Entre para seguir isso  
Fernando Justin

[Rumor] - Cerrone e Pettis como técnicos do TUF 16

Recommended Posts

According to sources close to UFC, Donald Cerrone and Anthony Pettis are likely to be named coaches of season 16 of “The Ultimate Fighter.” The upcoming season is expected to revert back to a taped format rather than stick with the live format used for season 15.

Both lightweights are coming off of impressive victories where they showcased their elite level striking. The match up makes for some serious fireworks as the fight is unlikely to hit the mat unless it is from someone getting dropped.

Donald-Cerrone_539_medium_thumbnail.pngAnthony-Pettis_1038_medium_thumbnail.png

O site MMAInterviews soube de fontes próximas ao UFC que os leves Donald Cerrone e Anthony Pettis estão sendo cogitados para serem os técnicos do The Ultimate Fighter 16. O programa, que poderá ter inicio em setembro, voltará ao formato antigo, e não terá mais as lutas ao vivo.

Ps: Vale lembrar que ano passado o Cerrone chegou a dizer que achava superestimado o Pettis.

http://mmainterviews.tv/2012/07/04/cerrone-pettis-rumored-to-coach-on-tuf-16-legere-awad-expected-as-cast-members/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não gostei... acho os dois ainda sem apelo no UFC. Acho o TUF bacana quando os técnicos realmente têm uma rivalidade mais forte, tipo aconteceu com o Liddel X Ortiz; Wand X Vitor; Rampage X Rashad; Faber X Cruz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei. São dois tops da categoria e devem fazer um lutão! A propósito, acho que o Cowboy vence o Pettis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois tops. Gostei muito da escolha. E o Cerrone é um cara fora de serie, será um otimo coach.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito, mais é apenas um pré-conceito, vamos ver como eles se saem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei, pois não atrapalha em nada o UFC.

Concordo, além de ser uma luta muito bem casa (ao meu ver com favoritismo claro para o Cerrone), e que precisava acontecer, não muda nada ela demorar pois não empaca a vida dos lutadores (devido a grande exposição na midia aberta, até ajuda), e principalmente não empaca a categoria, Pettis apesar de achar que merece ta a umas duas lutas do TS e o Cerrone acabou de oerder para o futuro LW da categoria, o maconha jr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal. Ruim é quando são dois lutadores lutando pelo título, já que atrasa a luta e emperra a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que role mesmo, pois sempre quis ver uma luta entre eles smile.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o vencedor vai disputar o cinturão?

Não mesmo. O Cerrone acabou de tomar um carro do Nate e o Pettis não venceu nenhum TOP no UFC, o cara melhor ranqueado que ele pegou o derrotou. O próximo desafiante é o Nate Diaz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso