Seeler

Werdum se diz decepcionado com Anderson Silva

Recommended Posts

Na moral, isso é luta e não concurso de simpatia!!!!!

Anderson é amigão do minota e ficou puto dele ter perdido, se foi mau educado, fazer o que?!

Mas ficar choramingando na internet que ta magoado com lutador X é muita veadagem!!!!

Por isso que lutadores como Thiago Silva apesar de ser "considerado" mala ta ganhando popularidade,não fica de bla bla bla, e chama logo pra porrada!!!!

Que me desculpem os sensíveis mas eu quero ver é sangue haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem faz errado o Werdum em responder a pergunta do entrevistador sobre o que ele acha do Anderson Silva dessa forma. Uma vez que o A.S estava no corner do Minotauro e a relação mudou. O Werdun tem defeitos mas mentiroso ele nunca foi, alias, é até franco demais, esse jeitão meio debochado e sincero, se alguma coisa não tivesse acontecido ele não ia falar isso espontaneamente na entrevista, não para uma emissora local do rio grande do sul.

Se o Werdum quisses ibope e marcar luta com o Anderson, ele teria repercutido isso em veículo internacional, criando uma polêmica gigante para se promover no Anderson e tentar forçar uma luta. Isso aí foi sinceridade.

Perfeito South! Mais um comentário mito!

presenciei essa cena!! o Werdun foi comprimentar o Anderson, que so apontou pra ele ir pro centro do octogono.

falta de respeito com atleta, eu estava torcendo pro Minota!!

Anderson Silva eu torço contra.

Werdum falou a verdade mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O werdun é gente boa, devia ter uma relação mais amistosa com ele, porque treinaram juntos no rafael cordeiro.

Depois da luta, provavelmente nos bastidores, deve ter chegado para brincar com o anderson, como fazia em outros tempos e o anderson o recebeu frio, indiferente.

Isso deve ter deixado ele puto e deu essa declaração.

Sinceramente?

Não está errado o Anderson em querer mudar sua relação com o Werdum, porque cada um é cada um e ninguém é obrigado a ficar amigo de ninguém. Então se ele ficou de cara porque o Werdum lutou com o amigo dele e isso o faz perder a amizade/proximidade, é um direito dele.

Nem faz errado o Werdum em responder a pergunta do entrevistador sobre o que ele acha do Anderson Silva dessa forma. Uma vez que o A.S estava no corner do Minotauro e a relação mudou. O Werdun tem defeitos mas mentiroso ele nunca foi, alias, é até franco demais, esse jeitão meio debochado e sincero, se alguma coisa não tivesse acontecido ele não ia falar isso espontaneamente na entrevista, não para uma emissora local do rio grande do sul.

Se o Werdum quisses ibope e marcar luta com o Anderson, ele teria repercutido isso em veículo internacional, criando uma polêmica gigante para se promover no Anderson e tentar forçar uma luta. Isso aí foi sinceridade.

Concordo...

Nego coloca pilha desnecessaria na minha opiniao...

Na hora da cabeca quente, acoes as vzs saem fora do planejado... O problema eh a frequencia c q isso acontece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é questão de frescura do Werdum ou do AS estar triste pela derrota do Minota... O problema é q isso veio do AS.... um cara sem carisma e continuamente criticado por sua postura dentro e fora do ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider mais uma vez mostrando o que que todo mundo já sabe. A humildade dele passa longe.

Não é um lutador carismático e se acha demais.

Que eu saiba ele é amigo do Werdum tb. E agora da uma dessa? Aff...

Ridículo essa atitude.

Esperar o que dele né?

É um excelente lutador e só. Como pessoa deixa muito a desejar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz que sentimentalismo EMO........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez vou dá razão para o AS vi que ele cumprimentou sim o Werdum só não deu muito papo por está triste pela derrota do Minota, nada demias..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS cumprimentou sim o Werdum, é que tem nego que queria que ele beijasse o Werdum, chama-se ele pra ir pro motel tomar uma cerveja, PQP o cara que ele idolatra, que o ajudou na vida acaba de ser derrotado e nego quer que o cara fica feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Floristas do pvt sabem mais do ocorrido do que o lutador que esteve envolvido. Floristas >> Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS cumprimentou sim o Werdum, é que tem nego que queria que ele beijasse o Werdum, chama-se ele pra ir pro motel tomar uma cerveja, PQP o cara que ele idolatra, que o ajudou na vida acaba de ser derrotado e nego quer que o cara fica feliz!

exatamente, é muito mimimi do Werdura!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldade.......o Werdun só queria carinho! rs

Tchê!! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frescurite tchê, momento muito feliz de um que queria beijos e abraços e triste do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora