rafa26

Tribulus Terrestris, dúvida pros experts !

Recommended Posts

Salve galera !

Hipoteticamente falando que o TT aumenta os níveis de testosterona endógena, perguntei a um amigo (um cara bem esclarecido do fórum hipertrofia) sobre uma superdosagem de TT, e ele disse que não deveria passar de 1G/dia porque se usar em super-dose vai alterar o organismo.

"Qualquer coisa mesmo sendo 100% natural que você use pra elevar a testo endógena, irá causar outras reações como limitar o LH e FSH, aumentar estradiol e progesteronas."

Dito isso eu o indaguei dizendo que por ser um composto totalmente natural, não iria apenas induzir o eixo a produzir mais testo, sem a necessidade de se preocupar com efeitos colaterais e a necessidade de ter que ciclar (ele sugeriu 4 semanas on-2 off).

Partindo da premissa que o TT realmente aumenta os níveis de testo endógena, o que meu brother falou faz sentido ?

No aguardo dos experts !

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esclarecidissimo esse teu amigo hein? Se fosse assim se eu começar a comer OVO e Azeite de oliva vou ter que ciclar senao vai causar essas outras paradas ae. E tambem ja ta provado cientificamente que TT nao aumenta testosterona porra nenhuma. Google it.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esclarecidissimo esse teu amigo hein? Se fosse assim se eu começar a comer OVO e Azeite de oliva vou ter que ciclar senao vai causar essas outras paradas ae. E tambem ja ta provado cientificamente que TT nao aumenta testosterona porra nenhuma. Google it.

pqp-hermes.gif

Google it: Hipoteticamente: É um advérbio. Vem de hipotése, logo é uma coisa que não é, mas a gente faz de conta que é só para ver como ela seria caso ela fosse. Exprime também possibilidade.

Ovo e azeite de oliva ???? Podia ser sal, pimenta, grama ou qualquer coisa natural !

Dá próxima vez eu desenho pra vc entender !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp-hermes.gif

Google it: Hipoteticamente: É um advérbio. Vem de hipotése, logo é uma coisa que não é, mas a gente faz de conta que é só para ver como ela seria caso ela fosse. Exprime também possibilidade.

Ovo e azeite de oliva ???? Podia ser sal, pimenta, grama ou qualquer coisa natural !

Dá próxima vez eu desenho pra vc entender !

Voce que nao entendeu nada do que eu disse e idependente de hipotese ou nao, é besteira. E outra, nao tem nada haver isso que voce falou de sal e pimenta.

Ou vai dizer que nao sabia que Azeite de oliva e ovos sao alimentos que aumentam o colesterol e que sao convertidos pra testosterona?

Destaque para o azeite de oliva: http://www.ergo-log.com/olivetest.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já cheguei a fazer ciclo de TT por 15 dias on ingerindo 6x 500mg....3g/dia.

Simplesmente para testar, senti uma leve aumento de Força Muscular no treino...o aumento nao foi tao grande, nao vejo necessidade de tomar dosagens como eu fiz, com a experiencia que tive nem mesmo tenho intenção de tomar novamente.

Fiz exames de hormonios incluindo Testo antes dos Ciclos de TT. isso a alguns meses atrás, meu novo plano de saúde deve sair nos proximos 60 ou 90 dias e pretendo repetilos para ver exatamente o que aconteceu com meu corpo.

mais tenho em mãos o exame feito pela primeira vez antes dos Ciclos de TT e meu nivel de Test estava bem alto, sem necessidade de fazer o que fiz...mais fiz ! ^^

não possou do limite, mais o meu nivel esta no topo.

Qualquer duvida estou aew.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já cheguei a fazer ciclo de TT por 15 dias on ingerindo 6x 500mg....3g/dia.

Simplesmente para testar, senti uma leve aumento de Força Muscular no treino...o aumento nao foi tao grande, nao vejo necessidade de tomar dosagens como eu fiz, com a experiencia que tive nem mesmo tenho intenção de tomar novamente.

Fiz exames de hormonios incluindo Testo antes dos Ciclos de TT. isso a alguns meses atrás, meu novo plano de saúde deve sair nos proximos 60 ou 90 dias e pretendo repetilos para ver exatamente o que aconteceu com meu corpo.

mais tenho em mãos o exame feito pela primeira vez antes dos Ciclos de TT e meu nivel de Test estava bem alto, sem necessidade de fazer o que fiz...mais fiz ! ^^

não possou do limite, mais o meu nivel esta no topo.

Qualquer duvida estou aew.

Sua testo livre estava em quanto no último exame RMP ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua testo livre estava em quanto no último exame RMP ?

TESTO TOTAL

935,0 ng/dl

de acordo com o exame o normal para homens é entre 250 a 1000 ng/dl

TESTO LIVRE

12,0 pg/ml

de acordo com o exame o normal para homens é entre 4,5 a 42,0 pg/ml

olhando pelo Livre estou dentro de um nível normal, porém o total ta lá em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TESTO TOTAL

935,0 ng/dl

de acordo com o exame o normal para homens é entre 250 a 1000 ng/dl

TESTO LIVRE

12,0 pg/ml

de acordo com o exame o normal para homens é entre 4,5 a 42,0 pg/ml

olhando pelo Livre estou dentro de um nível normal, porém o total ta lá em cima.

Se considere um abençoado por Deus, qual tua idade ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

irei fazer um exame tb, para saber como está minha testo, axo que ta no nivel do toquinho :unsure: :unsure:

ai rmp, qto vc pagou pra fazer os exames e talls,demorou mto ? explica ai pra galera. abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TESTO TOTAL

935,0 ng/dl

de acordo com o exame o normal para homens é entre 250 a 1000 ng/dl

TESTO LIVRE

12,0 pg/ml

de acordo com o exame o normal para homens é entre 4,5 a 42,0 pg/ml

olhando pelo Livre estou dentro de um nível normal, porém o total ta lá em cima.

Caracas, vc que abriu um tópico que estava fazendo um exame e talls ? e tava precisando repor, ou eu to enganado ?

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se considere um abençoado por Deus, qual tua idade ?

rsrsrs, tenho 21 anos...vou fazer 22 em setembro.

mais tenho dificuldade para ganhar massa muscular, na verdade eu ganho bem...mais ganho mais ainda massa gorda. falo pois no inicio deste ano em janeiro ate o fim do mes passado estive fazendo hipertrofia e ganhei 10kg em 3 meses...grande parte em massa gorda ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas, vc que abriu um tópico que estava fazendo um exame e talls ? e tava precisando repor, ou eu to enganado ?

abs.

rsrsrs, ta enganado não fui eu ^^

Bom sobre os valores do exame não sei lhe informar...pois tenho plano de saúde da Empresa onde trabalho. eu só pedi pra fazer os Exames e fui lá tirar sangue depois disso levou 7 dias pra tudo ficar pronto.

Obs: levou 7 dias mais fiz vários exames, potassio, Testo Livre e Total, TSH, T3 Livre e Total, T4 Livre e Total, Glicose, Colesterol etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrs, tenho 21 anos...vou fazer 22 em setembro.

mais tenho dificuldade para ganhar massa muscular, na verdade eu ganho bem...mais ganho mais ainda massa gorda. falo pois no inicio deste ano em janeiro ate o fim do mes passado estive fazendo hipertrofia e ganhei 10kg em 3 meses...grande parte em massa gorda ¬¬

Alimentação, cara. Se você fizer uma dieta top com esse ótimo índice de testo, vc consegue massa magra em grande quantidade. Corta o cabo em 50-60% por pelo menos um mês e vê os resultados e posta pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que mês que vem estarei com plano de saúde novo, se tudo der certo vou fazer Novos Exames para saber como ficou minha Testo após o uso de TT. E Informo a todos...

mais mesmo ficando pronto no inicio do mês só devo realizar lá pro final do mês...pois comecei hoje um tratamento de T4 ( Hormônio responsável pela regularização do Metabolismo )

To tomando Puran T4 100mcg.

Meus níveis no exame não estavam abaixo do normal ( não tenho Hipotiroidismo ), mais estavam muito baixo dentro do normal...então estou tomando remedio para elevar, espero que não passe do limite e Vire um Hipertiroidismo...

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora