Entre para seguir isso  
Gardenal_JJ

Seletiva de Gramado-RS World Pro

Recommended Posts

kracas n tinha visto o alexandre de souza, o q posso falar eh que guardem o nome Eduardo Alves de Inojosa, pra quem nao sabe na seletiva de Manaus contra o Braga Neto ele foi roubado na cara de pau, passou a guarda e estabilizou por mo tempo e o juiz nao dava nada!

edit: Pra quem eh de Manaus ja deve ter ouvido falar nele, eh conhecido como Luta-livre!

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

horário e link pra assistir alguém tem ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez nao vou dar palpite em todas! Mas acho que esse ano o Rodrigo Fajardo surprende todo mundo e ganha!

No Europeu lutou muito e agora vai dar o que falar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai lá South... OldSchool neles heheh bom evento pra tu.

OSS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez nao vou dar palpite em todas! Mas acho que esse ano o Rodrigo Fajardo surprende todo mundo e ganha!

No Europeu lutou muito e agora vai dar o que falar!

E ai irmão, o que achou da chave???? Cabeleira x Pimpolho de cara.... Sina dos dois....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo Nogueira que se cuide!! Pegou de cara o Aguinaldo Napão... já treinei muito com ele.. é ogro demais, muito forte mesmo... participou do trial ano passado na África e classificou pro mundial... perdeu na 1a luta pro Xande, mas tá valendo... cara duro.. se passar, não ficarei surpreso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz , mais ainda tá na branca !! O Negócio é ver mais tarde mesmo ... tá no faixa branca até 83 kg adulto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O roxa masculino adulto começa às 16:30

acho que vou deixar rolando desde a azul mesmo pq tem alguns amigos lá ... vai ficar o dia inteiro ligado aqui rsrsrsr...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao estou conseguindo ver pois diz que tem que baixar um plug in pro Windows Media Player, e quando tento baixar diz que e incompativel com o sistema. Tenho Windows 7 inastalado, alguem tem como me dar uma luz ai? Queria ver a luta do meu brother Lemos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, Nofun! Eu tava com o google chrome. Agora ta rodando pelo IE. Thank you brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso