Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Mesa redonda com Junior Cigano (Vídeo)

Recommended Posts

Pessoal, confiram esse bate papo com o Junior Cigano, gravado hoje no Ibahia.

Gostei muito das respostas dele, o cara fala com uma sinceridade absurda, não tem como não simpatizar.

9mc4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano não se ligou q estratégia e inteligência fazem parte da luta.

Portanto sim, o CAIN é muuuuuuuuito melhor do q o Cigano, e isso ficou claro nas duas últimas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pareceu bem consciente... Tirando a coisa de que ele nao acha o Cain melhor do que ele o resto ta certo... Pq o Cain lutou muito melhor as duas vezes e em determinados aspectos ele e sim melhor que o Cigano principalmente gás,estrategia,wrestling... Mas superar o Cigano com facilidade ninguém mais faz mesmo tanto que foi ate o quinto duas vezes!

Acho que o Cigano vai ter cabeça pra voltar e com bons treinamentos ano que vem ja pode jogar com alguns top 10 que ele dificilmente perde ai,qd n tiver muitas opções de disputa de título e o Cigano ja tiver boa seqüência,pode pensar em disputar novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao senti arrogância no Cigano,acho o cara gente boa demais,um figura! E ele e mesmo muito confiante,tem de se achar bom mesmo ate pq ele e top demais! N consegue usar bem o chão mas de resto ele tem ótimo nivel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelente entrevista do Cigano grande atleta, só fiquei meio assim quando falou que ia continuar com a mesma equipe, então um dos o treinadores principal é o Dorea? vai trocar 6 a troca de meia duzia, se não estiver um Dedé da vida no corner é mesma coisa de nada, o camp é muito importante preparação física mas tem que ter uma boa engenharia por traz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelente entrevista do Cigano grande atleta, só fiquei meio assim quando falou que ia continuar com a mesma equipe, então um dos o treinadores principal é o Dorea? vai trocar 6 a troca de meia duzia, se não estiver um Dedé da vida no corner é mesma coisa de nada, o camp é muito importante preparação física mas tem que ter uma boa engenharia por traz

Acho que ele vai pensar ai e mudar algumas coisas... Nao acredito que o treino dele seja ruim senão ele nao teria no alto nivel que tem... Mas que pode ser melhor com melhor estrategia,sparrings pesados e etc... Ah sim pode e deve!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to com tempo pra ver agora mas sério q ele não acha q o Cain é melhor q ele??

KKKKKKKK q piadista

De certa forma e bom ele pensar assim,melhorar seu estilo e ir lá e mostrar que pode fazer uma luta melhor e vencer,como na primeira vez...

Agora se ele vai achando que o cara e melhor que ele e ele ja esta convencido disso,fica pior pra derrotar... Tipo o Coleman contra o Fedor,ja entra achando que nao e tao bom quanto o cara... Tipo ta lá se esforçando meio que sem compromisso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei muito da entrevista..é isso aí ciganão.. treinar bastante, focar e voltar ao caminho das vitórias!

Editado por DALLAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que as últimas lutas mostraram que de fato o Velasquez é melhor que o Cigano em todos os fundamentos do MMA, na minha opinião como fator motivacional, ao invés do Cigano ficar achando que é o melhor, ele deveria aceitar esse fato de que o Cain é melhor que ele e correr atrás de treinos que o façam evoluir e conseguir se tornar melhor que o Cain.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb acho que o Cigano tem mais ferramentas que o Velasquez.

Apesar dos resultados (2 derrotas) o cigano, como ele mesmo disse não foi capaz de anular o jogo do mexicano.

E o que vimos foi um repeteco da 2 luta. O Cain tem todos os méritos de ser o campeão agora, mas o futuro só pertence a Deus e vamos imaginar aqui que em uma eventual 4 luta o Cigano vença e convença, todas as críticas serão esquecidas e ele voltará a ser o campeão que sempre foi.

Mas agora fazendo um camp mais multidisciplinar, colocando mais estratégia em suas lutas o Cigano vai se tornar um outro lutador.

Na verdade eu acho que foi até bom pro Cigano perder do jeito que perdeu.

Agora ele vai ter que se reinventar, buscar novos métodos e principalmente se testar com outros lutadores.

Ele é muito novo ainda e essa história não acabou.

Se o Werdum vencer, basta uma luta e o Cigano pega esse title-shot. Se o Cain continuar como campeão vai demorar umas duas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk

Eu sei, eu sei, não é um bom momento para afirmar uma coisa dessas ainda mais se olharmos os resultados.

Mas o que o Velasquez faz?

Ele nocauteia com chute, com soco, aguenta porrada, muda de estilo durante uma luta?

Eu acho que não.

O problema é que o que ele faz, que é esse estilo de luta wrestlers, ele faz muito bem.

O Cigano tem totais condições de bate-lo, mas não será do jeito que ele sempre fez.

Vai ter que se reinventar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra coisa que me deixou curioso foi quando falaram que o Cigano esta com um jiu muito bom, pra mim ta igual o finado Lombarde ninguem nunca ve kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que as últimas lutas mostraram que de fato o Velasquez é melhor que o Cigano em todos os fundamentos do MMA, na minha opinião como fator motivacional, ao invés do Cigano ficar achando que é o melhor, ele deveria aceitar esse fato de que o Cain é melhor que ele e correr atrás de treinos que o façam evoluir e conseguir se tornar melhor que o Cain.

3

Também acho isso, seria mais coerente o Cigano falar: É, no momento o Cain é melhor que eu, é o melhor do mundo. Mas eu tenho certeza que posso evoluir meu jogo, acrescentar coisas novas e superá-lo.

Porque depois das 2 surras ainda achar que o cara não é melhor que ele é forçado.

A entrevista foi boa, mas em relação a luta do Anderson, eu discordo de tudo. Ele falar que o Weidman quando levou pro chão não fez nada só pode ser piada, e falar também que o AS está certo nas palhaçadas e que tem que continuar com elas... tá doido Ciganão!!!!

Porque o Anderson não fez dancinha contra o Henderson? porque não fez contra o Bel4? por que sabia que os caras tinham poder de nocaute, acho que agora ele descobriu que o Weidman também tem, e não deve ficar de firula na frente dele.

É como o Wand falou, se fizer palhaçada de novo, eu torço contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso