VGarcia

Treinador acredita que Frank Edgar pode ser campeão em três categorias

Recommended Posts

Mark Henry, técnico de Frankie Edgar, não poupou elogios ao seu pupilo em entrevista ao programa de rádio do site MMA Weekly. Segundo o treinador, Frank é um dos melhores lutadores do mundo e tem condições de se tornar o primeiro lutador com títulos em três categorias de peso diferentes do UFC.

“Ele é um dos melhores lutadores peso por peso e não tem medo de subir de categoria para lutar. Ele vai lutar contra qualquer um. Não importa se duas categorias para cima ou uma para baixo. Eu acredito que ele pode se tornar o primeiro lutador com títulos em três divisões”, declarou o treinador.

Edgar já foi o dono do cinturão na categoria Lightweight e vai enfrentar o brasileiro José Aldo pelo título da categoria Featherweight no UFC 156, no dia 2 de fevereiro de 2013. Mark Henry também comentou sobre o confronto contra o brasileiro.

“É claro que temos que nos preocupar com o José Aldo. É a única coisa que pensamos agora. Mas se o Frank vencer o José, eu acredito que ele pode se tornar o primeiro lutador com títulos em três divisões”, disse Mark Henry.

Sobre a possibilidade de Frankie conquistar títulos em três divisões, Mark Henry deixou claro que a possibilidade de fazer história no UFC passa pela cabeça de todos os envolvidos.

“Isso é algo especial e eu acredito que pode acontecer. Seria algo para entrar na história. Se ele vencer os três cinturões, vai ser difícil negar que ele é o melhor lutador peso por peso do mundo. O Anderson Silva deve ter cinco quilos de diferença para o Jon Jones. Frankie lutou contra pessoas muito mais pesadas que ele”, finalizou o treinador.

984f36722996e0131597718783789a28_L.jpg

Foto: Dave Mandel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Bendo e José Aldo não sei se ele tem condições de ser campeão de uma categoria sequer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ai tambem é demais ne treinador...

o cara acabou de descer de categoria, o cara ja fala em ganhar os outros 2 titulos...

sinceramente eu nao consigo preve nem um pouco como será a luta dele com aldo...

sei que vai ser um lutao, e que eu vou estar vendo com certeza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu entender ele foi campeão do 70,vai lutar no 66 e acha que pode ser campeão em cima do Zé Aldo...tudo bem...é possível,mas ele acha que pode ganhar na mais em cima de 77 e ganhar do GSP....provavelmente sem entrar na fila...ou seja entrar no ônibus e sentar na janela....estes caras são muito fanfarrões caralha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem totais condições pra isso.

Torcendo muito pro Aldo, mas essa luta vai ser dura demais, e o Edgar tem altura e peso pra baixar tranquilamente pros galos, tendo condições de ser campeão também.

Editado por Deadlift

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu entender ele foi campeão do 70,vai lutar no 66 e acha que pode ser campeão em cima do Zé Aldo...tudo bem...é possível,mas ele acha que pode ganhar na mais em cima de 77 e ganhar do GSP....provavelmente sem entrar na fila...ou seja entrar no ônibus e sentar na janela....estes caras são muito fanfarrões caralha!

Cara pelo o que entendi ele iria descer para 62 categoria do Dominick Cruz entendeu para pegar o 3 cinturao heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pelo o que entendi ele iria descer para 62 categoria do Dominick Cruz entendeu para pegar o 3 cinturao heheh

Não importa se duas categorias para cima ou uma para baixo

Minhoca estas são as palavras do treinador,aí eu entendi que ele subiria para 77....mas certamente deve ser para a de galo(62)....continuam fanfarrões uahuahuah na minha opinião,gosto de Edgar,é um cara duro,mas suas últimas derrotas certamente o abalaram e a sua equipe também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora