Recommended Posts

Quem quiser responda.....para ver se bate com a pesquisa que venho fazendo com meus clientes: coloquem a marca que preferem.....se usarem somente:

Whey:

Creatina:

Glutamina

Queimador com efedrina:

Queimador sem efedrina:

Precursor Hormonal (Ex.Dhea)

Carboidratos:

Outros:

Quem quiser receber informativos no mail basta me avisar e se cadastrar no suplementos@socorpo.com.br

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

Whey eu tomo da Optimum, que eu acho bom e não é tão caro;

Creatina da Labrada, sem duvida;

Precursor só usei o Profasi sportboxe ;

Carbo o mais barato que eu encontrar;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil
po whey da optimun eh caro sim 99 pila a bagaça

Então procura saber o preço de um da EAS.

Mas na verdade eu compro whey da Opitmum por R$ 65 com um brother meu que é revendedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então procura saber o preço de um da EAS.

Mas na verdade eu compro whey da Opitmum por R$ 65 com um brother meu que é revendedor.

dai é sussi.. o whey da optimun é bom pra caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando o Whey da EAS.......é excelente...muito superior .......além de ter gosto bom....e se analisar tem melhor custo beneficio....pois o de 5lbs (2.270kg) ....sai algo em torno de 168.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou tomando o whey da MRN agora....tambem de 2 kg.....até o momento parece ser mto bom....

qto ao da optimum não achei tão bom...visto q por mais 5 reais vc consegue adqueirir um whey da Universal q tb é top de linha 75 reais ta custando aqui em sampa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vale mais a pena comprar o pote de 5 lbs........pois dá praticamente 2 potes 2 e meio do outro e sai o preço de 2.....ou menos........e divido no cartão tbm.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Hoje me dia a maioria das ocisas são otimas, mais eu a muito tempo uso na maioria produtos nacionais que alem de usar materia prima importada hoje são bem evoluidos e possuem otimos preços principalmente pra quem nao visa competição!!..de qualquer maneira o que eu acho que tem que se analizar é o custo beneficio, ou seja, vc analizar preço, ver o rotulo do suplemennto pra ver o que te oferece, durabilidade, etc !!e nao basear osmente quem arca importada é melhor, se é mais caro é melhor ou se é famosa é melhor e por incrivel que pareça muita gente faz isso e paga taxas e nome!!por isso tem que ser escolhido a deddo pois muitas marcas improtadas são superiores em alguns produtos!!so nao compre cegamente!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje me dia a maioria das ocisas são otimas, mais eu a muito tempo uso na maioria produtos nacionais que alem de usar materia prima importada hoje são bem evoluidos e possuem otimos preços principalmente pra quem nao visa competição!!..de qualquer maneira o que eu acho que tem que se analizar é o custo beneficio, ou seja, vc analizar preço, ver o rotulo do suplemennto pra ver o que te oferece, durabilidade, etc !!e nao basear osmente quem arca importada é melhor, se é mais caro é melhor ou se é famosa é melhor e por incrivel que pareça muita gente faz isso e paga taxas e nome!!por isso tem que ser escolhido a deddo pois muitas marcas improtadas são superiores em alguns produtos!!so nao compre cegamente!!valeu

concordo plenamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whey: VP2 Whey Isolate da AST, Isopure, Designer Whey - Designer

Creatina: Universal, Prolab.

Glutamina: Prolab

Queimador com efedrina: Therma Pro da Prolab (nao existe mais)

Queimador sem efedrina: Nenhum

Precursor Hormonal (Ex.Dhea): Nenhum, 100% perda de dinheiro

Carboidratos: O Mais barato!

Outros: BSN Nitrix, BSN NO-Xplode, EAS Myoplex Deluxe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whey: Ulta Whey da Nutrilatina Age

Creatina : Labrada

Bcaa: Optimun

Carbo: GlicoDry da Nutilatina Age, é o melhor que eu e meus alunos já tomamos, deu resultados excelentes mesmo.

Queimadores (nunca tomei), mas pelo q a galera fala: Xanadrine e Clembuterol.

Outros: myoplex, pro gh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Age e a melhor marca pra min!!!

o animal pack da AGE e foda da mt forca!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Se for pra falar de marca eu sou mais a integral pra amino!!o resto varia muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CREATINA: tomei da EAS, achei top de linha... ah, suplemento da EAS é outra coisa... (até o preço...) -_-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso