Recommended Posts

Falae galera da maromba blz ?

criando esse tópico aqui pq aquele do andy ( que sumiu do forum)deu uma desanimada ele que atualizada tb.

então to criando esse aqui pra Relatos dos meus treinos , fotos dos treinos e voltar a fazer novos vídeos.

VOU COMERÇAR HOJE COM Uma controversia, e queria assim, uma ajuda ou um relato melhor dos entendidos.

Açucar vs Hipertrofia.

Depois de um treino pesado o seu corpo começa a destruir tecido muscular e gorduras para transformar em energia.. devido ao desgate do treino , o seu corpo usou todas as reservas de energia. a ingestão de açucar força o corpo a bombea-lo para dentro do musculo e somente o excesso vira gordura ( EXCESSO,EXCESSO), como o seu corpo precisa desesperadamente de qualquer tipo de energia, utilizando o açucar no pós-treino fará com que você interrompa quase que imediatamente a quebra de tecido muscular,preservando a massa muscular e colocando o corpo em um estado anabólico, e não catabolico . com pouquissimas chances de acumular gordura.somente neste momento é altamente produtivo causar este pico de insulina.

ingerir uma mistura de açucar de alto indice glicêmico com proteina tem mostrado ser ainda mais eficiente em causar pico de insulina.Todos nós Sabemos da importância da ingestão da proteina, mas agora você sabe que o açucar também é , em seu pós treino coloque sempre a mesma quantidade de açucar que proteina ou mais.

o açucar em geral é o inimigo número 1 das dietas.Porém ,com um pouco de sabedoria, até nós Marombeiros/Fisiculturistas podemos tirar proveita desta substância.Lembrando que o que faz mal, é o excesso, fazendo uso de açucar no pós treino dificilmente vai causar algum problema de saúde, como você leu, é justamente o contrário

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Açucar Pode Diminuir os Níveis de Testosterona.

Que açucar em excesso não é saudavél, to mundo sabe.Agora ele também pode ser o culpado pela queda de testosterona e consequentemente pela perda de massa muscular.

Um estudo realizado neste ano descobriu homens com niveis saudaveis de insulina tiveram uma queda temporaria de 25%na testosterona após ingerir uma bebida rica em açucar.a Testosterona se manteve baixa por 2 horas e cerca de 80% dos envolvidos tiveram os niveis de testosterona reduzidos a um nível que seria considerado até como problema Clinico.

Ok, a queda na testosterona é apenas temporária, mas se você for uma pessoa"comun" e consumir açucar várias vezes ao dia, está causando uma queda de testosterona muito mais longa e continua,provavelmente ficando o dia todo com os niveis mais baixos que o normal.Muitas pessoas incluem o açucar em quase ou todas as refeições:refrigerantes,sucos,biscoitos,sobremesas,o uso do próprio açucar refinado em bebidas e outros alimentos,etc...

A Testosterona tem um papel chave no ganho de massa muscular e qualquer mudança nos níveis deste hormônio irã impactar diretamente os seus resultados.Atletas naturais(como você), não pode se dar ao luxo de perder testosterona e acredito que você só tem a ganhar ao evitar o excesso de açucar, não só pela testosterona, mas pela lista enorme de outros maleficios desta substância.

Referências.

1.Caronia,L.,Dwyer,A., et al. Abrupt Decrease in Serum Testosterone After an Oral Glucose Load in Men Endocrinology.July 2012.Published Ahead of Print.

Boas, pra galera que é viciada em refrigerantes, Waffer,Trakinas ,Doces,Balas,etc e outras porcaria fica a Dica, Deem uma maneirada, há controversias, masssss.....

to no trampo, daqui há pouco irei postar um vídeo de uma Nutricionista mostrando os alimentos gordurosos/açucar.

incrivel a quantidade de açucar que tem em uma lata de coca-cola, em meio pacote de um Biscoito Waffer.

só não sei de onde ela tirou as medias/fonte, mas se for verdade realmente é mto assustador.

ela pega a lata de coca e um frasco ao lado ela mostra a quantidade de açucar que tem.

pega a mortadela e mostra a quantidade de alho, um pacote desses de sopa de mercado de 200g tem em cerca de 10 colheres de SAL, PQP mta coisa.

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Laion, vou dar uma acompanhada, tenhop inveja do pessoal como você que segue dieta, pesquisa, vai atrás e segue. Não tenho muita paciência para pesquisar sobre nutrição esportiva, vai ser muito útil para meus treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme prometido, achei o vídeo.

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brix (símbolo °Bx) é uma escala numérica que mede a quantidade de compostos solúveis numa solução de sacarose, utilizada geralmente para suco de fruta. A escala Brix é utilizada na indústria de alimentos para medir a quantidade aproximada de açúcares em sucos de fruta, vinhos e na indústria de açúcar.

A quantidade de compostos solúveis corresponde ao total de todos os compostos dissolvidos em água, começando com açúcar, sal, proteínas, ácidos e etc e os valores de leitura medido é a soma de todos eles. Uma solução de 25 °Bx tem 25 gramas do açúcar da sacarose por 100 gramas de líquido. Ou, para colocar de outra maneira, é 25 gramas do açúcar da sacarose e 75 gramas da água nos 100 gramas da solução.

O instrumento usado para medir a concentração de soluções aquosas é o refratômetro.

Texto acima retirado do wikipédia, mas explicou de forma sucinta. Eu fiz essa análise de Brix em coca zero e coca normal e o ºBx da coca zero deu 0(mesmo ºBx da água destilada) e o da coca normal deu 10. É legal fazer essa análise pra efeitos de comparação e observar a nítida a diferença do conteúdo de açúcar dentro dessas bebidas. Ao menos confirmei que a coca zero é realmente livre de açúcar. :lol: Se faz bem, são outros 500.. hauhuahuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Texto acima retirado do wikipédia, mas explicou de forma sucinta. Eu fiz essa análise de Brix em coca zero e coca normal e o ºBx da coca zero deu 0(mesmo ºBx da água destilada) e o da coca normal deu 10. É legal fazer essa análise pra efeitos de comparação e observar a nítida a diferença do conteúdo de açúcar dentro dessas bebidas. Ao menos confirmei que a coca zero é realmente livre de açúcar. :lol: Se faz bem, são outros 500.. hauhuahuha

Segundo a empresa não tem, mas ela possui adoçantes, falsos açúcares, e isso pode fazer a pessoa engordar pois o corpo sente o doce mas não absolve açúcares, então, por defesa própria, passa à absolver todo o açúcar que encontrar e evita gastos, racionando. Desta forma o consumidor pode engordar.

vc é viciada em coca 0 annie ?

fora o sódio, affff , tenso manola!

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a empresa não tem, mas ela possui adoçantes, falsos açúcares, e isso pode fazer a pessoa engordar pois o corpo sente o doce mas não absolve açúcares, então, por defesa própria, passa à absolver todo o açúcar que encontrar e evita gastos, racionando. Desta forma o consumidor pode engordar.

vc é viciada em coca 0 annie ?

fora o sódio, affff , tenso manola!

Eu sempre gostei de refri né? E coca zero era a minha preferida. Mas como eu reduzi drasticamente refris da minha alimentação, não ligo se for zero ou normal não. Se for pra escolher, eu escolho a guaraná zero. Pode ser impressão, mas eu acho que a fábrica mudou a composição da guaraná zero. Aquele gosto de remédio que antes tinha, não tem mais, e o gosto de guaraná está bem legal. Eu curti bastante. Além disso eu observei que não tem tanto sódio se comparado aos outros refris zero.

Então fico assim: Se não tiver suco, vou de guaraná zero, se não tiver guaraná zero, vou de coca zero, se não tiver nada, vou de refri normal, numa quantidade reduzida.

A reeducação alimentar me deixou com outra visão. Antes eu não tinha essa disciplina com as coisas que eu comia, hoje eu vivo lendo rótulo. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a empresa não tem, mas ela possui adoçantes, falsos açúcares, e isso pode fazer a pessoa engordar pois o corpo sente o doce mas não absolve açúcares, então, por defesa própria, passa à absolver todo o açúcar que encontrar e evita gastos, racionando. Desta forma o consumidor pode engordar.

vc é viciada em coca 0 annie ?

fora o sódio, affff , tenso manola!

Quanto aos adoçantes, a verdade é que poucos são totalmente metabolizados pelo organismo (os que tem sacarina, estévia ou sucralose, que são diretamente eliminados pela urina são os mais recomendados, mas são os mais caros também). Não sabia sobre essa absorção maior de açúcares pelo organismo quando se ingere adoçantes, vou pesquisar a respeito. O que eu sei é que a saciedade por doces é mais demorada se usamos adoçante no lugar do açúcar (a vontade por doces só é saciada pelo adoçante 30 minutos depois de ingerido) e talvez isso ajude no ganho de peso pois a pessoa pode tender a tomar mais porque ainda não está completamente saciada.

Vou pesquisar mais sobre isso, pq um amigo me perguntou sobre aspartame e esse assunto é muito bom. Me interessa. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe tb .. os sucos também ( de caixinha tb, pura açucar) aqueles tang da vida, pqp! vide vídeo ai que a nutricionista informa a quantidade.

nunca fui fã de refri, pra mim n faz falta, n tomo faz uns 5 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dennis Wolf manda coca diet na preparação do Olympia

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MrMrvfsOJr4

Tá que esses caras não servem muito de parâmetro mas acho que o que importa msm no fim do dia é o saldo calórico e a distribuição dos macros. (não tomo refrigerante quase nunca, tipo menos de uma vez por mês, coloquei só pra mostrar que tem cara grande que manda sem se preocupar mto)

edit. Muito bom o vídeo da nutricionista.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ARONA NEWS !

como to parado dos treino de jiu jitsu ( torção no tornozelo, to impossibilitado de treinar jiu jitsu), Mas já estou melhorando

to dando uma enfase pro treino de musculação.

voltei a gravar meus videos, estava sem celular, essa camera eh uma bosta pra da pra ver algo.

http://www.youtube.com/watch?v=YMNpe2eHRzM - 100kg pra 6 repetições

Pulley Trás.

http://www.youtube.com/watch?v=lOzsHsO2tuE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera, dando um UP AQUI de novo.

Aumente Naturalmente a Testosterona

A testosterona é o mais importante hormônio para o crescimento muscular. Aqui estão alguns benefícios que o aumento da testosterona poderão lhe trazer:

- O aumento da dimensão e força muscular

- A diminuição da gordura corporal

- Maior desejo e performa sexual

- Maior humor

- Diminuição dos níveis de ‘mau’ colesterol

Neste artigo vou descrever 10 passos simples para você aumentar naturalmente seus níveis de testosterona e alcançar benefícios incríveis, sem ter que usar os perigosos Anabolizantes. Deixe o ‘Durateston’ de lado, você não precisa dele para crescer.

Passo 01 – EXERCÍCIOS COMPOSTOS

Use exercícios compostos. Eu estou falando sobre o básico, o pão com manteiga. Agachamento, Supino, Remadas, Puxadores, rosca direta etc. Estes exercícios irão colocar os seus músculos com a maior quantidade de stress no ginásio e ajudara na maior produção de testosterona.

Passo 02 – TREINE DURO

Sempre combine 100% esforço e intensidade. Se você quiser ver ganhos reais, você deve estar disposto a treinar até o seu limite no ginásio. Uma vez mais, uma maior intensidade no ginásio traduz em maior produção de testosterona. Treine duro, treine Pesado. No Pain, No Gain.

Passo 03 – TREINE AS PERNAS

Treine suas pernas tão duro quanto a parte superior. Como você pode já estar consciente, um intenso treino de pernas pode estimular o crescimento em seu peito, costas e braços. Isto é devido, em parte, ao aumento da testosterona que induz o treino de pernas,principalmente com o exercício Agachamento.

Passo 04 – TOME SOL

Tome mais sol. Você já notou que no verão seu desejo sexual aumenta.Pesquisas comprovam que a testosterona aumenta nesta estação. Ainda não se sabe ao certo porque a testosterona flutua deste jeito durante o verão, mas pesquisas especulam que isso se deve ao fato dos ciclos de luz e escuridão durante o dia. Algo que não é comprovado, mas pode trazer efeitos é pegar mais sol nas épocas de inverno, para aumentar seus níveis de testosterona.

Passo 05 – REDUZA A SOJA

Reduza o consumo de soja. Proteína de soja aumenta os níveis de estrogênio (o principal hormônio feminino), e isto tem um efeito negativo direto sobre níveis de testosterona. (usuário , VCT ) ai tirou algumas dúvidas suas tb.

Passo 06 – MENOS ALCOOL

Limite o seu consumo de álcool. O álcool tem demonstrado que têm um efeito dramático em baixar os níveis de testosterona, de modo a tentar limitar esta perda, mantenha o consumo de álcool em moderação ou melhor ainda, não consuma.

Passo 07 – CONSUMA HORTALIÇAS

Aumente sua ingestão de hortaliças crucíferas. Brócolis, couve-flor, rabanetes, nabos, couve demonstraram níveis para reduzir drasticamente estrogênio, aumentando assim os níveis de testosterona.

Passo 08 – MENOS STRESS

Reduza seus níveis estresse diário. Preocupações e nervosismo estimulam a liberação de “cortisol”, um hormônio altamente catabólico que fará com que seus níveis de testosterona caiam incrivelmente.

Passo 09 – MAIS SEXO

Aumentar a sua atividade sexual. Estimulação sexual provoca a liberação de hormônio oxitocina, que causa a liberação de endorfinas naturais (químicos estabilizadores do humor) na corrente sangüínea. As endorfinas naturais liberadas após a atividade sexual, ocasionam um relaxamento intenso e um sono profundo. Isso ajuda no estimulo para aumento da testosterona.

Passo 10 – DURMA BEM

Tenha uma boa noite de sono. A falta de sono contribui para a produção de ‘cortisol’, e isso irá diminuir seus níveis de testosterona.

Comece a aplicar estas dicas de forma consistente e você deve experimentar um notável aumento do seu tamanho e força muscular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta carcaça hein brother qual tua altura e peso?

1.75 no máximo.

atualmente to com 97 kilos.

hj eh treino de perna vou ver se consigo gravar, pq dia de sexta academia eh vazia.

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns vídeos meus " OLDS "

02/01/2012 -

24/08/2012 -

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Laion bombadão... kkk!

Pesa quanto?

Na segunda série consegue 8 repetições com 100 kg?

lion-o.jpg

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Laião... Ficou maneira a tatoo...

Só na alimentação da bolachinha passatempo.

Segue um som pro seu treino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso