DaniloFTJJ

Divulgação de campeonatos, seminários e eventos

Recommended Posts

Eu ri quando vi mundial de submission da CBJJE, é o campeonato de ubatuba/caraguá que eles deram um upgrade dessa vez ou nem?

Tenho minhas dúvidas de competir na CBJJE em 2014, devido a treta feia que tive no "causo" que contei aqui no sulamericano 2012.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ri quando vi mundial de submission da CBJJE, é o campeonato de ubatuba/caraguá que eles deram um upgrade dessa vez ou nem?

Tenho minhas dúvidas de competir na CBJJE em 2014, devido a treta feia que tive no "causo" que contei aqui no sulamericano 2012.

Tenho quase certeza que é isso mesmo ...

Não vai rolar caraguá esse ano, então, vão fazer a festinha ali no Ibirapuera mesmo.

Eu vou acabar competindo, porque todo ano eu faço o circuito CBJJE, então ... bora cair dentro pra ver qualé. Nunca competi no Sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem quiser conta história pra avó, ta ae a oportunidade de ser campeão mundial de jiu-jitsu.

Mundial de Submission Fight 2014

http://www.cbjje.com.br/dados_noticia.php?id=545

Pior que tava querendo dar uma brincada aí...parei de competir com 37 anos - quando o comando começou a apertar -, mas confesso que deu vontade por ser bem mais perto que o Rio e não precisar fazer tanta troca de serviço. Nem tem a minha categoria de idade -43- mas ia no master mesmo...Tú acha que n vale a pena??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que tava querendo dar uma brincada aí...parei de competir com 37 anos - quando o comando começou a apertar -, mas confesso que deu vontade por ser bem mais perto que o Rio e não precisar fazer tanta troca de serviço. Nem tem a minha categoria de idade -43- mas ia no master mesmo...Tú acha que n vale a pena??

Bora lá Nietzsche !!! Estarei lá fazendo minha forcinha !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ri quando vi mundial de submission da CBJJE, é o campeonato de ubatuba/caraguá que eles deram um upgrade dessa vez ou nem?

Tenho minhas dúvidas de competir na CBJJE em 2014, devido a treta feia que tive no "causo" que contei aqui no sulamericano 2012.

qq deu lá no sulamericano gardena?? foi no da cbjje? ou na confederação brasileira do carlinhos?

Tenho quase certeza que é isso mesmo ...

Não vai rolar caraguá esse ano, então, vão fazer a festinha ali no Ibirapuera mesmo.

Eu vou acabar competindo, porque todo ano eu faço o circuito CBJJE, então ... bora cair dentro pra ver qualé. Nunca competi no Sub.

coé Feffo vc que compete nessa CBJJE, precisa estar fliado? tem que filiar a agremiação? ou pode ser só o atleta?

Pois diferente da cbjj eu nem consigo ver as equipes cadastradas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coé Feffo vc que compete nessa CBJJE, precisa estar fliado? tem que filiar a agremiação? ou pode ser só o atleta?

Pois diferente da cbjj eu nem consigo ver as equipes cadastradas

Cara ... quem faz a filiação é meu professor direto, então, acredito que sim, a agremiação também deve estar filiada.

Como eu vou fazer o circuito todo de campeonatos da CBJJE esse ano de novo, então não to esquentando de ter que me filiar agora no começo do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1461629_721521711210710_1566384353_n.jpg

Vou participar nesse seminário com o Calasans aqui em Portugal, 10 dias. Não sei se há muitos portugueses aqui no fórum, mas se houver são todos bem-vindos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi hj no instagram do kron $150,00 mais nao fala o local.

Estou na vontade de ir aki em sp,so queria saber horario e local pq cai numa terça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que vai ser na Ryan Gracie Pirituba, pelo que um cara comentou no Insta dele

Isso msm,vai ser la,fui treina ontem e ja fiquei sabendo da boa noticia,so não sabiam confirmar horário ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora