Entre para seguir isso  
Gardenal_JJ

Seletiva de Gramado-RS World Pro

Recommended Posts

Iaí, quem aqui do pvt vai?

Da minha equipe vao 3

- Leandro Pedrosa Costa - Marrom/Preta acima de 92kg

- Eduardo Alves de Inojosa - Marrom/Preta ate 92kg

- Adriano Mineiro - Marrom/Preta ate 65kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até porque esta categoria está impossível e com todo respeito, mesmo que você estivesse no auge do seu gás, a n ser que fosse um faixa marrom fenomeno, nao teria chances com um Leo Nogueira e um Bucheca da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei 10 dias parado, só fazendo físico, antes eu ia pra detonar, agora vou pra me divertir...

to com o trampo que queria (fiquei esses 10 dias fechando), montando escritorio aqui no sul, correria do caralho do mestrado... vou é me divertir em gramado, essa sensação tenho certeza que nenhum top vai ter no momento.

cara, eu queria conseguir ter esse prazer em competir... já tentei por diversas vezes, mas me consome muito, durmo mal, como mal, perco semana de treino e de estudos, trabalho, vida, infelizmente.

A única coisa que gosto disso tudo é depois de não ter mais que lutar aquele campeonato a sensação de acabou, mas não preciso de todo o sofrimento pessoal por uma semana para ter alguns minutos de alegria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lemos, cai pra dentro! Foda-se o resto!

E da pra fazer frente sim. Eu por exemplo, ja ganhei do Leo Nogueira! Ja lutei de igual pra igual com o Kayron e por ai vai!

Nao sou fenomeno e nem rato de treino! Foi apenas coração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lemos, cai pra dentro! Foda-se o resto!

E da pra fazer frente sim. Eu por exemplo, ja ganhei do Leo Nogueira! Ja lutei de igual pra igual com o Kayron e por ai vai!

Nao sou fenomeno e nem rato de treino! Foi apenas coração!

Eh claro q tem mais eh q cair pra dentro mesmo, ms por curiosidade, vc ganhou do leo na preta? pq o kra eh o atual campeao mundial, e o buchecha tem um curriculum impressionante no jiu-jitsu, estes kras estao no auge!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh claro q tem mais eh q cair pra dentro mesmo, ms por curiosidade, vc ganhou do leo na preta? pq o kra eh o atual campeao mundial, e o buchecha tem um curriculum impressionante no jiu-jitsu, estes kras estao no auge!

Não, mesmo pq eu nem sou preta ainda! Ganhei em faixas colorida, quando ele nao perdia em SP a 3 anos. Inclusive ele apagou na luta! E pode dizer o que quiser, mas o Leo Nogueira sempre foi sinistro em qualquer faixa!

Nao quis te criticar ou ir contra o seu comentário, mas é que acho que muitas vezes o nosso insucesso está na nossa própria cabeça. Tem que sempre entrar pensando que é capaz e possível, mesmo que dificil! Foi mais um comentário motivacional do que qualquer outra coisa, mesmo pq tenho certeza absoluta que hj tanto Buchecha quanto Leo me atropelariam sem nem anotar a placa!

Exemplos de superação no nosso esporte temos vários. Vários faixas roxa ou marrom que se destacaram em seletivas de adcc ou world pro: José Carlos, Vinicius Dornelles, Rodolfo Vieira, o próprio Rafa Mendes quando em uma seletiva de abu dhabi perdeu apenas para o Frazatto em uma chave que tinha o Cobrinha de preta ja. Os outros 3 citados, ganharam e nem eram "fenomenos" ou famosos na época. Com excessão do Rodolfo que ficou provado que é fora de série, os outros dois provaram que o coração e vontade podem vencer a técnica em uma luta de JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... eu até concordo contigo.

Mas ja lutei campeonato grande, se você tiver bem treinado e com um físico diferenciado, uma boa tática, pode incomodar os tubarões.

Porém, no meu caso, eu to recém construindo meu físico, voltando as competições, não é o caso de incomodar eles.

Acredito que pro meio do ano ou final do ano, dependendo como forem os treinos, brigarei com os tubarões novamente, podem apostar.

Desejo boas lutas a ti irmão! caia pra dentro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas, tem mais eh q entrar pra ser campeao mesmo, e o Leo Nogueira sempre foi top nas faixas debaixo, lembro de no circuito paulista ele ter ganho peso e absoluto em anos corridos, um ano na azul, outro na roxa e outro na marrom, isso sem falar nos mundiais. Mas essa q ele ficou 3 anos sem perder eu n sabia nao, ate pq na marrom ele perdeu pro gaviao, mas o kra eh top sim.

Até aí eu ja venci o ronaldo candido na azul, no ano seguinte o kra tava de roxa atropelando geral uns kras da categoria de cima na seletiva do pan da FPJJ, foi campeao mundial, pegou a marrom e foi campeao mundial de novo, sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas, tem mais eh q entrar pra ser campeao mesmo, e o Leo Nogueira sempre foi top nas faixas debaixo, lembro de no circuito paulista ele ter ganho peso e absoluto em anos corridos, um ano na azul, outro na roxa e outro na marrom, isso sem falar nos mundiais. Mas essa q ele ficou 3 anos sem perder eu n sabia nao, ate pq na marrom ele perdeu pro gaviao, mas o kra eh top sim.

Até aí eu ja venci o ronaldo candido na azul, no ano seguinte o kra tava de roxa atropelando geral uns kras da categoria de cima na seletiva do pan da FPJJ, foi campeao mundial, pegou a marrom e foi campeao mundial de novo, sinistro.

O Leo sempre foi top em todas as faixas. Na preta ainda não emplacou a mesma sequencia das faixas coloridas e ainda ficou um pouco na sombra do Bernardo Faria. As vezes eu acho que ele deveria baixar de peso (até na roxa ele lutou de médio)! Uma categoria meio pesado para ele iria muito bem e teria a chance de dominar essa categoria por algum tempo.

Quanto ao nivel em si, hj ta muito nivelado. O que pesa para os "profissionais" é a preparacao física, tempo de luta e dedicação full time. Para os azarões, sobra coração e motivação! Em determinado momento da luta, dá pra igualar! Pode ter certeza, ainda mais que acho que lá são apenas 6 minutos, se não sair perdendo e fazer 2 pontos antes já complica muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaaaaaaaaa!! porra, cai pa dentro mesmo, guerreiro meu irmao!!! FOrca pra galera do PVT, gardena e Lemao, bora baguncar isso ae!

Isso mesmo Lemao, se vier embolando, nao sei o que, vai levar amasso, aqui nois eh passador encardido! huauahuahuhhuaahuauhahuahu!

abrs e boa sorte galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é bixo, taí que não consigo gostar desse jogo véi de berimbolo, MEU OVO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, eu curto o berimbolo. Acho uma técnica plasticamente bonita e eficiente. Estou incluindo o berimbolo que os Miyao fazem no meu jogo, e aos poucos estou conseguindo acertar.

Já a 50/50 eu já acho que deveria ter limite de tempo e maior rigor nas punições. Se bem que tem uma mlkada de competição lá no Cavaca que pega o pé mto bem da 50.

os alunos do cavacada são impossiveis no pé, pegam o pé de todo canto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso