wolve22

[UFC 155] Junior Cigano x Cain Velásquez

Recommended Posts

Convidado Celtic L0pRaDo

Minhas considerações:

1 - Cigano tava muito diferente... Esquisito, sei lá.

2 - Eu sempre achei que aquele estilo de guarda baixa dele(como do BJJ) um dia seria problema. E foi hoje.

3 - Gás horrível, mesmo pra um pesado. Não conseguia dar UM soco sequer bem dado.

4 - Como eu sempre pensei, Cigano mostrou que não é isso tudo nos pesados. Sempre li por aqui que a trocação dele é ótima e tal, mas a verdade é que ele tem uma trocação mediana, mas com muito punch.

5 - Depois do que vi hoje, aposto 100 pratas no Jon Jones numa futura luta.

Foda... Pode até haver uma revanche e o Cigano ganhar novamente... Mas pra quem era muito fã do Fedor, vai ser difícil aparecer outro como ele quando do seu auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, essa guarda baixa do Cigano é um perigo. Ele confia muito nas esquivas...Uma hora a porrada ia entrar.

Essa porrada acabou com o gás dele e depois rolou o massacre. Não sei dizer se depois de tanto tempo treinando com essa guarda falha ele vai conseguir corrigir isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fala do overeen só pode ser piada, esse cara e um dos maiores amarelões de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tem muito coração muitos teriam pedido a conta no primeiro round. No meu modo de ver o cain e mais completo.

Demais. Se fosse qualquer outro lutador na mesma situação, pegando um diretaço daqueles teria apagado no ato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora eu estou sem entender o GAME PLAN do Cigano...

Irreconhecível, não fez nada, não ergueu nem a guarda....

WTFFFFFFFFF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós provavelmente jamais saberemos o que aconteceu - só mesmo quem está lá dentro é que pode saber com certeza. Mas em princípio acho que o problema foi uma preparação fraca aliada a uma grande arrogància do Cigano. O que fica evidente é que a postura do Cigano mudou da àgua para o vinho em entrevistas recentes. "Vou nocautear", "Não passa do terceiro round" etc. Talvez um outro sinal de arrogância tenha sido a sua constante guarda baixa, indo contra as orientações do seu próprio corner. Evidentemente, depois daquela marretada que ele levou no primeiro round, metade do gás já deve ter ido embora, mas lutador de boxe se apresentar daquela forma? Imagino até que ele tenha sido orientado a, no primeiro round, abaixar a guarda em algum momento para executar alguma técnica, mas manter a guarda baixa ou aberta o tempo todo como fez? Não posso imaginar que seu treinador principal, que é treinados de boxe, tenha lhe dado esta orientação. Assim, acho que a arrogância cobrou o seu preço do Cigano.

Além disso, depois desta atuação, o Cigano precisa se desculpar com os brasileiros todos que deixaram de dormir para assistir a sua luta, que confiaram no que ele disse em suas entrevistas, e que mandaram, como ele mesmo pediu "energias positivas". Os fãs merecem mais respeito Cigano.

Editado por Tadziog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito para os brasileiros, gosto do Cigano, mas como é bom ver o Corinthians perder.

vai se foder palmeirense kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

povo agora só esperando pra apedrejar, na verdade achei esse Cain muito ruim, qualquer outro tentaria finalizar já a partir do segundo round, cara simplesmente pegava na perna em momentos que poderia claramente definir a luta, tem um gameplan e não sai dele por nada, nunca achei que o cigano ia passar o carro, sempre achei 50/50, mas depois desta vejo que o Cain também não deve ficar muito tempo com o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apanhou mais que mala véa. Putaqueariu... estragou o velório.

Eu tenho CERTEZA de que ele tava machucado. Pois mais que os haters discordem, não há outra explicação, não pra derrota, mas para a apresentação pífia.

Editado por Pelegrini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cigano mostrou ter um psicológico ruim, depois do atraso que levou no 1 round, desistiu da luta, se o Cain fosse tudo isso que muitos falam, teria acabado com a luta, mas o Mexicano tem sérias falhas técnicas tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu não vi nada demais na atuação do Cain, pelo contrário, ele já esteve muito melhor. Tentativas de quedas ridículas, não vi esse gás infinito, acho que ele cansou bastante nos últimos rounds.

Bater tambem cansa meu amigo... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que perde todo o gás com 2 minutos de luta não merece ser campeão e um cara que perde o gás já no 2r também não é merecedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora