos os tempos... Acho que uma hora ou outra o Lawler se abre e da espaço pro barba terminar com a luta!

WAAAAAAAAAAAAR HENDRICKS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabia tanto do jogo do GSP que perdeu (ou ao menos deixou margem para que os juízes pensassem assim)...

Mas estarei torcendo para ele nessa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendricks diz que GSP é previsível e afirma que Lawler será ‘uma luta mais perigosa’

O resultado controverso da luta entre Georges St-Pierre e Johny Hendricks, em novembro do ano passado, parece não ter mais efeito sobre o americano. Na ocasião, o então campeão manteve seu título por decisão dividida – e polêmica. Com o afastamento de GSP, que reinou entre os meio-médios por seis anos, Hendricks terá a chance de tornar-se campeão da categoria no próximo dia 15, quando vai enfrentar Robbie Lawler no duelo principal do UFC 171.

“Sempre foi em nome do cinturão. O cinturão significa tudo. Então, se eu vencer, terei atingido meu objetivo. Não posso pensar para trás, tenho que pensar para frente. Olhar para a divisão. Há pessoas muito talentosas no top 10. Agora que o GSP está fora, é hora de marcarmos nossos nomes”, disse Johny, durante uma conferência por telefone na última quinta-feira (6)

De acordo com Hendricks, Lawler vai oferecer mais riscos do que St-Pierre. Ele afirma que o jogo do canadense era previsível, ao contrário de Robbie, que pode nocautear num piscar de olhos.

“Com o Georges, você sabia que ele ia jogar um jab, um chute alto, um chute baixo e tentar botar você para baixo. Esse era o jogo dele. Com Robbie, se você cometer um erro – e nós já vimos isso várias vezes -, ele pode te nocautear. Essa é uma luta muito mais perigosa”, analisou.

Fonte: http://www.tatame.com.br/hendricks-diz-que-gsp-e-previsivel-e-afirma-que-lawler-sera-uma-luta-muito-mais-perigosa/

______________________

No sentido de ser nocauteado, concordo que possa até ser mais perigoso, mas pelo menos você não vai enfrentar o cara com o melhor gameplan de todos os tempos... Acho que uma hora ou outra o Lawler se abre e da espaço pro barba terminar com a luta!

WAAAAAAAAAAAAR HENDRICKS

Tbm queria ver o Hendricks campeão, mas contra o RL vai ser dificil torcer contra, então espero uma boa luta e que vença o melhor sem ajuda lateral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

???

Não existe atual campeão, o cinturão está vago

Não diga isso! Hendricks é o atual campeão!!! Não acompanha MMA?!? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk

Previsível e não consegue ganhar, como deve ser uma merda ter que conviver com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele quis dizer no poder de nocaute do Lawler...

e isso é verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou vice-versa. Nada contra o barba, mas to torcendo demais pelo Lawler nessa. Quando comecei a acompanhar MMA o bicho era muleque de tudo, acho que não tinha nem 20 anos. Desde então passou por altos e baixos, acho massa ver esse tipo de lutador (aquele que não é invicto, imbátivel, etc) chegando no topo, só pra dar uma variada.

Lawler by mãozada, plz!

merecedor demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

???

Não existe atual campeão, o cinturão está vago

ufc-combate-globo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aham bobão. se fosse tão superior e soubesse tanto o gameplan teria nocauteado ou algo que desse mais margem pra sair campeão, eu sie que a galera odeia o GSP, mas pra mim ele ganhou a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk

Previsível e não consegue ganhar, como deve ser uma merda ter que conviver com isso.

Exatamente, é dificil aceitar que perdeu pro GSP e pronto :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Hendricks realmente perdeu p GSP... porém Concordo com ele q Lawler é mais perigoso q GSP... não qr dizer q vencer GSP é mais facil... todos sabem o jogo de GSP e q ele vai cozinhar a luta 5 rounds... ele n é perigoso... apenas dificil de ser vencido.... o Lawler é mais perigoso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão, qualquer um pode sair nocauteado nesta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso