Koral

Vinte queixos duro do MMA.

Recommended Posts

Não li isso.fearww Guida até pode ser, mas tem melhores que ele... Nick Diaz, Cigano, Hunt, Nelson, Gomi, Fedor... Ah e Overeem :D

Aff, nesse meu TOP 10 agora esqueci do Hunt thumbdown desisto cara, sempre acabo esquecendo alguem kkkkk, mas é dificil montar um TOP 10, são mtos nomes...

Ben Rothwell, Chris Leben e Minota tem queixos duros demais cara, pra mim tem que tá no TOP 10 sim... não vejo Nick Diaz, por exemplo no TOP 10, nem o Fedor... mas é foda cara, são mtos nomes rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff, nesse meu TOP 10 agora esqueci do Hunt thumbdown desisto cara, sempre acabo esquecendo alguem kkkkk, mas é dificil montar um TOP 10, são mtos nomes...

Ben Rothwell, Chris Leben e Minota tem queixos duros demais cara, pra mim tem que tá no TOP 10 sim... não vejo Nick Diaz, por exemplo no TOP 10, nem o Fedor... mas é foda cara, são mtos nomes rs

São mesmo, mas o Minota perdeu o queixo que tinha na época do Pride, Leben já foi brutalizado por AS e Stann e Rothwell já foi nocauteado 3x pra entrar no top 10. Fedor tem um queixo da porra cara, só foi nocauteado pelo Hendo... Nick Diaz só foi nocauteado 1 vez em 2002 e de lá pra cá pegou vários nocauteadores e não foi à lona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São mesmo, mas o Minota perdeu o queixo que tinha na época do Pride, Leben já foi brutalizado por AS e Stann e Rothwell já foi nocauteado 3x pra entrar no top 10. Fedor tem um queixo da porra cara, só foi nocauteado pelo Hendo... Nick Diaz só foi nocauteado 1 vez em 2002 e de lá pra cá pegou vários nocauteadores e não foi à lona...

Realmente o Minota não tem mais aquele queixo da época do Pride, mas na época do Pride ele tinha um queixo durissimo, aguentava mta porrada mesmo, por isso eu acho que tem que estar nesse TOP 10.

No caso do Leben já ter sido brutalizado 2 vezes, ele sofreu nocautes que poucos suportariam cara, eu não acho que isso é parametro pra falar que ele não aguenta pancada, o Leben já sofreu grandes surras e aguentou velho, o cara tem queixo duro sim, Rothwell a mesma coisa, o cara tem queixo durissimo...

No caso do Fedor, eu já acho que ele não tinha aquele queixo duro, eu acho que a forma como ele dava a volta por cima que fazia com que ele não fosse nocauteado, me lembro de ele ter balançado várias vezes, contra o Fujita foi uma delas e contra o Cro Cop ele quase caiu tbm num golpe meio "besta" sabe, eu acho que o Fedor se destacava mais era pela forma que ele conseguia se recuperar dos golpes e vencer, não por ele não sentir os golpes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São mesmo, mas o Minota perdeu o queixo que tinha na época do Pride, Leben já foi brutalizado por AS e Stann e Rothwell já foi nocauteado 3x pra entrar no top 10. Fedor tem um queixo da porra cara, só foi nocauteado pelo Hendo... Nick Diaz só foi nocauteado 1 vez em 2002 e de lá pra cá pegou vários nocauteadores e não foi à lona...

Não sei como foram os outros 2, mas quando o Rothwell perdeu por TKO pro Velasquez, ele tava completamente consciente. O árbitro encerrou a luta porque o Velasquez tava acertando dezenas de pancadas fortíssimas e o Rothwell não conseguia sair dali, mas assim que o arbitro encerrou a luta o Rothwell levantou e saiu andando como se nada tivesse acontecido. Enfim, uma derrota por TKO não é necessariamente um nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dominick Cruz?! :blink:

Além de os oponentes dele pesarem 34 quilos, ele é alto para a categoria e fujão.

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dominick cruz sofreu vários Knockdown já... Tudo bem que nunca foi nocauteado, mas o mérito disso n é do queixo... Tbm n concordo com ele na lista, não só ele, vários outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for considerar a história e não o momento atual essa lista sem Wand, Minotauro e Chuck Liddel não tem a menor credibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Pride o Hunt defende um chute do Mirko com a cabeça nao leva nem kd e ja parte pra cima dali mesmo.

Fedor acho que nunca foi derrubado com golpe, balançava, mas nunca caía.

Henderson ate leva seus KD mas se recupera no mesmo instante.

O Fedor esta aposentado entao normal nao figurar mais em listas, mas o Hunt não pode ficar de fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Um upzinho só pra lembrar que quem tem queixo um dia cai. 

Só o Nick e Jones continuan,  me parece .. e , claro , nesse ultimo  anos surgiram outros que muito provavelmente caírão lá na frente. 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que o Barão botou cartel de 30-1

Na verdade 32-1

Quem diria que ficaria 2-5 nas últimas lutas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora