Seeler

Werdum se diz decepcionado com Anderson Silva

Recommended Posts

aposto que se o werdum dissesse "anderson silva elogiou minha vitória", o tópico não renderia o que rendeu ou então nem havia tópico.

Impressionante, saiu essa declaração do Werdum, quase que imediatamente sai essa matéria pra melhorar o filme do Spider.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4890-v%C3%ADdeo-anderson-veste-a-camisa-10-da-sele%C3%A7%C3%A3o-brasileira

claro claro, porque um comercial com uma produção dessas é feito em 1 - 2 dias..

a agencia de publicidade viu esse tópico aqui no pvt, ligou pra 9ine, chegou o spider, gravaram e uparam no youtube.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou fã de AS, mas o que vi não foi isso... veja no vídeo a +/- 11:55, aparentemente não rolou nenhuma treta e nem falta de educação!

Segue link: Clique aqui

Olha eu nao gosto nem um pouco do Anderson pelas atitudes dele fora do Ringue e na maioria das vezes torço contra ele, mas no video acima da para ver bem claro que o Anderson comprimentou ele 2x e ai falou alguma coisa. Que mais que ele quer nesse momento? Nessa Werdum ta de mimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o Werdum ta viajando, só se rolou algo nos bastidores que não sabemos, mas ficou claro que o AS não ignorou ele na frente de todo mundo...

Ta um mi mi mi da porra.. Frescura danada desse povo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi nada disso.

Interpretação equivocada do Werdum.

Werdum é gente boa.

Spider falou com ele, percebi que Anderson só não quis abraçar ou se delongar nos cumprimentos por consideração a Minotauro que era por quem ele tava torcendo e por isso não queria mostra alegria com a derrota do mestre.

Entendi dessa mesma forma... lembram na copa do mundo que o Brasil perdeu para a França que o Robinho ficou cheio de sorrisos com o Zidane depois do jogo??? Julgaram muito ele pela atitude e concordo... nesses momentos não precisa de muito abraços e sorrisos não, comprimentou, foi... depois em outro momento volta a conversar numa boa.

Pelo menos é assim que eu reagiria até em respeito a quem eu estava torcendo no momento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive impressão totalmente diferente, pareceu que foi mais um: "ok ok agora vaza."

Foi isso. Mas acho que por mais boa praça que é o Werdum, não precisa comentar nada do AS. Todos já sabem que ele é meio "babacão" mesmo e basta ignorar isso e seguir adiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai uma superluta nos pesados pro AS.

Podia aproveitar a onda e dizer que quer lutar com o Thiago tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego gosta de exagerar, mesmo que fala-se om ok ,ok e vaza acho que a amizade dele com o Minota é muito mais solida do que com o Werdum, e no momento que o cara não quer falar muito tem que ser respeitado, se no video foi demonstrado que o AS comprimento mesmo que alguns entenda como um ok, ok vaza ele comprimento, agora independente da interpretação de cada um creio que o AS deve tomar um banho de pipoca e de sal grosso que ta brabo pra cima dele, as pessoas criticam o cara por tudo, parece que ele é um robô e eu duvido que os próprios que o criticam deve ter o caráter igual ou pior do que falam dele.

Mano eu assino Aonde? nego aqui adoro criticar o AS, diz q ele e marrento e folgado, e qualuqer diz isso nego ja chega esculachando sem nem ouvir a outra parte, tenho um velho ditado que diz q toda historia tem 3 versões " a minha, a sua e a verdadeira" e ninguem ouviu a parte contraria, nega crucifixa o AS pela luta dele com o Demian, onde o demian so qriam vir pro chão, não tentava nem derrubar o Aranha, pra mim ficou igual ao Brendan Schaub no metamoris, e o AS perdeu a cabeça e quis zuar ele, e pra mim ele não fez algo de outro mundo, mas nego adora o politicamente correto (mas muitos não fazem, so gostam), alias nem vou mme delongar muito nesse assunto pq os haters vão começar a falar

mas so pra terminar pode odiar o que vou, nego aqui tem engolir muita manga pra ele, e quando ele tratorizar o CW nego vai porcurar outro lutador pra falr que e melhor que ele e nunca vçao achar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro na hora da luta os dois se comprimentando... O verdura felizao pois tinha ganhaso uma luta e o as mais bolado pois o grande broda tinha perdido...

Oq mais me chamou atençao foi q achei o spider pequeno e magro.... Isso sim me chamou atençao

Mas em todo caso estranho o verdura fala isso... Mah vai sabe ne.. Pra mim ta mais pra tempestade em copo dagua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal mesmo foi o minota cumprimentando o bader depois de vencer o minotouro :rolleyes:

enfim...nao vi nada demais aí...toca o barco

E o que falar do Kron por exemplo com o Estima??? lembrei agora..rs

Ele comprimentou mas com aquela má vontade incrível já virando as costas para sair andando.

Absolutamente normal tendo em vista que o brother dele havia perdido

Entendi dessa mesma forma... lembram na copa do mundo que o Brasil perdeu para a França que o Robinho ficou cheio de sorrisos com o Zidane depois do jogo??? Julgaram muito ele pela atitude e concordo... nesses momentos não precisa de muito abraços e sorrisos não, comprimentou, foi... depois em outro momento volta a conversar numa boa.

Pelo menos é assim que eu reagiria até em respeito a quem eu estava torcendo no momento!

concordo 100%

Mano eu assino Aonde? nego aqui adoro criticar o AS, diz q ele e marrento e folgado, e qualuqer diz isso nego ja chega esculachando sem nem ouvir a outra parte, tenho um velho ditado que diz q toda historia tem 3 versões " a minha, a sua e a verdadeira" e ninguem ouviu a parte contraria, nega crucifixa o AS pela luta dele com o Demian, onde o demian so qriam vir pro chão, não tentava nem derrubar o Aranha, pra mim ficou igual ao Brendan Schaub no metamoris, e o AS perdeu a cabeça e quis zuar ele, e pra mim ele não fez algo de outro mundo, mas nego adora o politicamente correto (mas muitos não fazem, so gostam), alias nem vou mme delongar muito nesse assunto pq os haters vão começar a falar

mas so pra terminar pode odiar o que vou, nego aqui tem engolir muita manga pra ele, e quando ele tratorizar o CW nego vai porcurar outro lutador pra falr que e melhor que ele e nunca vçao achar

Po bem essa mesmo, percebo que tdo que o AS faz se torna errado pela luta com o Demian, tb pensei isso, ahh ele errou de sacaniar o cara e ficar debochando, mas provavel que seja pra desestabilizar (ou nervosismo)onde o o Demian não tenta derrubar ams quer a luta no chão (vide Werdum x Overbomba)

Editado por magrinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao grande atleta ao qual sou fã, mas o Anderson é bobo alegre e foi isso que ocorreu alí.

É cara com algumas atitudes um pouco imaturas, e não condizentes com a idade, como nas entrevistas com o Joe Rogan que ele fica mandando frases do Tropa de Elite, dizer sempre a asneira de enfrentar o seu clone, aquela de "beijo do gordo" e por aí vai...

Todo mundo tem um amigo assim, aquele xarope que quer ser o engracadão das festas.

É isso que o Werdum viu com a atitude "meio de louco". Não é louco, é bobo alegre mesmo.

O cara que acha que é bonito ser feio.

Junte a isso o bando de puxa sacos interesseiros que o cercam dizendo que ele é o cara, que é "engracadão", que é maneiro, então, dessa mistura, temos o AS.

.

Editado por Fabio_Sheen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora