Cristiano Lima

Lutadores de MMA se envolvem em briga em posto de gasolina

Recommended Posts

Isso. Tem de ganhar o título de cidadão honorário ainda.

Fiz a pergunta antes, se fosse um filho teu, estaria tudo certo a morte dele por ter se envolvido em uma briga tb. Correto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vocês são muito inocentes, se não tivesse o video, teria muita gente aqui apoiando o Falcão e dizendo que não era para tanto etc... vocês acham que o amigo dele não deve ter feito ou falado algo muito pior que o falcão pra apanhar tanto? o falcão aparente foi percursor da briga, mas estranhamente ele apana menos, ninguem se questiona pq???

O video nao é claro, mas o amigo dele provavelmente não tava ali para apartar ou encerrar a briga, isso para mim é bem claro...

E como disse um cara la no topico do MC morto, os 2 são "Vítimas do que cultuavam" gostavam de baderna, partir pra briga, se garantirem etc... ta aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Falcão merecia tomar uma surra daquelas de ficar tetraplégico. Monte de @#$%*&!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a pergunta antes, se fosse um filho teu, estaria tudo certo a morte dele por ter se envolvido em uma briga tb. Correto?

Não tenho filho e não quero ter.

Mas, a priori, sim.

Meu pai não faria nada por mim nesse tipo de situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou expressar a minha opinião, hoje em dia devemos evitar problemas e confusão, sou casado, e as vezes saio para barzinhos ou boate com minha esposa, fico no maximo ate as 01:00 da manha, por que depois deste horario nas baladas so tem pessoas bebadas e a probabilidade de dar uma confusão e enorme... o errado disto e quem? e o Falcão, e infelizmente o Kaue pagou por estar com ele, quem anda com morcego pode ter certeza que dorme de ponta cabeça... tomara que este menino melhore, o kaue, e que isto sirva apenas como um corretivo de Deus, e que ele aprenda a nao andar com pisicopata... quero so ve se der sequela no kaue, quero ver se o marginal do falcao vai la todos os dias na casa dele, trocar ele, limpar ele, ou se ao menos vai dar uma cesta basica pra ele.. DUVIDO... para a gente que tem aluno e mais um testemunho para contar para os mais novos e aconselhar a eles que maus elementos nao se ferram, quem se ferra e quem esta com ele e vai na aba dele.. Osss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vocês são muito inocentes, se não tivesse o video, teria muita gente aqui apoiando o Falcão e dizendo que não era para tanto etc... vocês acham que o amigo dele não deve ter feito ou falado algo muito pior que o falcão pra apanhar tanto? o falcão aparente foi percursor da briga, mas estranhamente ele apana menos, ninguem se questiona pq???

O video nao é claro, mas o amigo dele provavelmente não tava ali para apartar ou encerrar a briga, isso para mim é bem claro...

é verdade, tem sentido.

Maiquel Falcão folgadasso, chega chavecando a mina querendo passar a mão nela e quando ela fica puta o cara ainda acerta a cara dela.. se fuder né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final de tudo, o MF vai responder por um crime leve e os outros por tentativa de homicídio.

Cada um responde por sua atitude, um por assediar uma mina e dar um tapa com carteira.

Os outros por espancar com pedaço de pau. Agredir um ser humano incontinente.

As razões e a futilidade serão medidas na hora de mensurar a pena. Falcão se safou, os outros podem ter acabado a vida de alguém e as suas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pobre amigo do Falcão foi o que mais se empolgou na hora da porrada. Se não quisesse brigar tentava apartar. E não já chegar dando murro. A rua não é ringue, teve gente que morreu por muito menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso um pouco diferente de alguns e igual a outros... Temos aqui uma sequencia de erros... Primeiro o Maiquel Falcao chegar colando na mulher - tipo de abordagem abusiva que tem tudo para dar confusão. Segundo, a partir da negativa dela, o cara dá um tapa no rosto da mulher... Porra, agredir a mulher porque ela não curtiu a chegada dele, nao tem cabimento... Ai os caras que tão junto com ela já chegaram tampando na porrada... O Kaue quando viu que começou a pancadaria fez o que qualquer amigo de verdade faria, comprou a parada... Saiu distribuindo porrada também... Pra mim, ate ai, ele nao errou em nada... Depois, la fora, a chapa esquentou, e os caras vieram com pedaço de pau e acertaram o MF e o Kaue... Tivesse ficado nisso, teriamos somente mais uma historia de pancadaria por causa de mulher... Agora, o pior de tudo foi o cara de branco se aproveitando do KAue apagado no chão pela paulada... O Kaue desmaiado e o cara deu uma sequencia de socos... Depois voltou para dar um tiro de meta... Isso é muita covardia... Dentre todos os erros dessa noite, pro meu gosto este foi o pior e é o que merece a maior punição...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pobre amigo do Falcão foi o que mais se empolgou na hora da porrada. Se não quisesse brigar tentava apartar. E não já chegar dando murro. A rua não é ringue, teve gente que morreu por muito menos.

RRnhhqW.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho filho e não quero ter.

Mas, a priori, sim.

Meu pai não faria nada por mim nesse tipo de situação.

Substitua por irmao, primo, ou alguem que voce goste. Ate mesmo seu pai. Voce desejaria que ele morresse por uma briga de posto de gasolina?

Edit: Deixando claro q nao foi ele que começou.

Galera vocês são muito inocentes, se não tivesse o video, teria muita gente aqui apoiando o Falcão e dizendo que não era para tanto etc... vocês acham que o amigo dele não deve ter feito ou falado algo muito pior que o falcão pra apanhar tanto? o falcão aparente foi percursor da briga, mas estranhamente ele apana menos, ninguem se questiona pq???

O video nao é claro, mas o amigo dele provavelmente não tava ali para apartar ou encerrar a briga, isso para mim é bem claro...

E como disse um cara la no topico do MC morto, os 2 são "Vítimas do que cultuavam" gostavam de baderna, partir pra briga, se garantirem etc... ta aí...

Voce realmente acha que o agressor que tentou matar o Kaue ia mensurar se ele merecia a morte ou apenas umas pancadas de leve de acordo com seu senso de justiça apurado? Voce ta assumindo muita coisa que somente quem estava la poderia confirmar.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Áinda bem que o OFF salva... O tópico da principal e da segundona cheguei enjoar. É nessas horas que vemos o que o corporativismo cega as pessoas.

Acham que pelo fato do fórum ser de MMA, temos que defender lutador de MMA, só porque conhecemos, porque ele posta aqui e temos conhecidos da academia dele aqui. Problema. Poderia ser meu irmão e eu estaria criticando da mesma forma.

Nego falando em covardia, em absurdo, pois eram vários contra dois e etc...

Quero ver em que mundo alguém aceita que sua NAMORADA/ESPOSA seja encoxada por um homem, a mesma reclame disso e seja agredida com soco e ainda joguem cerveja na cara dela se alguém vai falar em paz e amor.

Lutador profissional é uma arma. Ele contra qualquer leigo no mano a mano, se quiser, pode não apenas colocar pra dormir, mas matar. Por isso são tão valorizados, pois apenas enfrentam (em tese) outros lutadores profissionais. São armas de combate se enfrentando. E por isso as lutas de combate tem regras, senão teria nego morto ou aleijado a rodo em qualquer competição.

Então queriam o quê? Que os rapazes ali fossem enfrentar o lutador no mano a mano? De quem foi a covardia? De de um lutador profissional que se valia das qualidades de arma ambulante para bater em uma menina que deu um fora ou dos rapazes que foram defender a honra da mesma?

Vou te dizer uma coisa... ele teve sorte que ainda resolveram "na mão". Se faz uma merda dessas em uma cidade pequena aqui do nordeste ele estaria embaixo da terra. As cidades aqui são pacatas, tranquilas e e etc, mas com honra de família não se mexe. Não se mexe com esposa, filha, não se falta com respeito.

Bater em rosto de mulher? ele deu foi sorte... Muita sorte de estar vivo pra contar história. Isso não é atitude de lutador. Ser lutador é muito mais que colocar a cara pra bater. Tem uma série de condições que faz com que o cara de fato seja um lutador e passa por questões de moral, ética e respeito. Isso diferencia brigador, do lutador.

Só tenho pena do outro rapaz, que foi ajudar o "amigo da onça".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Falcão é uma piada, deve ser demitido do Bellator também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2002 o Maiquel Falcão deu um soco na cara de uma mulher, agora em 2013 ele dá um tapa na cara de uma mulher.

Lembro que alguns defendiam o Falcão na primeira vez dizendo que a mulher devia ter agredido ele antes... vendo esse video agora da para perceber que ele não precisa de motivo nenhum para agredir alguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh eu q achei justo os caras leigos baterem num lutador de mma

covarde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora