Lex Babyface

GP dos Médios 2013 - Copa Pódio

Recommended Posts

Campeonato qse impecável do japinha

Se não fosse o garfo só pararia no Preguiça na minha opinião... enfim, chegou com tudo na preta.

Agora a final... Felipe Preguiça vs Diogo Moreno. Vamos ver se o atleta da Gracie Barra confirma o favoritismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu não to enganado o Myiao é fregues do Preguiça de fxs antigas... só não lembro se é o Joao ou o Paulo..

Mas fiquei triste, queria ver Miyao X Preguiça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu não to enganado o Myiao é fregues do Preguiça de fxs antigas... só não lembro se é o Joao ou o Paulo..

Mas fiquei triste, queria ver Miyao X Preguiça

Acho que não. Se não me engano, Preguiça sempre esteve uma faixa acima. Os Miyao ficaram muito tempo competindo de azul, enquanto o Preguiça avançou rápido as faixas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não. Se não me engano, Preguiça sempre esteve uma faixa acima. Os Miyao ficaram muito tempo competindo de azul, enquanto o Preguiça avançou rápido as faixas.

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti o evento no Tijuca e posso dizer que foi show de bola, na minha opinião a melhor edição aqui no Rio. O três gringos lutaram muito bem. O Clark saiu para um omoplata que estou tentando entender até agora - ele estava passando... O preguiça realmente sobrou, em nenhum momento que eu lembre foi realmente ameaçado. O Calasans encaixou um leglock muito justo e o Lo parecia que estava na praia bebendo uma água de coco, nem aí... O Miyao, além de não ter ligamentos no pé, foi extremamente guerreiro, só não foi para a final por causa da arbitragem.

Aliás a nota negativa do evento foi realmente a arbitragem. Se não fosse por ela o Diego Moreno não teria passado nem para as semis, pois rolou um GARFO vergonhoso na luta contra o Kit Dale. O gringo passou de maneira muita clara duas vezes a guarda do Moreno e na segunda vez ainda colocou o joelho na barriga e não levou um ponto sequer. Ao final da luta o público vaiou muito o resultado e aplaudiu o gringo. Na semifinal o pessoal já comentou, novamente um garfo em favor do atleta da casa que amarrou vergonhosa e descaradamente a luta contra um atleta muito menor que ele. Na minha opinião, ficou muito feio pra ele e o evento não mereceu a arbitragem que teve.

De resto foi show, o Travis deu dois ippons seguidos no Preguiça quando a luta já estava 7 X 0. Aliás o gringo realmente veio para lutar JJ, jogando sempre para frente e tentando pegar, dando a impressão que estava cagando e andando para os pontos. Conseguiu uma chave de braço linda e por muito pouco não pegou as costas do Miyao. Outro cara que na minha opinião lutou bem foi o Davi Ramos, jogo explosivo, muito técnico e chaves de pé/joelho from hell. O Ceconi coitado, foi só fazer figuração, acho que nem ponto ele fez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti o evento no Tijuca e posso dizer que foi show de bola, na minha opinião a melhor edição aqui no Rio. O três gringos lutaram muito bem. O Clark saiu para um omoplata que estou tentando entender até agora - ele estava passando... O preguiça realmente sobrou, em nenhum momento que eu lembre foi realmente ameaçado. O Calasans encaixou um leglock muito justo e o Lo parecia que estava na praia bebendo uma água de coco, nem aí... O Miyao, além de não ter ligamentos no pé, foi extremamente guerreiro, só não foi para a final por causa da arbitragem.

Aliás a nota negativa do evento foi realmente a arbitragem. Se não fosse por ela o Diego Moreno não teria passado nem para as semis, pois rolou um GARFO vergonhoso na luta contra o Kit Dale. O gringo passou de maneira muita clara duas vezes a guarda do Moreno e na segunda vez ainda colocou o joelho na barriga e não levou um ponto sequer. Ao final da luta o público vaiou muito o resultado e aplaudiu o gringo. Na semifinal o pessoal já comentou, novamente um garfo em favor do atleta da casa que amarrou vergonhosa e descaradamente a luta contra um atleta muito menor que ele. Na minha opinião, ficou muito feio pra ele e o evento não mereceu a arbitragem que teve.

De resto foi show, o Travis deu dois ippons seguidos no Preguiça quando a luta já estava 7 X 0. Aliás o gringo realmente veio para lutar JJ, jogando sempre para frente e tentando pegar, dando a impressão que estava cagando e andando para os pontos. Conseguiu uma chave de braço linda e por muito pouco não pegou as costas do Miyao. Outro cara que na minha opinião lutou bem foi o Davi Ramos, jogo explosivo, muito técnico e chaves de pé/joelho from hell. O Ceconi coitado, foi só fazer figuração, acho que nem ponto ele fez...

O Travis tava muito tranquilo em todas as lutas. Não sei se foi orientado ou foi idealismo dele em se testar somente usando tecnicas de solo. Mas me pareceu que ele tava se segurando, e na luta final resolveu mostrar um pouco do que realmente ele é capaz se for lutar sério. O cara é atleta olimpico, então não ta de bobeira. Os botes deles são carecteristicos de judocas, aonde a tecnica de solo tem que ser objetiva.

Nos treinos que fez na GB Matriz, tambem se mostrou muito tranquilo e educado. Sem qualquer demonstração de ego inflamado, como acontece com alguns.

Acho que o Renato Cardoso ficou com muita fome de pegar o pé, ignorando qualquer lembrança da informação que o Myao tem uma elasticidade no pé. Dando assim espaço para o japinha ir para as costas.

O Preguiça vem evoluindo muito bem, ta mais forte e com mais pressao. Preparaçao fisica ta fazendo uma diferença para ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como a galera gosta muito de pegar no pé do pessoal da Gracie Barra, devem ter gostado do uniforme oficial obrigatório que o Preguiça usou...

Só um comentário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora